quinta-feira, 5 de novembro de 2009

PUBLICAÇÃO DE EDITAL PARA A ASSEMBLÉIA GERAL - SINPRO

Prezados colegas,

Informo aos PROFESSORES da UniverCidade ,  que no dia 04 de novembro foi publicado no Jornal EXTRA a  CONVOCAÇÃO para a ASSEMBLÉIA GERAL ,    que será realizada no SINPRO, dia 14 às 10:00 h na rua Pedro Lessa, nº 35 , 3º andar, Centro - RJ, uma vez que é uma formalidade legal . 


Saudações,

Professor Brasileiro




quarta-feira, 4 de novembro de 2009

SALÁRIOS! ATENÇÃO!

Prezados Professores,


Não se acomodem se a Instituição pagar os 40%  restantes e inclusive os 100% referentes a outubro, pois os gestores já sabem da mobilização do SINPRO e dos professores.

Os administradores da UniverCidade estão cientes da possível greve e  provavelmente poderão pagar os 140%. É uma ferramenta estratégica! Por que não o fazem regularmente?!


Mesmo havendo os respectivos pagamentos, vamos discutir na ASSEMBLÉIA GERAL  todos os assuntos sobre a UniverCidade e opinar sobre formas de resolver todo o problema.


É um movimento democrático e ninguém pode tirar isto de nós! 


TEMOS QUE RESOLVER DEFINITIVAMENTE  A FORMA LEGAL DO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS JUNTO A PRÓ-REITORIA FINANCEIRA , POIS NO PRÓXIMO MES , ENQUANTO A INSTITUIÇÃO NÃO SE RESTABELECER, PROVAVELMENTE CONTINUARÁ A INADIMPLÊNCIA.


OS SENHORES SABEM OS "POSSÍVEIS" MOTIVOS.


Só queremos o que é nosso!

Fraternalmente,