sexta-feira, 15 de junho de 2012

SENTENÇA DA REINTEGRAÇÃO DE POSSE * 8ª VARA DA FAZENDA PÚBLICA * UniverCidade * CONCESSÃO DE USO RETOMADA PELO METRÔ. REINTEGRAÇÃO DE POSSE DA UNIDADE METRO/CARIOCA. A SÍNDROME DA (O) CACHOEIRA ESTÁ SE ALASTRANDO. ISSO TEM QUE ACABAR. É AGORA OU NUNCA!!!






 É...TEMOS UM GRANDE FURACÃO SE APROXIMANDO!!!

METRO RETOMA SEU ESPAÇO ATRAVÉS DE AÇÃO JUDICIAL CONTRA A UniverCidade. É uma reintegração de posse, pois parece-me que a UniverCidade tem  concessão de uso, com um pagamento mensal de aproximadamente uns R$80.000,00 mensais.

O juiz da ação judicial contra a UniverCidade, unidade METRÔ/CARIOCA por não pagamento desde 2009, culmina no lacramento da unidade através de OFICIAL DE JUSTIÇA E FORÇA POLICIAL, quando os alunos faziam prova em sala de aula.

O oficial de justiça e a polícia, esperaram o esvaziamento das salas para lacrar, salas, banheiros, biblioteca, secretaria , e foi um corre, corre de advogados,  que afinal conseguiram com que a justiça espere até o final do semestre para concretizar o despejo da Instituição do local.

Como se não bastasse, o Sr. Marcio Mendes parece que estará voltando para acabar com tudo. Dependerá de sua interpretação quando se diz: "acabar com tudo". Tudo isso informado por fonte segura.

O Sr. Peregrini não está muito satisfeito. O regresso do Sr. Márcio dará pano pra manga.  E o Sr. Cantieri!? 

É... A  Síndrome da(o) "Cachoeira" está caindo sobre  os gestores.

A VERDADE SEMPRE APARECE. Não acredito que o mal possa sobrepujar o bem.

O QUE SERÁ QUE ESTÁ POR TRÁS DOS BASTIDORES.

  
Primero era: Au revoir  

E agora: Que dieu nous aide

Paris,Paris, Paris...

SENTENÇA DO PROCESSO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE - UNIDADE "METRÔ" - CARIOCA.

8ª VARA DE FAZENDA PÚBLICA
Suspendeu a reintegração até o final do semestre





 ASSOCIAÇÃO DOS DOCENTES DA UNIVERCIDADE

ADUCRJ




 


Saudações