quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

UniverCidade: nota zero em comportamento - Grupo gestor descumpre prazo de entrega de documentos e o prorroga até o dia 10/3 - Grupo Galileo prorroga entrega de documentos a alunos da UniverCidade * MEDICINA - GAMA FILHO - Há previsão da matrícula para o primeiro semestre de 2014 ocorrer no período de 10 a 31 de março para os alunos de medicina * RESULTADO DA ASSEMBLEIA DO DIA 24 DE FEVEREIRO NO SINPRO-RIO * Tabela de transferência assistida - UniverCidade descumpre prazo de entrega de documentos e causa tumulto * Grupo Galileo será autuado pelo Procon após filas no Centro do Rio *

 

UniverCidade: nota zero em comportamento - Grupo gestor descumpre prazo de entrega de documentos e o prorroga até o dia 10/3; naGama Filho, só Deus sabe quando terá início - CLIQUEM AQUI

Grupo Galileo prorroga entrega de documentos a alunos da UniverCidade - CLIQUEM AQUI

 

AOS ALUNOS DE MEDICINA



Atualização sobre reunião com a Estácio

Publicado em 28/02/2014 às 19h18
Boa noite,


O CAMED vem, por meio deste, atualizar os alunos sobre a reunião que ocorreu hoje entre o nosso Centro Acadêmico e pró reitoria, diretoria e coordenação do curso da Estácio.


Primeiramente nós gostaríamos de informar que há previsão da matrícula para o primeiro semestre de 2014 ocorrer no período de 10 a 31 de março. Porém, os alunos de medicina NÃO devem se dirigir ao Campus Rio Comprido aleatoriamente. Haverá uma divisão dos alunos por grupos e, cada grupo fará a matricula em determinada data, por isso é importante que os alunos aguardem a divulgação da Estácio e compareçam à Universidade somente no dia correspondente ao seu grupo. Além disso, a previsão de retorno às aulas é para o dia 24 de março.


A Estácio informou que já tem conversas avançadas com alguns cenários de prática e vem trabalhando de maneira intensa para tentar restabelecer os convênios para os alunos que eram da UGF. Desse modo, esperamos que as aulas práticas possam retornar em breve, logo após as aulas teóricas.


Por fim, o CAMED antecipa que fará uma assembleia com os alunos de medicina para eleger representantes dos períodos que ainda não tem representatividade. Essa assembleia será marcada em breve e esses alunos serão responsáveis por recolher as notas e provas que ainda não foram lançadas para que, juntos com a Estácio, possamos tentar obter o aproveitamento máximo dessas disciplinas. Nessa assembleia tentaremos responder todas as dúvidas que ainda existem e passaremos os últimos informes.


O CAMED reitera a importância de estar junto com os alunos neste momento e reforça que continuamos trabalhando para que esse momento de transição não traga mais prejuízos aos estudantes.


Att.



Tabela de transferência assistida: