sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013

MENSAGEM ENVIADA AO DR. ALEX PORTO - ADGF - INFORME DE PAGAMENTOS - CONTINUA A ILEGALIDADE E AFRONTA AO PROFESSOR.

Prezado Dr. Alex.

Esperamos que sua viagem tenha sido coberta de êxitos e que a apresentação do projeto educacional à Aliança Batista tenha sido profícua.

Os docentes tem se comunicado com a ADGF, por meio de comentários no Facebook, mensagens eletrônicas, telefonemas, expressando a indignação com o atual atraso salarial e o conjunto de ausências de informações sobre as demais pendência.

A Galileo não deu nenhuma informação sobre as seguintes pendências:

- Salário de dezembro (a informação anterior era que o pagamento integral do salário de dezembro ocorrerá até 1º de fevereiro de 2013);
- Salário de janeiro de 2013 (a informação anterior era que o pagamento integral ocorrerá no 5º dia útil do mês de fevereiro);
- 1/3 de férias de 2011 (não há informação sobre o pagamento);
-1/3 de férias de 2012 (não há informação sobre o pagamento);
- Pagamentos atrasados do FGTS (não há informação sobre a reparação desse direito);
- Parcela restante do 13º de 2009 (não há informação sobre a reparação desse direito).

Também inexistem informações sobre os encaminhamentos das instalações dos campi (obras, novo campus da Barra, etc). Nenhuma informação sobre contratação dos serviços de limpeza e segurança. A recepção de nossos alunos poderia estar comprometida.

Como o senhor pode imaginar estamos todos muito apreensivos. Por gentileza, queira nos indicar quais os procedimentos que estão em curso.

Atenciosamente.

Direção da ADGF
CLIQUEM AQUI