sexta-feira, 9 de novembro de 2012

OS GESTORES NÃO CUMPREM SEUS COMPROMISSOS ASSUMIDOS. POR QUE SERÁ? ATA DA ASSEMBLEIA DOS DOCENTES DA UNIVERSIDADE GAMA FILHO. ANTECIPAÇÃO DA ASSEMBLEIA - ASSOCIAÇÃO DOS DOCENTES DA UNIVERSIDADE GAMA FILHO *ADGF* PARA 2ª FEIRA, 12/11/2012 DEVIDO NÃO DEPÓSITO DO ACORDADO DURANTE O EXPEDIENTE BANCÁRIO E INCOMUNICAÇÃO POR PARTE DA DIREÇÃO DA GALILEO.Professores da UniverCidade marcam nova assembleia para o dia 23/11, às 14h. ESTADO DE MOBILIZAÇÃO DOS PROFESSORES PARA VERIFICAR A VIABILIDADE DE "GREVE"

RECEBI INFORMAÇÕES DE QUE OS PROFESSORES, HOJE, DIA 15 DE NOVEMBRO, COMEÇARAM A RECEBER  METADE DO SALÁRIO DE OUTUBRO. MAS, ISSO NÃO É O SUFICIENTE PARA RECUAR.

MIGALHAS ... MIGALHAS ... E ... MIGALHAS ...

RESPEITO AOS PROFESSORES!




CONTINUA COMO DANTE NO QUARTEL D'ABRANTES!



NÃO ADIANTA. Não me calarei. Que barbaridade!

AS DÍVIDAS CONTINUAM E A GANÂNCIA DO PODER ECONÔMICO ESTÁ LATENTE. ESTE É UM QUARTO PODER QUE REGE A SOCIEDADE BRASILEIRA???

APÓS A ENTRADA DO GRUPO GALILEO , PIOROU!!!

Senhores gestores. 

O professor é a engrenagem principal para que "seus negócios" surtam efeitos. Mas, onde está a honra, o compromisso em cumprir suas obrigações. Está nos seus interesses particulares?
Que democracia é essa? 

Como "grandes empreendedores" que dizem ser, quando se faz um negócio, a primeira coisa que deveriam fazer é analisar a viabilidade econômica e medir a "saúde financeira da instituição". Quando dizem que não sabiam é surpreendente, pois eu duvido que a viabilidade econômica não foi analisada antes de fazer o negócio.


As alegações dos gestores é de que não sabiam que as condições das Instituições eram tão precárias, mas ... desculpem-me, isso não pode proceder, e subestima os profissionais que são professores e a própria justiça.

Pensaram em driblar o sistema?  


NÓS SABEMOS DE TUDO. OS GESTORES JÁ MOSTRARAM A SUA CARA E CONFIRMOU QUE O FEUDALISMO CONTINUA DESDE A ÉPOCA DAS CAPITANIAS HEREDITÁRIAS, NO BRASIL, E NO MUNDO, DESDE OS PRIMÓRDIOS DOS TEMPOS.


Isso tudo v
emos claramente nos desmandos e ilegalidades regurgitados por líderes de um país e em todas as lideranças, com raras exceções. 


Quem manda?

     
EU AINDA CONTINUO A FAVOR DE UMA INTERVENÇÃO DESSAS INSTITUIÇÕES, AFASTANDO A ADMINISTRAÇÃO E SENDO NOMEADO UM INTERVENTOR PELO JUIZ.

Colegas.

Por que não foram a ASSEMBLEIA do dia 9 de novembro?

Eu compareci e vi apenas uns 8 professores.

Não estão se sentindo lesados?  Quantos comentários revoltados vejo no BLOG, mas o número de professores na ASSEMBLEIA não transpareceu este sentimento.

Não se pode desistir e nem recuar. Temos que lutar até o fim.

Se não reagirem contra essas barbaridades os gestores continuarão a sugar nossa vida, nosso intelecto e nossa vontade.

Não adianta ficar desanimados.  

A UNIÃO E CUMPLICIDADE SÃO A ARMA DA VITÓRIA.

VAMOS COMPARECER EM MAIOR NÚMERO POSSÍVEL NO DIA 23?

OK. ESTAREI ESPERANDO TODOS. FAÇO QUESTÃO DE  CUMPRIMENTÁ-LOS PESSOALMENTE.
 

ATA DA ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES DA UGF


DATA: 12 DE NOVEMBRO DE 2012

LOCAL: SALA DOS PROFESSORES, PRÉDIO DI, CAMPUS PIEDADE

TOTAL DE PARTICIPANTES: 43 professoras e professores da UGF.

A Assembleia foi iniciada às 18h00.

Estava presente a direção da ADGF, do Sinpro-RJ e 43 professores participaram.

Seguimos a ordem da pauta.

Deu‑se início aos assuntos da pauta informando a incongruência entre a data do pagamento da primeira parcela dos 50% do salário de outubro, apresentada por e-mail pela Diretoria Executiva da Galileo, a saber, 9 de novembro de 2012, e a data da efetivação do mesmo, que ocorreu aos 12 de novembro. Informou-se ainda o conjunto de procedimentos de diálogo da ADGF com a Direção da Galileo, tal como consta no Blog da ADGF.

O conjunto dos fatos, como se sabe, resultou na antecipação da Assembleia. Após análise dos fatos, os professores ponderaram que não houve cumprimento efetivo do acordado entre a ADGF e a Diretoria da Galileo, muito embora a Direção da Galileo tenha alegado que o efetivo envio da folha de pagamento ocorrera aos 9 de novembro.

Em assim sendo, os professores em Assembleia decidiram que fica declarada paralisação em todos os campi da UGF, sem aplicação da prova de A2 entre os dias 22, 23 e 24 de novembro; exige-se da Galileo a retroação do pagamento da parcela de 50% do salário de outubro, o pagamento de 50% do 13º no mês de novembro e o pagamento de 1/3 de férias devido no ano de 2012 também no mês de novembro.

Fica convocada Assembleia para o dia 26/11, com suspensão da aplicação da prova de A2 também nessa data, para avaliar as respostas tomadas pela Direção da Galileo a essas exigências.

Espera-se ainda que a Galileo apresente proposta do fluxo de pagamentos para os meses de dezembro de 2012, janeiro e fevereiro de 2013. Fica, também, deliberado que será publicado edital com indicação da possibilidade de deliberação de greve em Assembleia a ser realizada aos 26 de novembro, quinta-feira, a ocorrer no campus Piedade, às 17h30.

Diretoria da ADGF

 

ATENÇÃO PROFESSORES DA GAMA FILHO 

POSTADO NO BLOG PROFESSOR BRASILEIRO:

ATENÇÃO: 
ATENÇÃO DOCENTES UGF.:
ANTECIPAÇÃO DA ASSEMBLEIA ADGF PARA 2ª FEIRA, 12/11/2012 DEVIDO NÃO DEPÓSITO DO ACORDADO DURANTE O EXPEDIENTE BANCÁRIO E INCOMUNICAÇÃO POR PARTE DA DIREÇÃO DA GALILEO, FICA ANTECIPADA A ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES. DATA: 12/11/2012, SEGUNDA-FEIRA, HORÁRIO: 17H30 LOCAL: SALA DOS PROFESSORES, DI, CAMPUS PIEDADE.

PAUTA:

1. AVALIAÇÃO DOS COMPROMISSOS DA GALILEO E DOS ESCLARECIMENTOS QUE LHES FORAM SOLICITADOS EM REFERÊNCIA AO PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO SALÁRIO REFERENTE AO MÊS DE OUTUBRO;

2. MOBILIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE PROVIDÊN
CIAS CABÍVEIS; Direção ADGF Postado por ADGF - ASSOCIAÇÃO DOS DOCENTES DA UGF às 11:24


  
ASSEMBLEIA DO DIA 09 DE NOVEMBRO NO SINPRO-RIO - UniverCidade

Compareceram na ASSEMBLEIA DO DIA 09 DE NOVEMBRO as 14 horas o Prof. Paulo Brossard da Associação dos Docentes da Gama Filho, Profª Magna Correa e o advogado Marcio Cordeiro que estavam à mesa.

O Opinólogo - Diego Francisco,  Vanessa Silva de Souza - vice-presidente da Associação dos Discentes da UniverCidade e o Professor Brasileiro, participaram na platéia.

