sábado, 29 de março de 2014

Agora é oficial: Estácio, Veiga de Almeida e Senac RJ poderão emitir diplomas dos estudantes da UniverCidade e da UGF - Estácio de Sá e Veiga vão emitir diplomas para formados da Gama e UniverCidade - Decisão foi tomada após reunião - Estácio e Veiga de Almeida falam sobre a transferência assistida da UniverCidade e da UGF na Alerj

 

Agora é oficial: Estácio, Veiga de Almeida e Senac RJ poderão emitir diplomas dos estudantes da UniverCidade e da UGF - CLIQUEM AQUI

 

 Estácio de Sá e Veiga vão emitir diplomas para formados da Gama e UniverCidade - Decisão foi tomada após reunião - CLIQUEM AQUI

  

 Estácio e Veiga de Almeida falam sobre a transferência assistida da UniverCidade e da UGF na Alerj - CLIQUEM AQUI

 

Aos alunos

   ESPERO QUE UM DIA A JUSTIÇA SEJA FEITA!!!NÃO HÁ MAL QUE SEMPRE DURE!!!

 Mensagem anterior - CLIQUEM ABAIXO:

 

Funcionários da UniverCidade e da UGF estão tendo que pagar do próprio bolso exame demissional, denuncia sindicato - 27 de março de e2014 - “A CPI da Educação Superior foi obra da vitória dos estudantes e dos professores”, diz relator - AOS ALUNOS DA "UNIVERCIDADE" - PROCUREM SEU DIRETÓRIO - MEC esclarece estudantes sobre procedimentos para a matrícula nas novas instituições - DESCREDENCIAMENTO DAS INSTITUIÇÕES FAZ DOIS MESES.Gama Filho e UniverCidade: termina primeira fase para transferência assistida

 

 

7 comentários:

  1. Olá Professor, boa tarde!

    Talvez eu esteja por aqui pela segunda vez trazendo um convite a você para fazer parte da família Educadores Multiplicadores. Nosso objetivo é unir e divulgar blogs de educadores.

    Divulgue seu blog, é simples e grátis!

    Faça parte da maior comunidade de blogs educativos do Brasil! Permita que outras pessoas conheçam este espaço e que ele fique ainda mais conhecido entre os professores/educadores, alunos e escolas do Brasil e Portugal.

    Abraços, esperamos sua visita. Fiquemos na Paz de Deus e até breve.

    Irivan

    ResponderExcluir
  2. INACREDITAVEL COMO ESSE LEVINGHON É CARA DE PAU; MANDA PUBLICAR UM INFORME PUBLICITARIO, COLOCA O SEU NOME, SE AUTO-ELOGIANDO, DIZENDO-SE AMIGO, SE ISENTA DE RESPONSABILIDADES E DE CULPAS,. E MANDA PROCURAR O BISPO. ESSA QUADRILHA DEVERIA ESTAR EM UMA MASMORRA. VERGONHA.
    E AINDA UMA TAL MARCIA PUBLICA ARTIGO NO GLOBO, ESCRITO PELO GATUNO, DEFENDENDO AS FALCATRUAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Todos Ronald Lenvinsonh, Adenor e seus paus mandados são muito mais do que simples caras-de-pau. São estelionatários,.... Pior que a Justiça brasileira os protege. Não importa quem vai pagar os trabalhadores. Primeiro a justiça os obriga a pagar depois eles que briguem na justiça para ver quem paga.

      Excluir
  3. É amigos, professor brasileiro, eles venceram.

    ResponderExcluir
  4. Professor Brasileiro o blog parou de funcionar ou os professores e alunos faleceram junto com a Galileo?

    ResponderExcluir
  5. Dexter e amigo anônimo de 21 de abril.

    Eles não venceram, pois se cada professor reivindicasse o seu direito seria interessante. O negócio é que as pessoas ficam desacreditadas da justiça e deixam pra lá.

    Silenciei, mas estou voltando com o meu Protesto. O negócio é que todos pararam e não temos nenhuma novidade.

    Onde está a CPI? Onde estão os defensores implacáveis dos professores? E as contas bancárias dos meliantes?

    Eu estou procurando...

    Abração e me aguarde.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Professor Brasileiro a Dilma resolveu o problema dos estudantes, dos professores não demitidos (!????) já que todos conseguiram uma boquinha na Veiga, Estácio e silenciaram. Quem foi demitido vai esperar 500 anos. A Dilma e o Ministério Público entregou nossa cidadania à PF e ao Poder Judiciário,sendo que com ambos, PF e PJ tenho experiências péssimas.

      A preocupação da PF, baseado em suas prerrogativas constitucionais, é mais com o Governo e sua imagem do que com a cidadania ainda que existam prerrogativas constitucionais que fundamente suas ações. PORQUE IRIAM SE PREOCUPAR COM PROFESSORZINHOS E FUNCIONÁRIOS DE QUINTA QUE REPRESENTAM UM CONTINGENTE AO PEQUENO PARA O UNIVERSO ELEITORAL

      Neste país, cretino, principalmente em época de copa do mundo, a cidadania só tem êxito se for exercida com muito barulho.

      O Judiciário brasileiro, o Legislativo, enfim, o Estado Brasileiro é uma verdadeira tragédia que se reflete na qualidade da educação, da saúde, da segurança, da mobilidade urbana, do número de homicídios (a maioria não esclarecido)E ETC.

      REPRESENTAM UM VERDADEIRO BOICOTE À CIDADANIA QUE SE NÃO TIVESSE SUA GÊNESE NO PRÓPRIO ESTADO NÃO TERIA DÚVIDAS EM AFIRMAR QUE SE TRATA DE UM ESFORÇO GIGANTESCO PARA ACABAR COM A DEMOCRACIA BRASILEIRA.

      Excluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro