quinta-feira, 11 de março de 2010

O BLOG ficará desativado sem previsão de volta.Foi um prazer tê-los aqui.Comentários serão permitidos apenas para seguidores do Blog. Para seguir o blog entre na opção "SEGUIR" onde estão as fotos dos seguidores.Após ser um "seguidor" , CLIQUE em "Comentários" abaixo da postagem do BLOG e escreva sua mensagem.De 22 de outubro de 2009 até o dia 11 de março de 2010, com o dinamismo do BLOG chegamos a mais de 46.000 acessos,porém por diversos fatores não houve o sucesso esperado no campo presencial.Mas, até breve!

 
Prezados colegas,

Não excluirei da INTERNET.  Ficará para consultas e a lembrança de que  um  dia alguém se preocupou com você. Pode ser que recomecemos, mas terá que haver cumplicidade, solidariedade, reciprocidade. A luta não é só minha.
Agradeço aqueles que apoiaram o "movimento" e desejo BOA SORTE aos colegas que continuam na Instituição e também aos que saíram.

Que Deus ilumine a mente do Sr. Ronald Levinsohn para que cumpra sua obrigação, pois seus subordinados estão na Instituição apenas para fazer cumprir o que lhes resta, e o desânimo que assola aos mesmos certamente trará rescisões indiretas em massa. Além disso, cuidado, pois a Instituição está prestes a ser descredenciada pelo MEC e consequentemente haverá uma natural evasão de alunos.
ASSEMBLÉIA DO DIA 06 DE MARÇO DE 2010
PASSADO E PRESENTE - UniverCidade
CLIQUEM NESTE LINK E SUPERE-SE

Fraternalmente,

Professor Brasileiro

4 comentários:

  1. Gostaria de reproduzir o que um ilustre colega anÃ?nimo descreveu na mensagem anterior.
    Anônimo disse...
    Amigos,
    A UniverCidade alcançou o que queria e o Sindicato contribuiu para isso.Caso vocês não saibam o Sindicato enviou a listagem dos professores que faziam parte da Associação Docente em Dezembro.
    Isso foi um grande erro estratégico que custou todo o movimento. Continuo na Instituição e digo que alguns coordenadores de direito a boca pequena tem usado exemplos de membros da associação para criar terrorismo.
    Dizem a respeito de um dos Grandes Professores que essa Instituição perdeu e que fazia parte dessa associação que ele nunca teve um ato que pudesse levá-lo a demissão. Porém, afirmam em seguida: "se meteu onde não devia", ou seja, Assiociação.
    Na minha concepção o Sindicato agora tem um dever moral com esses profissionais, pois levou todos a demissão.
    Por outro lado, o clima de terror no direito fez com que os professores se calassem.Embora, a covardia vai custar o emprego de muitos, visto que, segundo fonte segura haverá ainda mais de 200 demissões e muitas no direito.
    Ademais, o MEC vem em Março verificar os termos de saneamento e sabemos que a Univercidade não vem tomando medidas para evitar a suspensão do vestibular de Cursos como o de Direito.
    Aos covardes e sem coragem porque se prendem a esse empreguinho de merda eu digo: "SUA HORA VAI CHEGAR".
    Ao professor Brasileiro eu digo; "Feliz é do homem que cai defendendo suas idéias". A história e não o presente vai julgar seus atos.
    Abçs

    ResponderExcluir
  2. Sem dúvida que a blogosfera é o grande espaço para divulgação do pensamento moderno. Seja o conhecimento necessário à sabedoria, seja o conhecimento necessário à construção da justiça social.... Assim, além de parabenizar pelo blog, convido para ler artigo no meu blog sobre os 10 municípios que pagam os 10 piores pisos no Estado do Ceará, abaixo do salário mínimo: www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Professor Brasileiro,
    Será que os colegas que se esconderam agora estão contentes? Espero que tudo isso sirva como oportunidade de reflexão para cada um. Será a vitória ainda possível? Só depende de nós!
    Cordial abraço,
    Prof. da Casa PT.

    ResponderExcluir
  4. Nos tempos atuais ao seguimos um blog ou sermos seguidos, formamos uma verdadeira teia, capaz de ter um alcance quantitativo e qualitativo para matérias formativas e informativas, que mídia alguma consegue ter. Já imaginou se os pré-sócrates e pós socráticos tivessem tal meio divulgador na sua época? A história seria outra! POR ISSO PARABÉNS PELO BLOG.

    Aproveito para CONVIDAR VOCÊ, seus seguidores e quem você segue, para lerem matéria sobre o espetáculo SAGRADO E PROFANO, que ocorrerá na cidade de Senador Pompeu, interior do Ceará, no pequeno Distrito de Engenheiro José Lopes. Experiência artística que mobiliza toda a população, que além de encenar a Paixão de Cristo ainda tem os caretas, que há cerca de 70 anos, saem pelas ruas. Experiência artística, social, política, folclórica, econômica..... que merece ser relatada, imitada e, sendo possível, vista e visitada ao vivo. Boa leitura em:

    www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro