domingo, 27 de dezembro de 2015

Feliz 2016!!!




FELIZ 2016!!!  

ATÉ HOJE NÃO VI A JUSTIÇA SENDO FEITA, MAS ESTAREI AQUI SE PRECISAREM.

7 comentários:

  1. Professor Brasileiro, fiz uma visitinha ao processo de recuperação judicial e, tristemente, fui obrigado a soltar gargalhadas. Em reunião da ADOC, escutei uma orientação, afirmada por "todos" os advogados de que o único caminho para receber seria através da recuperação judicial. O juizinho que antes havia argumentado sobre a possibilidade de alienação dos imóveis agora afirma que não tem nenhum imóvel em nome da Galilleo e dá prazo de 30 dias para apresentação de outros imóveis!? O Ronald deixou de pagar 10 anos de FGTS antes de tirar o corpo dele da reta, mas ninguém cita o nome dele, nem nos processos trabalhistas nem no de recuperação judicial. Ele Morreu? Estou começando a acreditar que essa máfia envolve advogados,professores, judiciário e empresários (sob comando mor do Ronald).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo.

      Se você tem processo na justiça o advogado deve estar dando andamento.

      Tem que ver como está.

      Mas, não e só através de recuperação que vais receber, mas através de meios judiciais.

      O Ronald e Cia tem bens sim.

      Abraço.

      Excluir
  2. Professor Brasileiro trabalhei 15 anos achando que o Ronald era meu patrão dois anos pensando que era o Pastor Adenor mas meu processo nenhum dos dois foi acionado pela justiça. Tem uma montão de nomems que nuca tinha escutado dentro da instituição recependo intimação da justiça. O unico que tinha escutado foi o André Mendes. Será que é isso que vcs chamam de laranja? Escutei nesta semana que a justiça do trabalho resolve apenas 10% dos casos. É verdade! porque so isso? Agente tamo frito. vamo ter que parti pra ignorancia?

    ResponderExcluir
  3. Bom amigo.

    Se você tem um advogado o processo deve ter andamento. Se não deu, da extinção até 2 anos você poderia entrar na justiça, se não o fez aí perdeu o direito de ajuizar ação.

    Assim sendo, veja o que foi feito de sua rescisão. Se tiver processo vai receber sim. Não agora, mas depois de tramitar todos os atos judiciais.

    Abraço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Advogados não servem para nada! A maioria vende a alma para o capeta facim facim. Juízes também. O dinheiro compra tudo! O Ronald continua bilionário, o Adenor também,....Eles sugam a empresa, depois as fecham. A maioria do povo nasceu com vocação para ser escravo. Duvido que vamos receber algum vintém. Alguém já recebeu. Se recebeu quando saiu da instituição? Não conheço ninguém que recebeu. Só alguns que foram escolhidos a dedo. Íntimos da quadrilha.

      Excluir
  4. Bando de canalhas, ladrões filhos de uma puta!Empresários, juízes e advogados!

    ResponderExcluir
  5. ISTO É INDEPENDENTE (INDEPENDENTE? DE QUÊ? DE QUEM?) "Irmã de ex-amante de FHC é funcionária 'irregular' do Serra." Viralizou também nas redes que o Gasparzinho agora se chama: GASPARZINHO O IRREGULARZINHO CAMARADA.

    Essa é aquela revista da reportagem dos 40% para o Renam e para dois políticos petistas. Que disse também que a PF não conseguiu rastrear o didim.

    Quando derrubarem o PT, os direitões privatizam as universidades públicas e fazem o tal Proer da educação para as universiades privadas, muito comentado no âmbito da galiléia. Aí os pagam rapidinho ou consolidam o calote nos direitos trabalhistas e a exclusão de tais direitos.

    ResponderExcluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro