quinta-feira, 14 de agosto de 2014

MATÉRIAS PUBLICADAS PELO "JORNAL O POVO". OS GESTORES NÃO PODEM FICAR IMPUNES!!! TEM ESSE E OUTROS! VAMOS A LUTA.


CLIQUEM NOS LINKS ABAIXO:

PÁGINA TRÊS DO JORNAL



NÃO ME INTERESSA SE GESTORES ENTRAM NO BLOG OU QUALQUER OUTRA PESSOA E POSTA AMEAÇAS INDIRETAS. O QUE ACONTECE QUE FALTA VERGONHA NESSA GENTE, QUE DESENCADEOU UM "TSUNAMI" NA EDUCAÇÃO, DIZENDO-SE QUE SÃO COMPROMETIDOS COM A EDUCAÇÃO.

POR QUE NÃO PENHORAM ESSE IMÓVEL PARA VENDER EM LEILÃO NA JUSTIÇA E PAGUEM SUAS DÍVIDAS. PREFEREM DEIXAR SE DETERIORAR COM O TEMPO POR QUE SÃO EGOÍSTAS!

DÁ PENA SE VER LOCAIS QUE NÓS, PROFESSORES, JÁ ESTIVEMOS UM DIA COM OS ALUNOS, DENTRO DO QUE ESCOLHEMOS, E AGORA ESTÁ UM ANTRO DE DEGRADAÇÃO.

TOMEM VERGONHA!!!

06 DE SETEMBRO
 

  

 03 DE SETEMBRO











28 DE AGOSTO


 

 22 DE AGOSTO



DIA 21 DE AGOSTO



Mas, não esqueçamos que existem outros, talvez piores. 



MATÉRIA DO JORNAL "O POVO"

14 DE AGOSTO

 

DIA 15 DE AGOSTO



DIAS 16 E 17 DE AGOSTO

ABAIXO ESTÁ MAIS CLARO


 Projeto de Lei na Alerj pede a desapropriação do campus da UGF, no RJ-Abaixo:

  OS INTERESSES POLÍTICOS $$$ SOBREPUJAM OS INTERESSES DO POVO. O QUE SERÁ QUE "ROLOU" POR TRÁS DOS BASTIDORES ?! CLIQUEM AQUI

 

  Mensagem anterior - Cliquem aqui

 

 

6 comentários:

  1. O Pastor não é o único vilão, safado,..., temos que lembrar o Márcio, o Ronald e etc. Tem que ter uma auditoria nesta empresa. Uma auditoria policial.

    ResponderExcluir
  2. Os professores e os funcionários administrativos já receberam todos os recursos relativos às suas homologações, mesmo aqueles que entraram com ações na justiça.

    Professor, vá procurar alguma coisa útil para fazer e deixe de caluniar cidadãos de bem comprometidos com a educação e com as regras da democracia brasileira. Suas acusações infundadas, carentes de respaldo legal e divorciadas da realidade, não condizem com o comportamento da maioria dos nossos estimados docentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O senhor engana-se redondamente.

      Dos funcionários administrativos não sei e nem estou mencionando no blog, mas dos professores sei bem o que digo.

      Portanto, se o senhor tem conhecimento disso prove.

      Excluir
    2. E mais... apresente-se, para saber quem é o Sr. Sábio e vidente que tem conhecimento de pagamento de verbas rescisórias e os gestores que tratem de pagar aos professores pois tem centenas deles sem receber.

      Aqui ficarei até que tudo isso termine e RESOLVA. rsrsrsrs

      Excluir
    3. Realmente a grande maioria dos docentes estão caladinhos, feito cordeirinhos, cuidando covardemente do próprio umbigo, ou nem isso.

      Será que nossos deputados e senadores pastores ou amigos de pastores e demais postulantes a cargo público, têm alguma explicação para esta lambança ou posição em favor dos trabalhadores.

      Senador Cristovão Buarque, até agora nenhum suspiro;

      Anthony Garotinho, apenas se mexeu em busca de apoio político e financeiro para sua campanha e, provavelmente, de olho nas sobras de campanha;

      Pezão e Pezinho Cabral, Crivela, Lidinhobrega, idem.

      Dilma Pitbull, Marina Silva Songamonga, Aécio Névoa,..., de olho no "poder".

      ..........................................

      .............................................

      ............................................

      E a justiça do trabalho e o MP? Sinceridade absoluta e, algumas vezes, relativa para reconhecer a própria incapacidade para garantir o "CUMPRIMENTO DOS CONTRATOS" - ideal tão defendido pelos próprios caloteiros - e da legislação brasileira.

      Mas Professor Brasileiro não reclame do anonimato do talvez gestor ou não gestor, que vos critica. Afinal aqui somos todos ou quase todos anônimos. Ou não?

      Na corrida presidencial de 2014os três principais candidatos, até o momento, nasceram da mesma árvore intitulada de luta pela redemocratização ou de combate à ditadura.

      Os últimos cinco mandatos presidenciais, incluindo o atual, carregaram, ao menos na imagem de seus mandatários, esta imagem.

      Mesmo assim a Globo, no Jornal nacional, durante entrevista com a Presidente Dilma, nesta segunda-feira mencionou, como em vários outros momentos de seus noticiários, a necessidade de rodízio no poder.

      Piada, não existe rodízio no poder. Figuras como, Ronald Lenvinsonh, Pastor Adenor Gonçalves (podemos estender ao poder das igrejas de uma maneira geral), família Marinho,..., sempre estiveram no poder. Mesmo durante o pseudo governo de esquerda do Lula.

      Neste país somos todos, ou ao menos os professores, cidadãos de quinta classe segundo a concepção da elite política e econômica.


      Professor Espetão

      Excluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro