REQUERIMENTO AO MEC PARA "REVOGAÇÃO DO ATO ENTRE A GALILEO E GAMA" E TERMO UNILATERAL DE COMPROMISSO PARA AÇÕES FUTURAS QUE POR SÍ DECLARA A SOCIEDADE UNIVERSITÁRIA GAMA FILHO EM VIRTUDE DO DESCUMPRIMENTO PELO GALILEO EDUCACIONAL * INSTRUMENTO PATICULAR DE COMPRA E VENDA DE IMÓVEL URBANO, COM QUITAÇÃO

CLIQUEM EM CIMA DAS IMAGENS PARA AMPLIAR


TERMO DE COMPROMISSO PARA O "MEC" DEMONSTRANDO QUE A GALILEO NÃO É DIGNA DE CREDIBILIDADE





VENDA INDEVIDA DE BENS PARA AS ASSOCIAÇÕES PRESIDIDAS POR RONALD LEVINSON.






2 comentários:

  1. Gostaria de saber se, com a retomada da mantença pela Sociedade Universitária Gama Filho, o Dr. Paulo irá honrar com todos os passivos trabalhistas, inclusive com a grande demissão em massa ocorrida no final do ano de 2011.
    Vale recordar que, mesmo antes da venda da UGF, o Dr. Paulo não cumpriu com seus compromissos, FGTS, atraso dos salários, atraso de férias, processo da produtividade, demissões, ... Será que o amor é tanto assim? Ou o Negócio da China de levar um "dinheirinho" com a venda da UGF, livrando-se assim de todas as dívidas, não deu certo?
    Até onde posso recordar, ao longo de sua mantença, Dr. Paulo demitiu milhares de gestores competentes, ficando apenas com seus amigos incompetentes....
    Inclusive Dr. Paulo, a grande demissão em massa de 2011 e as anteriores, é responsabilidade sua após a retomada da mantença! O Sr. irá cumprir ou só maquiar novamente a UGF para uma nova venda?



    ResponderExcluir
  2. Até agora nós os alunos só recebemos promessas de iniciar as aulas e nada de concreto foi apresentado pela direção da Gama Filho. Até quando iremos arcar com os nossos compromissos de pagar as mensalidades em dia e a direção da Gama Filho não cumpre a palavra dela de iniciar as aulas? Como bom cidadão eu cumpro com minha palavra e honro meus compromissos, mas infelizmente me decepcionei com a Gama Filho como instituição de ensino e seus gestores que não se mostraram competentes a altura de conseguir cumprir com os acordos firmados com os seus clientes, nós os alunos e com os seus funcionários, os docentes e contratados.

    Não recomendo a Gama Filho para ninguém, já é a segunda vez em um ano que há greve e nós os alunos que pagamos as nossas contas em dia ou não temos um péssimo serviço ou não recebemos o que compramos no prazo e tempo acordados com a Gama Filho.

    Se você é um aluno ou tem o desejo de vir para a Gama Filho, não perca seu tempo e dinheiro, pague um pouco mais e vá estudar em uma Universidade de verdade.

    ResponderExcluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro