sexta-feira, 30 de outubro de 2009

ATÉ QUANDO ? E OS 40% RESTANTES REFERENTES AO SALÁRIO DE SETEMBRO?




NÃO ACREDITO!  HOJE , DIA 30 DE OUTUBRO, MAIS 10% !!!???


E AQUELAS CONTAS QUE VENCERAM DIAS 10 E 20 , SERÁ QUE AS EMPRESAS VÃO  RETIRAR A MULTA?  VOU TENTAR... !!!???



E O COMBUSTÍVEL QUE USEI O MES INTEIRO ?  SERÁ QUE ESTOU PAGANDO PARA TRABALHAR?  E A PASSAGEM DE ÔNIBUS OU O TÁXI QUE PAGUEI , POIS NÃO QUERIA CHEGAR ATRASADO.


SE VOCÊ FALA QUE NÃO PRECISA , ANALISE O DESRESPEITO E A ILEGALIDADE COMETIDA PELA INSTITUIÇÃO! NÃO EXISTE NENHUMA MANIFESTAÇÃO POR PARTE DOS GESTORES !


ME PREOCUPO MUITO COM OS ALUNOS , POIS ELES  NÃO TÊM CULPA! PORÉM, TEMOS QUE AGIR RAPIDAMENTE ! VAMOS COMPARECER DIA 14 AS 10 HORAS NO SINPRO?



PUXA! ESTOU TRABALHANDO PARA A INSTITUIÇÃO APLICAR EM DEBÊNTURES !!! ???  SERÁ QUE VÃO COMPENSAR TUDO ISTO OU CONTINUAREI A SER ILUDIDO ?



UNIVERCIDADE 
TRUST RECEBÍVEIS S/A !!!???   







Original Message -----
From: xxx

Sent: Friday, October 30, 2009 3:53 PM
Subject: ENC: Salário de Setembro 2009


Prezados,
Informamos  a  seguinte  liberação,  nesta data,   referente ao    salário de   Setembro   :    1 0 %    para os    administrativos    com   líquido  superior  a R$   1.100,00  e para todos os docentes. 
Solicitamos  aos diversos gestores, coordenadores de curso e apoio docente ampla divulgação para os nossos colaboradores que não tenham acesso ao correio eletrônico.

Atenciosamente,
                          
Gerente Financeira                                        

6 comentários:

  1. É lametável eu ouvir de um colega de que tem medo até de visitar este blog. Olha onde nos levaram! Como nos deixamos acovardar assim?!
    Parabéns "Professor Brasileiro-Carioca"!
    Partilho dos seus ideiais e estou junto na luta.
    Professor Além-mar

    ResponderExcluir
  2. Prezado Colega,

    Não tem problema , pois o que for resolvido em Assembléia Geral , tendo uma boa adesão, estenderá à todos, e aqueles que estão receiosos também se beneficiarão disto.

    Cada um tem uma maneira de encarar a vida e vamos respeitar, contudo temos que "ousar" e o gostoso da vida é enfrentar os desafios.

    Estamos lutando por uma causa justa e tenho a certeza de que Deus nos guiará.

    Seu colega,

    Professor Brasileiro

    ResponderExcluir
  3. É vergonhoso e vexatório nossa situação!!!!
    Não há dignidade! Já não tenho coragem de enfrentar meus familiares que me questionam o PORQUE de continuar nesta instituição????, que trata o seu empregado com descaso e humilhação, transmitindo com suas atitudes, que quando há pagamento de salário, devemos entender como um FAVOR!!! e não por nosso merecimento e direito!!!
    estou com você professor brasileiro, neste duelo de titãs, para enfrentar e vencer este famigerado opressor!!!
    abraços,
    professor guerreiro

    ResponderExcluir
  4. Prezado Professor,

    Tens toda a razão, porém diga a aqueles que lhe perguntam porque continuas na Instituição , e responda que é muito cômodo dizer: "os incomodados que se mudem".

    Porém, diga-lhes que você continua porque tens direitos a reivindicar e não estamos tirando de ninguém . Em geral as pessoas não o fazem e se acomodam , continuando a impunidade.Esse é o lema do brasileiro. Temos que "ousar" e assim sentiremos o sabor da vitória.

    É ISSO O QUE OS GESTORES QUEREM - Que nós nos acomodemos , adaptemos as irregularidades e eles continuam aplicando e aumentando o seu patrimônio.

    Ajude-me a divulgar a ASSEMBLÉIA , pois tem que haver uma boa adesão,caso contrário não acontecerá a greve legal.

    Saudações,

    Professor Brasileiro

    ResponderExcluir
  5. Tenho me empenhado em divulgar a assembléia, inclusive, diante de minha formação, concientizar das questões de legalidade e legitimidade. De certa forma, tenho conseguido adesões. Só continuo lamentando o pouco caso que alguns fazem de nossa luta. As vezes me sinto falando para ninguém, mas isso não me cala.
    Para aliviar um pouco de CAZUZA e FREJAT:
    "Vamos pedir piedade
    Senhor, piedade
    Pra essa gente careta e covarde
    Vamos pedir piedade
    Senhor, piedade
    Lhes dê grandeza e um pouco de coragem
    Quero cantar só para as pessoas fracas
    Que tão no mundo e perderam a viagem
    Quero cantar o blues
    Com o pastor e o bumbo na praça
    Vamos pedir piedade
    Pois há um incêndio sob a chuva rala
    Somos iguais em desgraça".

    Prof. Além-Mar

    ResponderExcluir
  6. Gostei!

    É bom ver que o professor está apoiando e fico feliz em ver todos solidários.

    Saudações,

    Professor Brasileiro

    ResponderExcluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro