terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

FALTA DE RESPONSABILIDADE OU MEDO? PIOR ... COM A OMISSÃO PRATICADA O GRUPO GALILEO CONFIRMOU QUE ESTÁ FUGINDO ÀS SUAS RESPONSABILIDADES. ELES PRÓPRIOS ESTÃO SE CONDENANDO!!! NÃO ADIANTA. A VERDADE SEMPRE VIRÁ A TONA. PREPAREM-SE GESTORES! O MINISTÉRIO PÚBLICO DO TRABALHO É UM ÓRGÃO IMPLACÁVEL. ELE PERSEGUE A VERDADE, E MAIS CEDO OU MAIS TARDE CONSEGUIRÃO. FAÇO VOTOS!!! QUERO ASSISTIR DE CAMAROTE *

PARA QUEM PERGUNTOU, O PROCESSO DA AÇÃO TRABALHISTA DA UNIVERCIDADE DA 68ª VARA DO TRABALHO FOI ENVIADA PARA A 22ª VARA POIS, JÁ EXISTIA UM OUTRO PROCESSO COM O MESMO ASSUNTO EM QUE É AUTOR O MINISTÉRIO PÚBLICO.


ASSIM SENDO, TEMOS QUE AGUARDAR OS TRÂMITES LEGAIS.





Estava marcada para esta terça-feira, dia 28 de fevereiro, uma audiência no Ministério Público do Trabalho (MPT), com o objetivo de receber explicações por parte do grupo Galileo, acerca do não pagamento da parcela do salário de dezembro/2011, conforme ficou compromissado no Termo de Ajuste de Conduta (TAC).
Os representantes da Galileo, no entanto, não compareceram à audiência, desprestigiando a mediação exercida pelo MPT, por determinação da juíza da 22ª Vara do Trabalho para formalização daquele salário. Esta situação ficou devidamente registrada no MPT e o Sinpro-Rio continuará a dar andamento nas medidas judiciais de cobrança do que foi ajustado, bem como do cumprimento da liminar.