segunda-feira, 8 de julho de 2013

GREVE - PROFESSORES DA UniverCidade. ASSEMBLEIA na Universidade GAMA FILHO - DIA 15 DE JULHO - A NOVELA CONTINUA - NÃO PAGAMENTO DE SALÁRIOS.

Em 15 de julho de 2013

ADOCI  informa aos professores:

Sugestão de um aluno no facebook - dia 14 de julho:

Ok, todos os professores tem direito de fazer greve, lutar pelos seus direitos... eu como aluno, embora prejudicado com a paralisação, apoio o movimento.

Porém, seria de bom grado que os professores se manifestassem em tempo hábil se aderiram ou não a greve, pois a incerteza agora paira sobre os alunos, principalmente porque se trata da semana de provas (no meu caso e de muitos outros, a última semana na faculdade, por estarmos nos formando).

Deixo aqui minha sugestão: Professorbrasileiro Seus Desafios, se couber a vocês, ou a quem de direito, peço que orientem os professores no sentido de avisarem aos alunos se estão ou não participando do movimento grevista, a fim de que sejam evitados transtornos como: I) alunos perderem provas; II) professores se depararem com salas vazias ou com número reduzido de alunos, etc.

Mais uma vez repito que não estou aqui pra criticar o movimento, apenas solicitando uma melhor comunicação entre alunos e professores, seja por e-mail, aviso nas unidades, etc.

Abraços a todos.

UniverCidade

 ESTÁ DEFLAGRADA A GREVE - ADOCI - CLIQUEM AQUI

DIA 15 DE JULHO DE 2013




 GREVE 



SINPRO-RIO - CLIQUEM AQUI

NOVAS NOTÍCIAS QUE RECEBI POR E-MAIL, DIA 10 DE JULHO, DA ASSOCIAÇÃO DOCENTE DA UNIVERCIDADE - ADOCI:


CLIQUEM AQUI


A Assembleia dos professores da UniverCidade, realizada na Sede do Sinpro-Rio, hoje,  (10/7), deliberou pelo aguardo do pagamento do salário do mês de Junho de 2013, somado a um terço das férias de 2011 até o final desta semana. A informação de que o pagamento seria feito na sexta-feira partiu do diretor presidente da Galileo, dr. Alex Porto, ao presidente da Adoci, professor Sidnei Amaral, por meio de SMS, na segunda-feira, às 18h do dia 8/7 (horas depois de termos concluído nossas deliberações em Assembleia.


Caso não seja depositado neste prazo, está deflagrada greve a partir de segunda-feira,dia 15 de julho e haverá ASSEMBLEIA neste dia as 13 horas no SINPRO-RIO. 


SITUAÇÃO DO PAGAMENTO DO SALÁRIO DE JUNHO/2013

A Assembleia dos professores da UniverCidade, realizada na Sede do Sinpro-Rio, no dia 8/7/2013, deliberou os seguintes pontos:
• Por unanimidade, os professores votaram pela greve a partir das 23h59 min do dia 10/7, quarta-feira, caso não haja pagamento do salário do mês de Junho de 2013, somado a um terço das férias de 2011.
• Os professores entendem que o Termo de Compromisso firmado pela mantenedora da instituição, Galileo Educacional deve ser cumprido e o atraso do salário não será mais tolerado nos meses subsequentes.

A categoria está convocada para comparecer à Assembleia Extraordinária, na Sede do Sindicato, dia 11/7, às 12h, para definir os rumos do movimento.
  Mensagem anterior - CLIQUEM AQUI - Conheçam o site da ADOCI - ASSOCIAÇÃO DOS DOCENTES DA CIDADE * PROFESSORES E FUNCIONÁRIOSADMINISTRATIVOS DA UniverCidade NÃO RECEBERAM SUAS VERBAS RESCISÓRIAS. A ILEGALIDADECONTINUA E O PREJUÍZO É TOTAL AOS FUNCIONÁRIOS. NÃO PAGAMENTO DE SALÁRIO OUVERBAS TRABALHISTAS É "FRAUDE". É DE NATUREZA ALIMENTAR. Osfuncionários administrativos tencionam fazer MANIFESTAÇÃO em frente a GALILEO,na rua Sete de Setembro- RJ.