O advogado Marcio Cordeiro esclareceu sobre as ações judiciais, que posteriormente o Professor Brasileiro as relacionará e explicará os andamentos no Blog.

OS PROFESSORES DELIBERARAM O SEGUINTE:
 
FOI FORMADA UMA "COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO".


Marcarão uma Reunião com a nova diretoria da GALILEO no dia 21 de novembro que terá a seguinte pauta:

1. Resolver sobre o FGTS, 13º salário e 1/3 de férias
2. Calendário de pagamento
3. Atualização do passivo
4. Acordo de "não demissões"

NA PRÓXIMA ASSEMBLEIA DO DIA 23 AS 14 HORAS:

Deliberar sobre a deflagração "GREVE"


 
  MUDOU NOVAMENTE
 
RESULTADO DA ASSEMBLEIA DA GAMA FILHO realizada no dia 08 de novembro: 

Conforme informação de um anônimo: 

E-mail da Galileo dirigido à Associação de Docentes: 

"Caros Senhores Professores, Conforme nossa reunião havida nesta data, formalizamos os compromissos assumidos nesta: 

1 – O pagamento referente ao salário de outubro de 2012, será realizado 50% no dia 09.11.2012 e o saldo no dia 30.11.2012; 

2 – O pagamento referente ao salário de novembro de 2012, será realizado 50% no dia 09.12.2012 e o saldo em 30.12.2012; 

3 – O 13% salario será pago integralmente no dia 20.12.2012. Atendendo a solicitação dos senhores, iremos examinar a possibilidade de pagar ainda esse ano 1/3 de férias pendente de pagamento referente ao ano de 2012. 

Por oportuno reiteramos que o fluxo financeiro da instituição está bastante debilitado, agravado inclusive por inúmeras demandas judiciais, CPI, inquérito no Ministério Público do Trabalho e enorme passivo tributário das mantidas. 

Contudo, estamos trabalhando com todo empenho e dedicação para em um curto espaço de tempo tentar organizar esses inúmeros conflitos, que a rigor só fazem debilitar a estrutura. Contando com a colaboração de todos, certamente rumaremos para o Sucesso coletivo. 

Cordialmente, 

Alex K. Bezerra Porto Farias Diretor Presidente Galileo Administração de Recursos Educacionais S.A. 
Rua Sete de Setembro 66, 9º andar, 
Centro, Rio de Janeiro - RJ"
RESULTADO DA ASSEMBLEIA DA GAMA FILHO: Conforme informação de um anônimo: E-mail da Galileo dirigido à Associação de Docentes: "Caros Senhores Professores, Conforme nossa reunião havida nesta data, formalizamos os compromissos assumidos nesta: 1 – O pagamento referente ao salário de outubro de 2012, será realizado 50% no dia 09.11.2012 e o saldo no dia 30.11.2012; 2 – O pagamento referente ao salário de novembro de 2012, será realizado 50% no dia 09.12.2012 e o saldo em 30.12.2012; 3 – O 13% salario será pago integralmente no dia 20.12.2012. Atendendo a solicitação dos senhores, iremos examinar a possibilidade de pagar ainda esse ano 1/3 de férias pendente de pagamento referente ao ano de 2012. Por oportuno reiteramos que o fluxo financeiro da instituição está bastante debilitado, agravado inclusive por inúmeras demandas judiciais, CPI, inquérito no Ministério Público do Trabalho e enorme passivo tributário das mantidas. Contudo, estamos trabalhando com todo empenho e dedicação para em um curto espaço de tempo tentar organizar esses inúmeros conflitos, que a rigor só fazem debilitar a estrutura. Contando com a colaboração de todos, certamente rumaremos para o Sucesso coletivo. Cordialmente, Alex K. Bezerra Porto Farias Diretor Presidente Galileo Administração de Recursos Educacionais S.A. Rua Sete de Setembro 66, 9º andar, Centro, Rio de Janeiro - RJ" Disse o anônimo: Resultado: com a presença de apenas 30 professores, decidiram aprovar a proposta encaminhada, por escrito, pela Galileo Administração de Recursos Educacionais S.A e manter a mobilização, agendando nova assembleia para a próxima quarta-feira (14/11), às 17:30 h. Bastou pagar 50% hoje e prometer o 13. salário para voltarem a acreditar em Papai Noel. Tomara que realmente trabalhem com todo o empenho para resolver os inúmeros problemas! Tomara!hospedagem de sites gratuito





terça-feira, 6 de novembro de 2012

RESULTADO DA ASSEMBLEIA DA GAMA FILHO DO DIA 8 DE NOVEMBRO. LEIAM ABAIXO. CRISE NAS UNIVERSIDADES PARTICULARES - SÓ VISAM LUCROS PARA OS EMPREENDEDORES. E OS PROFESSORES? E OS ALUNOS?ASSEMBLEIAS DOS PROFESSORES DA UNIVERCIDADE E GAMA FILHO EM DIAS DIFERENTES. UNIÃO E SOLIDARIEDADE ENTRE TODOS. ESTE É UM MOMENTO MUITO IMPORTANTE E NÃO PODEMOS RECUAR. É AGORA OU NUNCA. OS PROFESSORES TÊM QUE SER IMPLACÁVEIS, CASO CONTRÁRIO VOLTARÃO A ESTACA ZERO.

ASSEMBLEIA DE PROFESSORES DA UNIVERSIDADE GAMA FILHO

08 DE NOVEMBRO


 RESULTADO DA ASSEMBLEIA DA GAMA FILHO:

Conforme informação de um anônimo:


E-mail da Galileo dirigido à Associação de Docentes: 

"Caros Senhores Professores, Conforme nossa reunião havida nesta data, formalizamos os compromissos assumidos nesta: 
1 – O pagamento referente ao salário de outubro de 2012, será realizado 50% no dia 09.11.2012 e o saldo no dia 30.11.2012; 

2 – O pagamento referente ao salário de novembro de 2012, será realizado 50% no dia 09.12.2012 e o saldo em 30.12.2012; 

3 – O 13% salario será pago integralmente no dia 20.12.2012. Atendendo a solicitação dos senhores, iremos examinar a possibilidade de pagar ainda esse ano 1/3 de férias pendente de pagamento referente ao ano de 2012. 

Por oportuno reiteramos que o fluxo financeiro da instituição está bastante debilitado, agravado inclusive por inúmeras demandas judiciais, CPI, inquérito no Ministério Público do Trabalho e enorme passivo tributário das mantidas. 

Contudo, estamos trabalhando com todo empenho e dedicação para em um curto espaço de tempo tentar organizar esses inúmeros conflitos, que a rigor só fazem debilitar a estrutura. Contando com a colaboração de todos, certamente rumaremos para o Sucesso coletivo. 

Cordialmente, 

Alex K. Bezerra Porto Farias Diretor Presidente Galileo Administração de Recursos Educacionais S.A. 
Rua Sete de Setembro 66, 9º andar, Centro, 
Rio de Janeiro - RJ" 

Disse o anônimo: Resultado: com a presença de apenas 30 professores, decidiram aprovar a proposta encaminhada, por escrito, pela Galileo Administração de Recursos Educacionais S.A e manter a mobilização, agendando nova assembleia para a próxima quarta-feira (14/11), às 17:30 h. 

Bastou pagar 50% hoje e prometer o 13. salário para voltarem a acreditar em Papai Noel. Tomara que realmente trabalhem com todo o empenho para resolver os inúmeros problemas! Tomara!
E-mail da Galileo dirigido à Associação de Docentes: "Caros Senhores Professores, Conforme nossa reunião havida nesta data, formalizamos os compromissos assumidos nesta: 1 – O pagamento referente ao salário de outubro de 2012, será realizado 50% no dia 09.11.2012 e o saldo no dia 30.11.2012; 2 – O pagamento referente ao salário de novembro de 2012, será realizado 50% no dia 09.12.2012 e o saldo em 30.12.2012; 3 – O 13% salario será pago integralmente no dia 20.12.2012. Atendendo a solicitação dos senhores, iremos examinar a possibilidade de pagar ainda esse ano 1/3 de férias pendente de pagamento referente ao ano de 2012. Por oportuno reiteramos que o fluxo financeiro da instituição está bastante debilitado, agravado inclusive por inúmeras demandas judiciais, CPI, inquérito no Ministério Público do Trabalho e enorme passivo tributário das mantidas. Contudo, estamos trabalhando com todo empenho e dedicação para em um curto espaço de tempo tentar organizar esses inúmeros conflitos, que a rigor só fazem debilitar a estrutura. Contando com a colaboração de todos, certamente rumaremos para o Sucesso coletivo. Cordialmente, Alex K. Bezerra Porto Farias Diretor Presidente Galileo Administração de Recursos Educacionais S.A. Rua Sete de Setembro 66, 9º andar, Centro, Rio de Janeiro - RJ" Resultado: com a presença de apenas 30 professores, decidiram aprovar a proposta encaminhada, por escrito, pela Galileo Administração de Recursos Educacionais S.A e manter a mobilização, agendando nova assembleia para a próxima quarta-feira (14/11), às 17:30 h. Bastou pagar 50% hoje e prometer o 13. salário para voltarem a acreditar em Papai Noel. Tomara que realmente trabalhem com todo o empenho para resolver os inúmeros problemas! Tomara!hospedagem sites

E-mail da Galileo dirigido à Associação de Docentes: "Caros Senhores Professores, Conforme nossa reunião havida nesta data, formalizamos os compromissos assumidos nesta: 1 – O pagamento referente ao salário de outubro de 2012, será realizado 50% no dia 09.11.2012 e o saldo no dia 30.11.2012; 2 – O pagamento referente ao salário de novembro de 2012, será realizado 50% no dia 09.12.2012 e o saldo em 30.12.2012; 3 – O 13% salario será pago integralmente no dia 20.12.2012. Atendendo a solicitação dos senhores, iremos examinar a possibilidade de pagar ainda esse ano 1/3 de férias pendente de pagamento referente ao ano de 2012. Por oportuno reiteramos que o fluxo financeiro da instituição está bastante debilitado, agravado inclusive por inúmeras demandas judiciais, CPI, inquérito no Ministério Público do Trabalho e enorme passivo tributário das mantidas. Contudo, estamos trabalhando com todo empenho e dedicação para em um curto espaço de tempo tentar organizar esses inúmeros conflitos, que a rigor só fazem debilitar a estrutura. Contando com a colaboração de todos, certamente rumaremos para o Sucesso coletivo. Cordialmente, Alex K. Bezerra Porto Farias Diretor Presidente Galileo Administração de Recursos Educacionais S.A. Rua Sete de Setembro 66, 9º andar, Centro, Rio de Janeiro - RJ" Resultado: com a presença de apenas 30 professores, decidiram aprovar a proposta encaminhada, por escrito, pela Galileo Administração de Recursos Educacionais S.A e manter a mobilização, agendando nova assembleia para a próxima quarta-feira (14/11), às 17:30 h. Bastou pagar 50% hoje e prometer o 13. salário para voltarem a acreditar em Papai Noel. Tomara que realmente trabalhem com todo o empenho para resolver os inúmeros problemas! Tomara!hospedagem sites
E-mail da Galileo dirigido à Associação de Docentes: "Caros Senhores Professores, Conforme nossa reunião havida nesta data, formalizamos os compromissos assumidos nesta: 1 – O pagamento referente ao salário de outubro de 2012, será realizado 50% no dia 09.11.2012 e o saldo no dia 30.11.2012; 2 – O pagamento referente ao salário de novembro de 2012, será realizado 50% no dia 09.12.2012 e o saldo em 30.12.2012; 3 – O 13% salario será pago integralmente no dia 20.12.2012. Atendendo a solicitação dos senhores, iremos examinar a possibilidade de pagar ainda esse ano 1/3 de férias pendente de pagamento referente ao ano de 2012. Por oportuno reiteramos que o fluxo financeiro da instituição está bastante debilitado, agravado inclusive por inúmeras demandas judiciais, CPI, inquérito no Ministério Público do Trabalho e enorme passivo tributário das mantidas. Contudo, estamos trabalhando com todo empenho e dedicação para em um curto espaço de tempo tentar organizar esses inúmeros conflitos, que a rigor só fazem debilitar a estrutura. Contando com a colaboração de todos, certamente rumaremos para o Sucesso coletivo. Cordialmente, Alex K. Bezerra Porto Farias Diretor Presidente Galileo Administração de Recursos Educacionais S.A. Rua Sete de Setembro 66, 9º andar, Centro, Rio de Janeiro - RJ" Resultado: com a presença de apenas 30 professores, decidiram aprovar a proposta encaminhada, por escrito, pela Galileo Administração de Recursos Educacionais S.A e manter a mobilização, agendando nova assembleia para a próxima quarta-feira (14/11), às 17:30 h. Bastou pagar 50% hoje e prometer o 13. salário para voltarem a acreditar em Papai Noel. Tomara que realmente trabalhem com todo o empenho para resolver os inúmeros problemas! Tomara!hospedagem sites
E-mail da Galileo dirigido à Associação de Docentes: "Caros Senhores Professores, Conforme nossa reunião havida nesta data, formalizamos os compromissos assumidos nesta: 1 – O pagamento referente ao salário de outubro de 2012, será realizado 50% no dia 09.11.2012 e o saldo no dia 30.11.2012; 2 – O pagamento referente ao salário de novembro de 2012, será realizado 50% no dia 09.12.2012 e o saldo em 30.12.2012; 3 – O 13% salario será pago integralmente no dia 20.12.2012. Atendendo a solicitação dos senhores, iremos examinar a possibilidade de pagar ainda esse ano 1/3 de férias pendente de pagamento referente ao ano de 2012. Por oportuno reiteramos que o fluxo financeiro da instituição está bastante debilitado, agravado inclusive por inúmeras demandas judiciais, CPI, inquérito no Ministério Público do Trabalho e enorme passivo tributário das mantidas. Contudo, estamos trabalhando com todo empenho e dedicação para em um curto espaço de tempo tentar organizar esses inúmeros conflitos, que a rigor só fazem debilitar a estrutura. Contando com a colaboração de todos, certamente rumaremos para o Sucesso coletivo. Cordialmente, Alex K. Bezerra Porto Farias Diretor Presidente Galileo Administração de Recursos Educacionais S.A. Rua Sete de Setembro 66, 9º andar, Centro, Rio de Janeiro - RJ" Resultado: com a presença de apenas 30 professores, decidiram aprovar a proposta encaminhada, por escrito, pela Galileo Administração de Recursos Educacionais S.A e manter a mobilização, agendando nova assembleia para a próxima quarta-feira (14/11), às 17:30 h. Bastou pagar 50% hoje e prometer o 13. salário para voltarem a acreditar em Papai Noel. Tomara que realmente trabalhem com todo o empenho para resolver os inúmeros problemas! Tomara!hospedagem sites
 ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES DA UniverCidade

