sexta-feira, 28 de junho de 2013

Conheçam o site da ADOCI - ASSOCIAÇÃO DOS DOCENTES DA CIDADE * PROFESSORES E FUNCIONÁRIOS ADMINISTRATIVOS DA UniverCidade NÃO RECEBERAM SUAS VERBAS RESCISÓRIAS. A ILEGALIDADE CONTINUA E O PREJUÍZO É TOTAL AOS FUNCIONÁRIOS. NÃO PAGAMENTO DE SALÁRIO OU VERBAS TRABALHISTAS É "FRAUDE". É DE NATUREZA ALIMENTAR. Os funcionários administrativos tencionam fazer MANIFESTAÇÃO em frente a GALILEO, na rua Sete de Setembro- RJ.

 Sempre me perguntam. E o peixinho?
Dizem: NADA.
Eu sempre respondo que está fora d'água.


  Funcionários administrativos
  Foi marcado para a próxima quinta - feira (4), às 16h, a audiência entre o Ministério Público do Trabalho, Sindicato, Diretoria da Galileo e funcionários na sede do MPT, na Avenida Churchill, 94,Castelo - RJ. 
   O SAAE - RJ está solicitando para que todos os demitidos compareçam com a máxima urgência com a cópia do RG, CPF, comprovante de residência, cópia do aviso prévio e da carteira de trabalho, para instruir a estratégia do sindicato.
   CLIQUEM ABAIXO:

 ***

Professores da "UniverCidade"

Leiam abaixo o calendário de pagamentos dos professores da ativa:

 ***
Professores da UniverCidade: nova assembleia dia 8 de julho  no SINPRO-RIO - CLIQUEM AQUI

DEMITIDOS DA UniverCidade

Será possível que as autoridades só agilizam a resolução de problemas após uma MANIFESTAÇÃO que encoste-os na parede?

O trabalhador é aquele que é responsável pelo andamento da máquina que fornece uma fortuna para os gestores. 

Recebi por e-mail as seguintes notícias:

Funcionários administrativos e Professores DEMITIDOS até hoje não têm notícias de suas verbas rescisórias e aguardam decisões judiciais que se estendem a perder de vista.

O Sindicato dos funcionários administrativos denunciou ao Ministério Público do Trabalho  a fraude existente e insiste para que o Presidente do TRT para que tomem as providências cabiveis.




Dizem os demitidos do administrativo que na sua maioria são das unidades extintas da UC, tais como Praça Onze, Metrô Carioca, Méier, Madureira e Freguesia e da UGF foram da Barra Downtown e alguns da Piedade e Candelária.

Tive conhecimento de que eles demitiram os funcionários sem que os mesmos tivessem de fato sido comunicados, mas apenas sob uma alegação de ter sido encaminhado telegrama e nenhum remetente para receber (pelo menos com todos que eu tive contato ninguém recebeu), ou seja, graças aos próprios funcionários que se comunicavam entre si é que tomamos conhecimento de que existia uma lista de dispensa no RH. Como informei abaixo os avisos prévios de demissão estão saindo sem data para homologação e sem previsão.

Abaixo tem solicitações dos funcionários administrativos aos gestores para que cumpram as obrigações para com aqueles que foram demitidos,mas parece que não há qualquer manifestações por parte dos mesmos.

 CARTA AOS GESTORES:




INTENÇÃO DE REALIZAR MANIFESTAÇÃO PACÍFICA EM FRENTE À GALILEO:

CARTA DOS DEMITIDOS AO SAAE:


Abaixo tem diversos postes no presente BLOG sobre demissões dos Professores. É de bom termo que os Professores DEMITIDOS vão até o SINPRO-RIO para verificar o que se passa, pois só eles podem informar






 
Locais de contato- SINPRO-RIO:

SEDE: Rua Pedro Lessa, 35 - 2º, 3º, 5º e 6º andares

Centro - CEP: 20030-030  (próximo ao metrô Cinelândia)

Tel: (21) 3262-3400




 ***

MENSAGEM ANTERIOR