quinta-feira, 15 de novembro de 2012

PAGAMENTO DE MIGALHAS AOS PROFESSORES DA UniverCidade. ENCAMINHAMENTOS APÓS A ASSEMBLEIA DOS DOCENTES DA UNIVERSIDADE GAMA FILHO E DA REUNIÃO COM A DIREÇÃO DA GALILEO


UNIVERSIDADE GAMA FILHO

EBI INFORMAÇÕES DE QUE OS PROFESSORES, HOJE, DIA 15 DE NOVEMBRO, COMEÇARAM A RECEBER METADE DO SALÁRIO DE OUTUBRO. MAS, ISSO NÃO É O SUFICIENTE PARA RECUAR. MIGALHAS ... MIGALHAS ... E ... MIGALHAS ... RESPEITO AOS PROFESSORES! hospedagem de sites php gratis
RECEBI INFORMAÇÕES DE QUE OS PROFESSORES, HOJE, DIA 15 DE NOVEMBRO, COMEÇARAM A RECEBER METADE DO SALÁRIO DE OUTUBRO. MAS, ISSO NÃO É O SUFICIENTE PARA RECUAR. MIGALHAS ... MIGALHAS ... E ... MIGALHAS ... RESPEITO AOS PROFESSORES!hospedagem de sites php gratis

Os professores em Assembleia, aos 12/11/12, deliberaram por paralisação nos dias 22-24 de novembro e assembleia dia 26/12, sem aplicação das provas de A2 neste período. 

No dia seguinte, 13/11, foi estabelecido contato com a direção da Galileo, por meio de seu presidente Alex Porto, que prontamente abriu canal de negociação, com reunião com a direção da Galileo para o dia 13/12. 

A reunião durou 3 horas, a direção da Galileo estava representada pelo Prof. Samuel Dionizio e pela dra. Jocelane Aguiar de Oliveira. Nesta reunião, a direção da Galileo informou que houve problemas para que o pagamento estivesse efetivamente na conta dia 9/11, muito embora o encaminhamento da folha e dos procedimentos bancários tenham ocorrido desde o dia 8/11. 

Os diretores da Galileo afirmaram que é do interesse da Galileo ter dos docentes contribuição para que os procedimentos de recuperação da atual gestão possam ter sucesso. 

Neste sentido, se comprometeram a: 

- pagar 1/3 de férias do ano de 2011 (sem afirmar a data neste caso); 

- estudar a antecipação do pagamento da segunda parcela (50%) do salário de outubro, a ser paga em novembro; 

- as datas dos pagamentos em dezembro, referentes ao salário de novembro e 13º são: 10/12, pagamento da 1ª parcela de 50% do salário; 20/12, pagamento da integralidade do 13º, 28/12 pagamento da 2ª parcela de 50% do salário; 

- Não realizar demissões massivas nas duas instituições em 2012.

Ficou, ainda, acordado que até 26/11 haverá comunicação entre ADGF e Direção da Galileo para que os esclarecimentos necessários sejam efetivados.


 
 UniverCidade

RECEBI INFORMAÇÕES DE QUE OS PROFESSORES DA "UniverCidade", HOJE, DIA 15 DE NOVEMBRO, COMEÇARAM A RECEBER  METADE DO SALÁRIO DE OUTUBRO. 

MIGALHAS ... MIGALHAS ... E ... MIGALHAS ...

MAS, ISSO NÃO É O SUFICIENTE.

Os PROFESSORES da UniverCidade têm que tomar medidas urgentes para a próxima semana.

Teremos reunião com a direção da Instituição como foi combinado na Assembleia do dia 09 de novembro?

LEMBRO QUE A PRÓXIMA ASSEMBLEIA ESTÁ MARCADA PRA O DIA 23 AS 14 HORAS.
 
OS PROFESSORES DELIBERARAM O SEGUINTE:
 
FOI FORMADA UMA "COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO".

Marcarão uma Reunião com a nova diretoria da GALILEO no dia 21 de novembro que terá a seguinte pauta:

1. Resolver sobre o FGTS, 13º salário e 1/3 de férias
2. Calendário de pagamento
3. Atualização do passivo
4. Acordo de "não demissões"

NA PRÓXIMA ASSEMBLEIA DO DIA 23 AS 14 HORAS:

Deliberar sobre a deflagração "GREVE"


TODOS IRÃO? ESPERO QUE SIM.

NÃO PODEMOS RECUAR.  É AGORA OU NUNCA!

GESTORES. RESPEITEM AOS PROFESSORES!


ATA DA ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES DA UGF de 12 DE NOVEMBRO DE 2012


LOCAL: SALA DOS PROFESSORES, PRÉDIO DI, CAMPUS PIEDADE

TOTAL DE PARTICIPANTES: 43 professoras e professores da UGF.

A Assembleia foi iniciada às 18h00.

Estava presente a direção da ADGF, do Sinpro-RJ e 43 professores participaram.

Seguimos a ordem da pauta.

Deu‑se início aos assuntos da pauta informando a incongruência entre a data do pagamento da primeira parcela dos 50% do salário de outubro, apresentada por e-mail pela Diretoria Executiva da Galileo, a saber, 9 de novembro de 2012, e a data da efetivação do mesmo, que ocorreu aos 12 de novembro. Informou-se ainda o conjunto de procedimentos de diálogo da ADGF com a Direção da Galileo, tal como consta no Blog da ADGF.

O conjunto dos fatos, como se sabe, resultou na antecipação da Assembleia. Após análise dos fatos, os professores ponderaram que não houve cumprimento efetivo do acordado entre a ADGF e a Diretoria da Galileo, muito embora a Direção da Galileo tenha alegado que o efetivo envio da folha de pagamento ocorrera aos 9 de novembro.

Em assim sendo, os professores em Assembleia decidiram que fica declarada paralisação em todos os campi da UGF, sem aplicação da prova de A2 entre os dias 22, 23 e 24 de novembro; exige-se da Galileo a retroação do pagamento da parcela de 50% do salário de outubro, o pagamento de 50% do 13º no mês de novembro e o pagamento de 1/3 de férias devido no ano de 2012 também no mês de novembro.

Fica convocada Assembleia para o dia 26/11, com suspensão da aplicação da prova de A2 também nessa data, para avaliar as respostas tomadas pela Direção da Galileo a essas exigências.

Espera-se ainda que a Galileo apresente proposta do fluxo de pagamentos para os meses de dezembro de 2012, janeiro e fevereiro de 2013. Fica, também, deliberado que será publicado edital com indicação da possibilidade de deliberação de greve em Assembleia a ser realizada aos 26 de novembro, quinta-feira, a ocorrer no campus Piedade, às 17h30.

Diretoria da ADGF

 

ATENÇÃO PROFESSORES DA GAMA FILHO 

POSTADO NO BLOG PROFESSOR BRASILEIRO:

ATENÇÃO: 
ATENÇÃO DOCENTES UGF.:
ANTECIPAÇÃO DA ASSEMBLEIA ADGF PARA 2ª FEIRA, 12/11/2012 DEVIDO NÃO DEPÓSITO DO ACORDADO DURANTE O EXPEDIENTE BANCÁRIO E INCOMUNICAÇÃO POR PARTE DA DIREÇÃO DA GALILEO, FICA ANTECIPADA A ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES. DATA: 12/11/2012, SEGUNDA-FEIRA, HORÁRIO: 17H30 LOCAL: SALA DOS PROFESSORES, DI, CAMPUS PIEDADE.

PAUTA:

1. AVALIAÇÃO DOS COMPROMISSOS DA GALILEO E DOS ESCLARECIMENTOS QUE LHES FORAM SOLICITADOS EM REFERÊNCIA AO PAGAMENTO DA PRIMEIRA PARCELA DO SALÁRIO REFERENTE AO MÊS DE OUTUBRO;

2. MOBILIZAÇÃO E ORGANIZAÇÃO DE PROVIDÊN
CIAS CABÍVEIS; Direção ADGF Postado por ADGF - ASSOCIAÇÃO DOS DOCENTES DA UGF às 11:24


  
ASSEMBLEIA DO DIA 09 DE NOVEMBRO NO SINPRO-RIO - UniverCidade

Compareceram na ASSEMBLEIA DO DIA 09 DE NOVEMBRO as 14 horas o Prof. Paulo Brossard da Associação dos Docentes da Gama Filho, Profª Magna Correa e o advogado Marcio Cordeiro que estavam à mesa.

O Opinólogo - Diego Francisco,  Vanessa Silva de Souza - vice-presidente da Associação dos Discentes da UniverCidade e o Professor Brasileiro, participaram na platéia.

O advogado Marcio Cordeiro esclareceu sobre as ações judiciais, que posteriormente o Professor Brasileiro as relacionará e explicará os andamentos no Blog.

OS PROFESSORES DELIBERARAM O SEGUINTE:
 
FOI FORMADA UMA "COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO".


Marcarão uma Reunião com a nova diretoria da GALILEO no dia 21 de novembro que terá a seguinte pauta:

1. Resolver sobre o FGTS, 13º salário e 1/3 de férias
2. Calendário de pagamento
3. Atualização do passivo
4. Acordo de "não demissões"

NA PRÓXIMA ASSEMBLEIA DO DIA 23 AS 14 HORAS:

Deliberar sobre a deflagração "GREVE"
 
MENSAGEM ANTERIOR