   09 DE NOVEMBRO    


NOTÍCIA DE UM ANÔNIMO. PASMEN!

Confidencial
Aziz Ahmed 

Deu pane na Galileo

A Galileo Educacional – empresa do advogado-empreendedor Márcio André, que comprou dos herdeiros do ministro Gama Filho o controle daquela universidade – descobriu, ao assumir a direção, que havia adquirido uma casa desorganizada, deficitária e inviável. Na tentativa de se recuperar do mau passo, incorporou a UniverCidade, instituição sem fins lucrativos, organizada, mas também inviável. A soma dos alunos das duas universidades, coisa de 40 mil, revelava-se um empreendimento promissor, mas tal avaliação não se concretizou.

A propósito da nota acima
 
Por motivos ainda não revelados, o projeto da Galileo malogrou e acabou sendo adquirido pela Aliança Batista, do mesmo grupo mantenedor de centenas de hospitais e universidades, inclusive a que mantém a Batist Dallas University. A nova instituição voltará a não ter finalidades lucrativas e será religiosa, como a PUC e a Mackenzie.

Ainda a propósito
 
Auditoria realizada nas universidades adquiridas pela Galileo constatou que a Chancelaria da Gama Filho mantinha um corpo de assessores, sem atribuições práticas, que custava R$ 120 mil por mês à instituição. E mais: constavam na folha da UGF inúmeros funcionários "fantasmas".

CLIQUEM AQUI    



CLIQUEM AQUI - OPINÓLOGO - NOTÍCIAS ÁCIDAS - GALILEO EDUCACIONAL 


 CRISE NAS UNIVERSIDADES PARTICULARES - SÓ VISAM LUCROS PARA OS EMPREENDEDORES. E OS PROFESSORES?  E OS ALUNOS?


PASMEM - CLIQUEM AQUI

LIGUEM O SOM E ASSISTAM
 


Saudações