quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

"PROFESSORES DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DA CIDADE - UNIVERCIDADE" e "COLÉGIO DA CIDADE" * Os débitos permanecem ??? * O FGTS não depositado desde 2003; o INSS não recolhido desde 2006, os salários continuam vergonhosamente atrasados, e as diferenças salariais não pagas*. ESTE BLOG continua em PROTESTO às ilegalidades dos gestores da Instituição. VEJAM O RESULTADO DA AUDIÊNCIA DO 13º SALÁRIO DE 2007. Sr. Ronald Levinsohn! O senhor disse que existem devedores da Instituição. Por que não realiza a cobrança judicial? Use os seus conhecimentos e sua experiência! 10% AQUI, 5% ALI%, É ASSIM QUE OS PROFESSORES VIVEM NO *CENTRO UNIVERSITÁRIO DA CIDADE* e no *COLÉGIO DA CIDADE*. ATÉ QUANDO? RESCISÃO INDIRETA É O MELHOR NEGÓCIO, POR QUE VIVER ESTRESSADO CULMINA EM “DOENÇA”, TANTO DO CORPO QUANTO DA ALMA. SE FOR POSSÍVEL, NÃO SE INTIMIDEM POR NENHUMA AMEAÇA. AJAM!!! Continuem postando mensagens!!!


ENTREM!  A CASA É SUA!!!






*ESTE É O ESPAÇO DO PROFESSOR DA UNIVERCIDADE*


ATA DA AUDIÊNCIA DO 13º SALÁRIO DE 2007 - CLIQUEM AQUI

Postagem de um Anônimo em 10 de fevereiro:

Anônimo disse...

Hoje são 10 de fevereiro. E só recebemos 10% de dezembro. E quando ligamos para lá a única resposta que se tem é: SEM PREVISÂO! Quando iremos agir? Essa era hora do sindicato convocar uma greve. Duvido se nessa situação o povo não iria aderir.O pessoal do manutenção já estão cruzando os braços. O restante vão continuar aceitando isso de cabeça baixa? Chega de sermos esmagados! Basta! Com o salario parcelado ainda dava um jeito de pagar uma conta hoje outra amanha. Agora sem nada. Não tem como comer, pagar conta, morar, transportar-se. Bastaaaaaaaaaaaaaaaaa!
10 de fevereiro de 2011 19:47

Amigo,

Lembra-se que eu mesmo tentei por diversas vezes com o SINPRO-RIO? Os professores não aderiram de jeito nenhum!


A SENTENÇA DA AÇÃO TRABALHISTA DO 13º SALÁRIO DE 2007, SERÁ LIDA NO DIA 30 DE MARÇO DE 2011, AS 16:10 H, NA 2ª VARA DO TRABALHO DO RIO DE JANEIRO - Rua do Lavradio, 132 - 1º andar, Centro - RJ. NÃO DEIXEM DE ACOMPANHAR O BLOG. Ainda cabe RECURSO.


Além do processo acima temos :


N° 01704-2002-043-01-00-2 - ACP (Ação Civil Pública) ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho pleiteando o acerto dos salários. Este processo é para que a Instituição pague em dia. Mas a justiça é morosa e o MP tem milhares de processos. Mas, ele está agilizando. Vamos ver para o próximo ano, pois em 17 de dezembro a justiça entra em recesso e só volta no princípio de janeiro de 2011.

Vamos acompanhando. Tendo alguma novidade, avisarei.

AVISO AOS ANÔNIMOS: "AS MENSAGENS POSTADAS, QUE SEJAM CONTRA A ORDEM PÚBLICA, A MORAL E OS BONS COSTUMES, NÃO SERÃO ADMITIDAS NO PRESENTE BLOG".
*O BLOG É DEMOCRÁTICO, MAS A DEMOCRACIA
É LIMITADA NA LEI*

Saudações,

Professor Brasileiro