domingo, 24 de abril de 2011

CONTINUA O DESCALABRO NA UNIVER CIDADE - CENTRO UNIVERSITÁRIO DA CIDADE E NO COLÉGIO CIDADE! SEM SALÁRIOS, SEM FGTS DESDE 2003, SEM INSS DESDE 2006, SEM DIFERENÇAS E ACRÉSCIMOS LEGAIS, SEM VIDA, SEM AUTOESTIMA, SEM ADMINISTRAÇÃO, SEM DONO, SEM RUMO... ONDE TODOS VÃO PARAR! ATITUDE! RESCISÃO INDIRETA JÁ!!! Os funcionários administrativos também estão na mesma situação??? INTERVENÇÃO JUDICIAL E NOMEAÇÃO DE UM INTERVENTOR PARA GERIR A INSTITUIÇÃO OU RESCISÃO INDIRETA JÁ !!!


PROFESSORES !!!

Se não houver INTERVENÇÃO JUDICIAL para tentar reverter o quadro da Instituição somente a RESCISÃO INDIRETA SERÁ O MELHOR NEGÓCIO !!! PROCUREM O SINPRO-RIO, POIS O DEPARTAMENTO JURÍDICO É O MELHOR PARA ESSE FIM.

A Instituição é filantrópica e sem fins lucrativos conforme a sua concepção. Não é Empresa. Dessa forma, uma INTERVENÇÃO é uma chance de tentar 'recuperá-la'. Seria nomeado um INTERVENTOR ou um grupo, que geriria de forma sensata e competente. Mas teria que conseguir 'parceiros' com a mesma natureza e que tenha senso de solidariedade e cumplicidade, além de luta e perseverança. Deveria ser 'paceiros' que já estão estáveis no mercado do Ensino.


OS FUNCIONÁRIOS ADMINISTRATIVOS TAMBÉM PODEM USAR DO MESMO DIREITO: "RESCISÃO INDIRETA".  PROCUREM O SEU SINDICATO!!!


OS GESTORES CONTINUAM A SUGAR A VIDA DE TODOS OS SEUS FUNCIONÁRIOS EM PROL DE SUA COMODIDADE!  SÃO EXECUTIVOS DISFARÇADOS !!!






Caminhem  em direção à justiça e não esperem acontecer o pior!!!  Eu já saí a muito tempo, mas ajuizei Ação. Não suportaram minha presença, pois eu "botei a boca no mundo"!


Mas não posso conceber essa situação humilhante dos colegas!  Os gestores riem-se dos professores!


ATITUDE!


Quando se toma uma atitude os caminhos se abrem, e aparece um luz grandiosa no fim do túnel. Acreditem!  Tudo melhorará!

Mas ... não se omitam!  Não se deixem levar pela inércia!  ATITUDE!!!



Procurem o SINPRO-RIO e eles saberão o que fazer.

Conheço vários colegas que já ingressaram em juízo!

Colegas!  Não vejo outra saída! Como já mencionei a Instituição não pode ser vendida, por que é FILANTRÓPICA. A não ser que haja uma INTERVENÇÃO e através dela haja a RECUPERAÇÃO da Instituição com parcerias, boas idéias, através de uma ADMINISTRAÇÃO COMPETENTE e com outros gestores. Os atuais arrasaram com a Instituição!!!


Através da AÇÃO do MINISTÉRIO PÚBLICO, poderá esse órgão requerer a INTERVENÇÃO !!!
* (N° 01704-2002-043-01-00-2 - ACP (Ação Civil Pública) *



AÇÃO DO 13º SALÁRIO DE 2007 - CLIQUE AQUI