quinta-feira, 11 de março de 2010

O BLOG ficará desativado sem previsão de volta.Foi um prazer tê-los aqui.Comentários serão permitidos apenas para seguidores do Blog. Para seguir o blog entre na opção "SEGUIR" onde estão as fotos dos seguidores.Após ser um "seguidor" , CLIQUE em "Comentários" abaixo da postagem do BLOG e escreva sua mensagem.De 22 de outubro de 2009 até o dia 11 de março de 2010, com o dinamismo do BLOG chegamos a mais de 46.000 acessos,porém por diversos fatores não houve o sucesso esperado no campo presencial.Mas, até breve!

 
Prezados colegas,

Não excluirei da INTERNET.  Ficará para consultas e a lembrança de que  um  dia alguém se preocupou com você. Pode ser que recomecemos, mas terá que haver cumplicidade, solidariedade, reciprocidade. A luta não é só minha.
Agradeço aqueles que apoiaram o "movimento" e desejo BOA SORTE aos colegas que continuam na Instituição e também aos que saíram.

Que Deus ilumine a mente do Sr. Ronald Levinsohn para que cumpra sua obrigação, pois seus subordinados estão na Instituição apenas para fazer cumprir o que lhes resta, e o desânimo que assola aos mesmos certamente trará rescisões indiretas em massa. Além disso, cuidado, pois a Instituição está prestes a ser descredenciada pelo MEC e consequentemente haverá uma natural evasão de alunos.
ASSEMBLÉIA DO DIA 06 DE MARÇO DE 2010
PASSADO E PRESENTE - UniverCidade
CLIQUEM NESTE LINK E SUPERE-SE

Fraternalmente,

Professor Brasileiro