sábado, 15 de março de 2014

Funcionários da UniverCidade e da UGF estão tendo que pagar do próprio bolso exame demissional, denuncia sindicato - 27 de março de e2014 - “A CPI da Educação Superior foi obra da vitória dos estudantes e dos professores”, diz relator - AOS ALUNOS DA "UNIVERCIDADE" - PROCUREM SEU DIRETÓRIO - MEC esclarece estudantes sobre procedimentos para a matrícula nas novas instituições - DESCREDENCIAMENTO DAS INSTITUIÇÕES FAZ DOIS MESES.Gama Filho e UniverCidade: termina primeira fase para transferência assistida



 PROCURA-SE!!



 

 

 

Funcionários da UniverCidade e da UGF estão tendo que pagar do próprio bolso exame demissional, denuncia sindicato - 27 de março de 2014 - CLIQUEM AQUI

  

“A CPI da Educação Superior foi obra da vitória dos estudantes e dos professores”, diz relator - CLIQUEM AQUI

 


  


 Que transferência!? Conseguiram mesmo com toda essa desorganização?

 

Gama Filho e UniverCidade: termina primeira fase para transferência assistida - CLIQUEM AQUI

 

 Mensagem de Jorge Luiz Lucas Neves no facebook:

   MEC esclarece estudantes sobre procedimentos para a matrícula nas novas instituições

Quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014 - 12:50



Diante da dificuldade enfrentada pelos estudantes do Centro Universitário da Cidade (UniverCidade) e da Universidade Gama Filho (UGF) relativa ao recebimento da documentação de transferência assistida, o Ministério da Educação esclarece:


• Todos os estudantes matriculados ou com matrícula trancada na data do descredenciamento das duas instituições pelo MEC podem fazer a matrícula diretamente nas instituições de educação superior selecionadas no processo de transferência assistida. Basta manifestar interesse ao apresentar documentação pessoal, de modo a garantir o pleno aproveitamento do primeiro semestre letivo de 2014.

• As instituições selecionadas no processo de transferência assistida dispõem de informações suficientes para iniciar o procedimento de matrícula, independentemente da apresentação de histórico escolar.


Após o prazo fixado pelo Poder Judiciário do estado do Rio de Janeiro para que as instituições descredenciadas pelo MEC entreguem a documentação aos estudantes — termina nesta sexta-feira, 28 —, o MEC determinará à Galileo Educacional, mantenedora da Gama Filho e da UniverCidade, que promova a entrega de todo acervo acadêmico às instituições selecionadas em chamamento público para receber os estudantes. Essas instituições assumirão a responsabilidade pela guarda e emissão de documentos acadêmicos (históricos escolares, certificados de conclusão e segunda via de diplomas, dentre outros), também, dos alunos que já concluíram seus estudos.


Mais informações nas instituições selecionadas


• Universidade Estácio de Sá: (21) 3231-0000
• Universidade Veiga de Almeida: (21) 3924-6000
• Faculdade de Tecnologia Senac Rio: (21) 2517-9201


 Descredenciamento da UGF e da UniverCidade completa dois meses - CLIQUEM AQUI

 

  Grupo Galileo Educacional processa União e quer indenização de R$ 6,9 bilhões por descredenciamento da UGF e UniverCidade - CLIQUEM AQUI

  

  DUAS MENSAGENS ANTERIORES - CLIQUEM ABAIXO:

UniverCidade: nota zero em comportamento - Grupo gestor descumpre prazo de entrega de documentos e o prorroga até o dia 10/3 - Grupo Galileo prorroga entrega de documentos a alunos da UniverCidade * MEDICINA - GAMA FILHO - Há previsão da matrícula para o primeiro semestre de 2014 ocorrer no período de 10 a 31 de março para os alunos de medicina * RESULTADO DA ASSEMBLEIA DO DIA 24 DE FEVEREIRO NO SINPRO-RIO * Tabela de transferência assistida - UniverCidade descumpre prazo de entrega de documentos e causa tumulto * Grupo Galileo será autuado pelo Procon após filas no Centro do Rio *

 

MISSA DE SÉTIMO DIA PELO FALECIMENTO DO QUERIDO PROFESSOR E ADVOGADO FABRÍCIO SIMÕES - CLIQUEM AQUI

5 comentários:

  1. O argumento da Galileo no processo é o de que o descredenciamento ocorreu antes do prazo de 30 dias estabelecido pela portaria do MEC.

    Bem, senhores e senhoras, cidadãos brasileiros sem cidadania, como gostam de defecar nas nossas cabeças cidadãs, tudo é possível e também impossível no reino das máfias.

    Vai acabar sobrando para o Estado, quer dizer para o povo brasileiro que paga seus impostos e espera retorno em obras e serviços públicos.

    Não me surpreenderia se o descredenciamento tiver sido deslanchado antes do prazo por razões financeira-político-eleitoral ou financeira-pessoal.

    Enquanto isso os professores e demais funcionários aguardam na fila eterna do
    judiciário e se alimentam de bosta "vencida" de besta, burro, jegue ou algum animal similar.

    Professor Universal (Episódio II , O retorno)

    ResponderExcluir
  2. O PROCON autuou a Galileo?!!!! Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk! Eles, O Ronald, dono de múltiplos negócios no Brasil e no exterior, todos na ordem das dezenas e centenas de milhões, como o próprio gosta de afirmar e esnobar, provavelmente em nome de laranjas, já que os "competentes" profissionais da área jurídica e policial nada conseguem encontrar no nome dele, e o Adenor Batista, Reverendo "mor" da Igreja Batista, não pagam nem nossos direitos trabalhistas, previstos em contrato e tutelado por ampla legislação, vão pagar multas impostas pelo Procom, justiça trabalhista ou "o c a quatro". Kkkkkkkkkkk. Isto é apenas propaganda para que a população acredite na eficiência destes instituições estatais.

    Depois o Lewandovisk, Gilmar Mendes, Dias Toffoli e etc do STF, São capazes de dizer que o Brasil é um país que respeita os contratos, kkkkk. Respeita todos os contratos, inclusive os ilícitos envolvendo as obras da "Copa", menos os trabalhistas.

    Se os contratos trabalhistas envolverem o tal do Ronald Lenvinsonh e professores aí ....

    Estranho mesmo é que depois que anunciaram que a polícia federal iria investigar estes bandidos, os professores ficaram quietinhos.

    Será que os professores também estão devendo!???!!!!?!?!?@#$%**

    No tocante a minha pessoa eles é que estão me devendo.

    Se eles não pagam o esforço sincero e competente do meu trabalho então eu digo a todo pulmão, coração, alma e músculos: Ronald e Adenor, seus caloteiros fdp, mafiosos, corruptos, safados, ladrões, parceiros de políticos, juízes, procuradores, advogados, policiais e lideres religiosos detentores dos mesmos adjetivos.


    POLÍCIA FEDERAL INVESTIGA OS PROFESSORES TAMBÉM! DEVE TER UMAS DÚZIAS DELES FAZENDO PAPEL DE LARANJAS PARA O RONALD.

    ESCUTEI CERTA VEZ UM COMENTÁRIO DE QUE TINHA PROFESSORES QUE RECEBIAM QUASE 60 HORAS/AULA MAS QUE TRABALHAVAM NO MÁXIMO 10 HORAS/AULA.

    ResponderExcluir
  3. Mais estranho ainda foi a galileo não tentar recurso junto ao MEC (Ou tentou?) e ir direto à justiça pleitear indenização bilionária. Mas nós professores e funcionários sabemos que ficamos sem salário, sem homologação, sem cidadania, sem nada. Cidadania neste país demora pelo menos cinco séculos para ser reconhecida, pois este é o prazo que tende a demorar determinados processos contra determinadas pessoas e empresas neste país. Isto é democracia? Democracia sem cidadania é ditadura. Todos permanecem quietinhos enquanto tentam uma boquinha na UESA ou na Veiga. Veja se não "puxam" nem fiquem queimando seus colegas para ser dar bem! Será que os gestores destas instituições tb engravidam pelos tímpanos!? Veremos em breve!

    ResponderExcluir
  4. Gostaria de saber como ficarão os certificados de cursos já concluídos e não enviados aos formados. Alguém pode me dizer? Ivaneide

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ivaneide.

      Veja o quadro que anexei acima e envie e-mail para o DCE.

      Abraço.

      Excluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro