REUNIÃO NO MINISTÉRIO PÚBLICO DIA 17 AS 10:30 HS. ATENÇÃO!!!

AnônimoJan 15, 2012 05:33 AM
SAAE convoca demitidos da Gama Filho para reunião no MPT dia 17 às 10:30h

Na Terça dia 17 de Janeiro de 2012, teremos uma reunião no Ministério Público do Trabalho (Av. Churchill, 94, Centro) que irá tratar do pagamento dos direitos trabalhistas dos cerca de 300 demitidos do grupo Galileo, Gama Filho e UniverCidade, com uma novidade: o SAAE foi procurado pelo Presidente do grupo Galileo no início da noite de quinta-feira, mesmo dia da manifestação, para realização de uma reunião que ocorreu na própria quinta, às 20h. Na reunião, o Sindicato conseguiu junto ao Grupo avanços com tendências significativas, mas não foi formalizado nenhum acordo.

Então esta mantida a convocação de todos os demitidos para a porta do MPT em seguida, às 13h, reunião geral no espaçoso auditório da ABI (Associação Brasileira de Imprensa), que fica na Rua Araújo Porto Alegre nº 71, 9º andar, no Centro do Rio. Nesta grande reunião serão divulgados detalhes das negociações e realização de assembleia com a categoria. Compareça trabalhador, ajude o SAAE a defender o que é seu. VAMOS TODOS vamos fazer O QUE FIZEMOS NA ULTIMA QUINTA DIA 12 DE JANEIRO!!! contamos com TODOS. OBRIGADO!!!


NOTÍCIA RETIRADA DO FACEBOOK:

ATENÇÃO DEMITIDOS


Grupo Galileo, Gama Filho e Univercidade

As negociações tomaram um ritmo mais favoráveis.


O Sindicato de Auxiliares Administração Escolar foi procurado pelo Presidente do Grupo Galileo no inicio da noite de quinta feira do dia 12/01/2012, para realização de uma reunião que ocorreu no mesmo dia as 20:00 horas. Na reunião o sindicato conseguiu junto ao Grupo Galileo avanços porem com tendências significativas, mais não foi formalizado nenhum acordo. Esta mantida a presença de todos na reunião do dia 17/01/2012 as 10:30 hora, na sede do Ministério Publico do Trabalho, situado na Avenida Churchill nº94, Centro, Rio de Janeiro. O Presidente do sindicato convoca todos os demitidos e interessados do Grupo Galileo, Gama Filho e Univercidade a comparecerem no dia 17/01/2012 as 13:00 horas no auditório da ABI (Associação Brasileira de Imprensa),situado na Rua Araujo de Porto Alegre nº71, 9º andar, Centro, Rio de Janeiro, a oportunidade em que será divulgando detalhes das negociações e realização de assembléia com a categoria.