quinta-feira, 9 de junho de 2011

* CENTRO UNIVERSITÁRIO DA CIDADE - UNIVERCIDADE * - UNIÃO "GAMA FILHO e UNIVER CIDADE" * - FGTS desde 2003 , INSS desde 2006, Salários atrasados, diferenças salariais, 13° salário!


Até quando vão continuarão assombrando aos professores.  Só sabem sugar energias, saúde, intelecto.

Não deixem que façam isso.  RESCISÃO INDIRETA!

Nas audiências em que assisto nas Varas do trabalho, os advogados da UniverCidade estão propondo acordos e está havendo aceitação pelos professores.

Realmente se deixar para ver o que acontece, ficará difícil o recebimento, pois a Instituição está repleta de dívidas e teríamos que partir para os bens pessoais do administrador.Mas leva tempo, anos...

Contudo, para se fazer um bom acordo, é de bom termo que o advogado do professor já tenha em mãos os cálculos, pois daí tirará um meio termo que satisfará ambas as partes. Caso contrário, espere até o final.  Todo o cuidado é pouco!



Pessoal!

Sou a favor da Paralisação ou Greve, tanto é que participei das anteriores, mas me preocupo, por que, para que seja um movimento legal tem que haver publicações e intervenção sindical.

Cuidado!



O SILÊNCIO CONTINUA ENTRE OS FUNCIONÁRIOS DA UNIVER CIDADE!

O PODERIO ECONÔMICO SUPERA TODOS OS PENSAMENTOS E IDEAIS DEMOCRÁTICOS DE UMA COMUNIDADE!

CRIOU-SE UM QUARTO PODER?

O QUE REALMENTE ACONTECE NOS BASTIDORES?

Encontrei algumas notícias sobre a união GAMA FILHO e UNIVER CIDADE, porém espero que surta efeito positivo para seus funcionários. Ambas são Instituições Filantrópicas e têm um procedimento diferente de Empresa para a parceria.


Dia 7 de junho saiu a notícia em jornais - cliquem abaixo:

"UNIGAMA"



















Saudações !