sábado, 10 de julho de 2010

O PERFIL DO NOSSO EMPREGADOR. CENTRO UNIVERSITÁRIO DA CIDADE - *UniverCidade* e *Colégio da Cidade* - FESTA NA MANSÃO E OS PROFESSORES SEM SALÁRIOS. NADA JUSTIFICA TANTO SENSACIONALISMO EM JORNAIS, REVISTAS, BLOGS, NESTE MOMENTO DE DOR,DESESPERO, ASSÉDIOS, COAÇÕES DOS GESTORES DA INSTITUIÇÃO CONTRA SEUS PROFESSORES. REPETE-SE O MESMO FATO DEPOIS DE 27 ANOS.Débitos dos gestores: parte do salário de maio de 2010,diferença salarial pelo pagamento parcelado desde 2003 com atraso de mais de 50 dias, FGTS desde 2003, INSS desde 2006, 13º salário de 2007, danos morais e materiais.*É verdade que os gestores além de pagar os salários em migalhas, estão colocando em nome das pessoas físicas dos professores seus salários na POUPANÇA e depois transferem novamente para a conta dos mesmos?* * É ISSO??? GUARDEM SEUS CONTRACHEQUES E OS EXTRATOS BANCÁRIOS!!!* LEMBRE-SE DE QUE "PENHORA" É UMA CONSEQUENCIA DAS AÇÕES A SEREM PLEITEADAS. NÃO SE REQUER PENHORA SEM QUE O JUIZ "CONHEÇA OS FATOS E TENHA PROVAS".

CUIDADO ! NÃO DEIXEM QUE SUGUEM SUAS VIDAS!!!


QUEM DÁ A PRODUÇÃO PARA QUE OS GESTORES TENHAM SUA REMUNERAÇÃO SÃO AQUELES QUE ESTÃO SENDO MASSACRADOS!!!
PROFESSORES! REFLITAM E COMECEM O SEMESTRE PREPARADOS PARA UMA NOVA EMPREITADA.
O SINPRO-RIO OS ESPERA.
ASSEMBLÉIA DIA 21 DE AGOSTO, AS 10 HORAS, NA SEDE DO SINDICATO.

*A QUE PONTO CHEGAM AS PESSOAS. ESQUECEM-SE DE QUE TODOS SÃO SERES HUMANOS, E QUE UM PRECISA DO OUTRO*. UM DIA É DA CAÇA E OUTRO DIA DO CAÇADOR.   
Cliquem em cima das imagens para ampliar 
                                          
                                          
continuação...
                                     

*O SENSACIONALISMO NÃO PODERIA SER MAIS PROVOCANTE!!!*
*É SENSAÇÃO DO DEVER DESCUMPRIDO? SERÁ QUE É ISSO QUE ESTÃO FESTEJANDO? MAIS DE 1000 CONVIDADOS, DANÇANDO E CANTANDO EM TETO SEGURO, E SEUS FUNCIONÁRIOS ANDANDO NA CHUVA!!!*


*TORNOU-SE PÚBLICO E NOTÓRIO, E AO CHEGAR A ESTE PONTO,CONSTATA-SE QUE O DESRESPEITO CONTINUA*.

*PODEM DIZER: "NINGUÉM TEM NADA COM ISSO".*A PARTIR DO MOMENTO QUE DETERMINADOS ATOS  AFETAM DIRETAMENTE A VIDA DE OUTROS, TEMOS AÍ DEVERES E OBRIGAÇÕES NÃO CUMPRIDOS*. COM ISSO INVADIRAM NOSSO ESPAÇO. PESSOAS, FAMÍLIAS E PROFISSÕES ESTÃO SENDO LESADAS.SAÚDES, SENTIMENTOS, ESTÃO SENDO FERIDOS.MOMENTOS DE ANGÚSTIA, DESESPERO E FRUSTRAÇÕES  ESTÃO SENDO DEGLUTIDOS A SECO*.

*EXISTE UMA LIGAÇÃO DE RESPONSABILIDADE MORAL ENTRE A FAMÍLIA LEVINSOHN E OS PROFESSORES DA INSTITUIÇÃO FILANTRÓPICA - ASSOCIAÇÃO EDUCACIONAL SÃO PAULO APÓSTOLO* - *ASSESPA* - *Centro Universitário da Cidade* e *Colégio da Cidade*. *NÃO CONSIGO CONCEBER QUE OS GESTORES INADIMPLENTES COMUNGAM NUM AMBIENTE FESTIVO, DEMONSTRANDO PLENA CUMPLICIDADE DE TODOS OS ATOS REALIZADOS*.*O SILÊNCIO PREDOMINA QUANTO AOS DÉBITOS, ASSÉDIOS, COAÇÕES,DESPREZOS;  OS OLHARES CONTINUAM INDIFERENTES AOS PROBLEMAS DOS PROFESSORES, QUE TRABALHAM NUM AMBIENTE DE TERROR E E DESÂNIMO*.

*TENHO RECEBIDO DEPOIMENTOS DE PROFESSORES SOLICITANDO AJUDA DE COMO PODEM PROCEDER  NESTES CASOS, E É ALGO QUE AFETA NOSSOS CORAÇÕES E NOSSA VIDA. ESTAS ILEGALIDADES E DESRESPEITO QUE FEREM O TRABALHADOR, EXTRAPOLAM A TUDO AQUILO QUE APRENDEMOS DE RETIDÃO E HONESTIDADE.O EGOÍSMO E A SENSAÇÃO DE IMPUNIDADE ESTÁ INCRUSTADO NAS MENTES DOS GESTORES*.VAMOS ACABAR COM ISSO?

VEJAM A OBRA ABAIXO - ESCÂNDALOS FINANCEIROS:

Cliquem em cima das imagens para ampliar


AQUELES QUE AINDA NÃO LERAM, CLIQUEM NOS LINKS ABAIXO, PARA SE INTEIRAR DOS FATOS:


MENSAGEM ANTERIOR - FESTA NA MANSÃO - 08.07.2010

Reportagem sobre a festa - 27.06.2010

RESULTADO - DIA DA PARALISAÇÃO - 22.06.2010

Saudações,

Professor Brasileiro


NESTA VIDA TEMOS QUE PROCURAR AGIR COM RETIDÃO POR QUE NUNCA SE SABE O DIA DE AMANHÃ.
QUEM DIRIA!!! GRANDE EXEMPLO.



37 comentários:

  1. É uma realidade dura e digna de ser enfrentada com pulsos fortes e coragem.

    Não podemos mais deixar passar agosto em branco sem participar e exigir do SINPRO uma atitude.

    Procurem o seu representante,pois os professores têm todo o direito de pleitear uma resolução.

    ResponderExcluir
  2. Todos os professores e funcionarios que estão com ações trabalhistas contra a UniverCidade devem entregar copia das reportagens sobre essa festança para seus advogados juntarem aos processos.

    É a maior demonstraçao que a familia Levinsohn tem dinheiro para pagar o que deve e também mostra o descaso que eles tem com o judiciário, o MEC, o INSS, a Receita Federal.

    Fazem festa com o salário que nao é pago, com o FGTS não recolhido e o INSS e Imposto de Renda descontados dos funcionarios e não recolhido (apropriação indébita).

    Vejam como todos na festa estão rindo e se divertindo com o nosso salário, nosso FGTS, e o INSS e Imposto de Renda que não é pago.

    Isso é uma vergonha !

    ResponderExcluir
  3. Precisamos tomar uma providência mais drástica, por que a exemplo da UNIG , foi pedido a INTERVENÇÃO e quem está adminsitrando aesta faculdade é um INTERVENTOR JUDICIAL nomeado por um juiz e sua equipe.

    É a UNIG de ITAPERUNA.

    VAMOS FALAR COM O SINPRO,POIS A AÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO QUE PRECISA AGILIZAR, É POSSÍVEL REQUERER A INTERVENÇÃO!!!

    ResponderExcluir
  4. Estão depositando nossos salários e colocando como transferência de conta poupança salário, assim não configura atraso. Ai, SINPRO vamos fazer alguma coisa de concreto e chamar a atenção dos bancos coniventes com o Sr Levinson

    ResponderExcluir
  5. De qualquer forma "data de vencimento é data de vencimento".Está atrasado e é isto o que importa. NÃO IMPORTA SE VEM DE POUPANÇA, POIS O DINHEIRO SAI DE QUALQUER MANEIRA DA INSTITUIÇÃO.

    É APLICAÇÃO. QUANDO NÃO É APLICAÇÃO EM DEBÊNTURES AGORA É EM POUPANÇA.

    DEVEM ESTAR APLICANDO PARA GANHAR UM POUQUINHO MAIS E REALIZAR OUTRA FESTA MAIS BADALADA AINDA!

    ResponderExcluir
  6. A T E N Ç Ã O.Importa porque vem da nossa poupança salário e não da conta deles, o que significa que estamos tirando 10%, 20% da nossa prórpia conta salário, que "temos" no banco. Eu não tenho estes valores na minha poupança SALÁRIO, de onde vem o dinheiro? Deveria escrever da conta poupança salário de fulano de tal pra garantir que era de outro. Entenderam. O pagamento está saindo do nosso próprio bolso

    ResponderExcluir
  7. Amigo,

    Eles não podem fazer uma poupança em nome dos professores,portanto é em nome da Instituição.
    Assim sendo, não se preocupe .

    Está saindo do no nosso bolso, mas os atrasos eles têm que pagar de qualquer maneira, e isto não descaracteriza atrasos. Têm que pagar em dia ou de poupança ou de quer que seja.

    CLARO QUE IMPORTA. Mas, no que eu disse não importa , é com relação daonde vem, por que será sempre atraso.

    A questão da aplicação vai é piorar a situação deles por que demonstra falcatrua ,pois estão usando o nosso dinheiro para obter lucros e não apga em dia.

    Quanto a esta frase descrita acima:"Estão depositando nossos salários e colocando como transferência de conta poupança salário, assim não configura atraso". - NÃO É O CASO POR QUE NÃO IMPORTA SE É APLICAÇÃO, CONFIGURARÁ DE QUALQUER MANEIRA "ATRASO". O PROBLEMA É A PROVA DE QUE NÃO NOS PAGA EM DIA.

    ResponderExcluir
  8. Ola sou bancaria e gostaria de esclarecer que quem tem conta poupaça salério é pessoa física e não jurídica. Por isso o(a) professor(a) que escreve está correta. a frase Estão depositando nossos salários e colocando como transferência de conta poupança salário, assim não configura atraso". está correta e inclusive configura que o dinheiro está sendo transferido da sua conta poupança para a sua conta corrente.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  9. Olá!

    Leiam artigo objetivo e isento de sensacionalismo sobre o caso Bruno. Se gostar divulgue e comente:
    www.valdecyalves.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Como pode ser isso do post 20:15!!! Eles podem colocar o dinheiro nosso sem que tenhamos assinado para poupança? Não entendi!!!

    Como eles podem colocar nossos salário em poupança em nome das pessoas físicas dos professores???

    Isso configura fraude.

    Eles põe em nosso nome cada salário na poupança e depois retiram e põem novamente na conta?

    ResponderExcluir
  11. Chocante o relato sobre a festa.Ela podia ter colocado uma caixinha de acrílico para ajudar a instituição que ELES faliram e os funcionários que estão com os salários atrasados.....Essa burguesia fedida merece apodrecer em vida.O SINPRO precisa anexar esse texto ao processo.Tomara que a justiça faça alguma coisa.Nós temos feito a nossa parte,mas sinceramente os resultados estão muito devagar.

    ResponderExcluir
  12. Amigos, Nelson Tanure (JB) e Ronald Levinsohn jogam no mesmo time !!!!

    ResponderExcluir
  13. De uma forma ou de outra, essa fórmula usada pela Instituição de colocar o dinheiro dos professores em poupança, em nome das pessoas físicas, configura-se fraude . ESTÃO CAMUFLANDO UMA SITUAÇÃO.

    Assim sendo demostrado a um juiz essa camuflada fraude, continuará a ser salário atrasado.

    Não adianta. Se os professores guardarem seus cotnrachequeds e seus extratos bancários,estará caracterizada uma simulação.

    Só que os professores têm que tomar uma atitude e lutar.

    Se isto não acontecer,continuará a humilhação.

    ResponderExcluir
  14. Então a humilhação continuará, porque 99% das senhoras e senhores se deixam tratar passivamente com o cães. Provavelmente porque não são dignos do magistério, o que justifica em parte a vertigem de decadência da instituição.

    ResponderExcluir
  15. Gente, procurei um advogado e conversei com ele. O mesmo pediu para eu solicitar ao banco um documento da minha conta com pelo meses 5 meses. Disse que tem como provar a intenção.
    Mas quanta barbaridade!! Olha, fico indignada com tanta sujeira.
    Abraços, amigos!

    ResponderExcluir
  16. DEMISSÕES ILEGAIS SURGIRAM NESTA SEMANA. PERMISSÃO É SOMENTE ATÉ O DIA 30 DE JUNHO!!

    MAIS ILEGALIDADES!!!

    DENUNCIEM!!!

    ResponderExcluir
  17. Existem professores que estão dando aula como prestadores de serviço(professor convidado), recebendo por RPA de tempos em tempos.
    Tentem entrar em contato com o sindicato da adminitração escolar do rj, para ver se podem agir em conjunto. Pois os funcionários administrativos também estão na mesma situação, salários atrasados, sem fgts, inss e etc. E a cpi em que pé anda?

    ResponderExcluir
  18. Fui demitido em pleno em meio de julho. Acima do bem e do mal...

    ResponderExcluir
  19. Olá
    Pode demitir em julho? Não é até 30 de junho?

    ResponderExcluir
  20. Fui demitido. Estou profundamente aliviado. Foi tirado um peso de cima de mim. Agora vou brigar pelos meus direito e é isso que cada um que foi demitido deve fazer.

    ResponderExcluir
  21. Colegas demitidos,

    Está na hora de todos se unirem aos que em dezembro também o foram, por que o grupo está aumentando e é esta a força que precisamos.

    Os professores que continuarão,estão omissos.Por isso que os gestores demitem.

    Assim , temos que brigar pelos nossos direitos, por que certamente não teremos indenização.

    VAMOS CONTINUAR NA LUTA PARA ACABAR COM ESSAS FALCATRUAS.

    ResponderExcluir
  22. Colegas,

    TODOS TÊM DIREITOS PARA RECEBER.

    NÃO ESQUEÇAM DE REIVINDICÁ-LOS ,POR QUE REALMENTE AS INDENIZAÇÕES NÃO SÃO PAGAS, E TODOS TÊM QUE AJUIZAR AÇÃO.

    MESMO QUEM FOI DEMITIDO, SERIA EXCELENTE QUE COMPAREÇA A ASSEMBLÉIA.

    Saudações,

    ResponderExcluir
  23. Caramba ! Que festa é essa ?
    Só mesmo uma maluca como a Claudia poderia dar uma festa dessas com o dinheiro do salário dos professores.

    ResponderExcluir
  24. A situação é um pouco diferente do que escreveu o professor brasileiro. Os gestores não são apenas responsáveis morais, eles são co-responsáveis por todas as dívidas, principalmente as dívidas trabalhistas e tributárias.

    É preciso pedir bloqueio das contas bancarias deles. Os Juizes trabalhistas tem feito isso. É o chamado bloqueio on line.

    ResponderExcluir
  25. Não adianta a maluca da Claudia e o viado do Paulo Alonso tirarem os nomes deles do site pensando que irão livrar-se das responsabilidades que tem como gestores.

    Eles são co-responsáveis. É preciso envolvê-los nos processos judiciais. Só assim eles terão mais cuidado com as demissões fora de época (quem é demitido em julho tem direito ao salário até dezembro).

    ResponderExcluir
  26. Uma pessoa me contou que o Paulo Alonso está gozando a família Levison. Ele falou que enquanto ele tiver recebendo seu dinheiro vai fazer tudo o que for possível para continuar levando a Univercidade, mesmo sabendo que ela vai falir. Ele acha que não tem responsabilidade quanto as dívidas, que essa responsablidade é toda da família Levinson, que é a dona da instituição. Enquanto ele tiver recebendo seu salário está tudo bem para ele.

    ResponderExcluir
  27. É como eu mencionei. Danos morais e materiais, com a indenização total e as diferenças, além de uma bela INTERVENÇÃO como ocorreu na UNIG de Itaperuna.

    A penhora é uma "consequencia" dessas ações que culminam em danos e indenizações.É o desapossamento de bens.Portanto, "cabe" ações e dentro delas, será requerido a PENHORA que é um ato judicial.

    A penhora só poderá acontecer após o ajuizamento das ações respectivas e pode ser feita se ainda tiver bens ou dinheiro na Instituição, caso contrário, caberá a "desconsideração da personalidade jurídica", e vai em cima dos bens pessoais do dono e daqueles que administram. Existe solidariedade entre eles com relação a responsabilidade.Na justiça do trabalho, por ser o salário de natureza alimentar, cabe a desconsideração.

    Na UNIG foi nomeado um INTERVENTOR e sua equipe, passando a administração para esse INTERVENTOR JUDICIAL.Os administradores da UNIG não mais porão as mãos na Instituição.

    Mas, foi uma AÇÃO pleiteada pelo Ministério Público.

    Existe uma ação com o MP do SINPRO-RIO, que seria bom que os advogados do SINPRO agilizassem.O MP está assoberbado de ações e todas são prioridade". Assim, se ninguém for agilizar,pode ficar parada.

    Vou ver o número certo, para tentar ver o que está acontecendo.

    Saudações,

    ResponderExcluir
  28. O que está acontecendo que ninguem escreve mais neste blog ?
    Depois que o Paulo Alonso identificou-se postando seu endereço deve ter ficado desconcertado e parou de escrever aquelas intrigas, que são a sua especialidade. Era ele que xingava os professores e, com inveja da amizade do Cantieri com o Levinson ficou inventando que eles tinham um caso.
    Ha, ha, ha, acabou-se a intriga, o site ficou sem graça e ninguem mais comenta.
    Ou será que agora estão satisfeitos com a UniverCidade ? Os professores estão com os salários em dia ? E os alunos, estão satisfeitos com a pessima qualidade de ensino ?

    ResponderExcluir
  29. Meu amigo, o paulo alonso não fica desconcertado por nada, nem quando é desmascarado. Ele é a pessoa mais desavergonhada que conheço.

    ResponderExcluir
  30. E o Cantieri, cansou de tentar chamar os professores para uma conversa ? Pensava que todos são idiotas como ele.

    ResponderExcluir
  31. Praticamente é época de férias. Deixa agosto começar...

    ResponderExcluir
  32. rsrsrs. Essa foi boa!!!

    Calma, como o colega escreveu agosto está chegando, e estarei na próxima semana postando algo mais.

    Estamos de férias do magistério.

    UM ABRAÇO,

    ResponderExcluir
  33. Só pagaram 25./. de junho até hoje.E a Priscilla na Europa,a Claudia nos EUA e o Paulo viajando.Com que dinheiro?O nosso é claro.Vamos colocá-los na cadeia.A Clauidia e Priscilla estão no contrato social da mantenedora.A Claudia sustenta uma filha em Nova Iorque,onde o pai tem vários apartamentos,com obras de arte valiosas.Venda,Sr Levinsohn,alguns quadros e nos pague.Um dias,vai perder tudo e nos pagar.Não fique escondido,na casa da Gavea que funciona como uma unidade da UniverCidade e é paga com o dinheiro da UniverCidade.Para onde foi o dinheiro do predio do humaitá que o senhor disse,Reitor Levinsohn,que utilizaria para sanar os problemas da UniverCidade?Como o senhor deixa o Paulo alonso continuar como gestor se não resolve nada e macula a imagem da UniverCidade se relacionando apesar de casado com outro docente?Que sujeira é essa?Queremos nossos direitos e vamos ter-los com greve ou não.

    ResponderExcluir
  34. O prédio do Humaitá foi vendido ou alugado?

    ResponderExcluir
  35. Ola
    Alguem já recebeu o pedido de disponibilidade para 2010.2 ou o horário ? Eu não recebi. Será que já falimos e não sabemos?

    ResponderExcluir
  36. Predio do humasita vendido.O Sr levinsohn prometeu que com o dinheiro sanearia a UniverCidade.Nada fez,outro debochado.Todos se merecem.E nós ficamos sem salários e sem direitos.Morte a família Levinsohn.

    ResponderExcluir
  37. Onde estão os nossos salários de junho e 13 de 2007?Onde está o FGTS?E as contribuições ao INSS?Onde estão os gestores Claudia,Priscilla,Ronald,Alonso que respondem com seu patrimônio pela UniverCidade?
    Não adianta atuar como consultor Alonsinho .Seu nome será também incluído e seu apartamento em Ipanema,sua lancha e sua casa de campo penhorados.Estamos de olho nessa nesta naquela galera do mal que nos destroi.

    ResponderExcluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro