quarta-feira, 29 de maio de 2013

MEDIDA JUDICIAL RÁPIDA PARA IMPEDIR QUE OS GESTORES DILAPIDEM SEU PATRIMÔNIO, A FIM DE QUE GARANTAM O PAGAMENTO DAS DÍVIDAS PARA COM SEUS FUNCIONÁRIOS. DESSA MEDIDA CABE RECURSO, MAS COMPETE AO ÓRGÃO JUDICIÁRIO JULGAR PELO IMPROVIMENTO DO RESPECTIVO RECURSO.

  

ELEVADORES DA UniverCidade

Em manutenção. Por quanto tempo?

 

O BLOG foi criado em agosto de 2009 e a primeira postagem em outubro de 2009. Existem muitos fatos que várias pessoas desconhecem. Do lado direito do BLOG tem o tema RESUMO DE TODOS OS ACONTECIMENTOS DESDE 2009.

A situação é a mesma desde 2003, e tomei conhecimento em 2008, quando fui admitido como professor. Fiz prova de aula e "ninguém" me avisou nada da situação. 

Continua tudo como DANTES NO QUARTEL D'ABRANTES 

 

Os Delfins e Vampiros disfarçados de EXECUTIVOS continuam a assombrar as vidas dos PROFESSORES



 Mas, temos alguns interessantes abaixo - CLIQUEM:

  FATO 1 

  FATO 2  

   FATO 3   

  FATO 4   

  FATO 5  

   FATO 6   

  FATO 7  

  FATO 8  

FATO 9

***

CONHEÇAM - JORNAL DO SINPRO-RIO- CLIQUEM NA IMAGEM QUANDO ABRIR.

*** 

Conforme o site "OPINÓLOGO"* CLIQUEM AQUI

 

Justiça concede tutela antecipada de bens de acionistas do Grupo Galileo Educacional aos antigos donos da UGF

Os sócios da mantenedora não podem se desfazer dos imóveis, para cumprirem com passivos contraídos pela SUGF.

A 21ª Vara Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ) proibiu os acionistas do Grupo Galileo Educacional e demais envolvidos de se desfazerem de alguns imóveis, para que pudessem garantir o cumprimento de passivos assumidos pela Sociedade Universitária Gama Filho (SUGF) durante gestão do Grupo. A ação foi movida por essa Sociedade e por seus antigos proprietários, Paulo Gama e Luiz Alfredo Muniz, contra os seguintes réus: a mantenedora, os empresários Márcio André Mendes Costa, Ronald Levinsohn, Adenor Gonçalves dos Santos e Alex Farias, além das empresas: Izmir Participações Ltda., W Educacional Editora e Curso Ltda., Associação Educacional São Paulo Apóstolo (Assespa), Instituto Cultural Ipanema e a Associação para Modernização da Educação.

Com isso, os bens afetados não poderão ser vendidos, transferidos entre os próprios acionistas tampouco desfeitos, garantindo assim antecipação de tutela favorável à SUGF, conforme decisão publicada no mês passado.

“A concessão da antecipação de tutela quanto ao pedido de que se determine aos réus o imediato cumprimento das obrigações previstas na cláusula 3.1 da promessa de cessão de mantença da UGF, de modo que os réus sejam solidariamente compelidos a se apresentarem nos diversos processos judiciais de responsabilidade da Galileo, assumindo integralmente todos os passivos da SUGF, embora prevista contratualmente, seria dotada de irreversibilidade, além de não impedir que os juízos em que as ações tramitassem entendessem pela responsabilidade solidária da parte autora, possuindo o contrato de cessão e suas cláusulas validade apenas entre os contratantes, sem atingir terceiros”, explicou o Judiciário.

O TJRJ justificou a decisão 'diante da farta documentação juntada, bem como dos últimos acontecimentos que tomaram conta da mídia envolvendo as duas instituições educacionais mantidas pela Galileo e a possível confusão patrimonial que vem sendo causada em decorrência da administração das duas instituições, havendo indícios de operação fraudulenta envolvendo imóveis de grande vulto, que podem garantir futura execução, com esvaziamento patrimonial da ré, o que viria a prejudicar não só a parte autora, mas outros credores'.

Sabe-se que corre na Justiça um processo do empresário Paulo Gama contra o sócio Márcio André Mendes Costa, por supostamente estar vendendo imóveis pertencentes à UGF sem lhe repassar um tostão.

Os acionistas:

O empresário Márcio André era um dos membros do Conselho de Administração da mantenedora e o antigo sócio majoritário, até que a mesma foi repassada ao pastor Adenor Gonçalves – que possui vínculos com a Aliança Batista –, no final de outubro passado.

Já o empresário Ronald Levinsohn responde no processo pela Assespa, a antiga gestora do Centro Universitário da Cidade (UniverCidade).

Alex Porto é o presidente do Grupo Galileo Educacional desde que o empresário Adenor Gonçalves assumiu o controle do mesmo.

Tanto a UGF quanto a UniverCidade são administradas pelo Grupo em questão.



Ucam em greve a partir desta quarta-feira, 29 de maio
29/05/2013

Em assembleia realizada nesta terça-feira, dia 28 de maio, os professores da Universidade Candido Mendes rejeitaram a proposta apresentada pelo reitor da Instituição de Ensino Superior (IES) e decretaram greve a partir desta quarta-feira, dia 28 de maio.

O argumento para a rejeição da proposta é de que anteriores já foram aceitas, mas descumpridas por parte da própria IES. A categoria exige:
- Pagamento integral dos salários desde janeiro;
- Cronograma de pagamento de todo o passivo trabalhista;
- Formação de comissão paritária dos professores da associação e da Ucam para exame da rotina administrativo-financeira da IES, no prazo de 90 dias.

Uma nova assembleia está marcada para a próxima terça-feira, dia 4 de junho, às 18h, no auditório 517 da Ucam, que fica na Rua da Assembleia, nº 10, Centro do Rio.



NOTÍCIAS DA POSTAGEM ANTERIOR:

59 comentários:

  1. Caríssimo,
    meu processo na JT já está com sentença transitada e com cálculos. Já foi expedida notificação para a reclamada depositar o valor em 15 dias, sujeito à acréscimo de 10%. E agora, o que acontece? Provavelmente não vão depositar nada. Há contas bancárias a serem penhoradas? Prezado professor, o sr. pode comentar?
    Grato

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Dexter.

      Como vai?

      Conforme as formalidades legais, se não pagam no prazo, os gestores responderão por crime de desobediência (de ordem judicial), vem a penhora de bens da empresa para vender em leilão ou praça, e, se não conseguir, tem também o momento em que o bens pessoais dos gestores poderão ser atingidos. Tudo para pagar seus direitos.

      Mas, tem que correr atrás e diligenciar.

      Abraço.

      Excluir
    2. Peça para seu advogado pedir a penhora das contas dos antigos sócios da UGF.

      Excluir
  2. esse ronald levinson é um larápio e gatuno mesmo. mais de tres mil imoveis no rio de janeiro, fazendas no oeste da bahia e no sul, apartamentos em nova york, quadros de di cavalcanti nas paredes, dinheiro aplicado no brasil e no exterior...e nós estamos morrendo de fome. pessoas como ele nao podem ter um fim digno. velho, doente e decrepito e nao se envergonha das suas maracutais. e ainda coloca os seus imoveis em nomes de laranjas e na famigerada RKO que administra suas propriedades. um canalha. e o paulo gama filho foi pelo mesmo caminho, assediado por ele e pelo ladrao do marcio andre, que foi advogado do roninho e da marlene salgado de olieira, da universo. bando de gangters.

    ResponderExcluir
  3. QUANDO LEIO ESSE BLOG, AMIGOS, FICO ME PERGUNTANDO COMO EU POSSO AINDA PERMANECER NESSA UC DE TRISTE MEMORIA....SE AINDA ESTOU NESSA DESQUALIFICADA INSTITUIÇÃO, QUE TEM COMO DONO UM TRAFICANTE, O CHAMADO RONALD, É POR QUE AINDA PENSO QUE, UM DIA, RECEBEREI O DINHEIRO QUE NAO ME PAGAM HA ANOS. O DARCY RIBEIRO TINHA RAZÃO QUANDO ESCREVEU UM ARTIGO INTITULADO; RONALD, O TRAFICANTE DA EDUCAÇÃO. ELE SABIA QUEM ERA ESSE FDP. BANDIDO, TRAFICANTE DE CARROS IMPORTADOS NO NORTE DO BRASIL, AGIOTA, COMPRADOR DE SENTENÇAS JUDICIAIS, BILTRE E VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
  4. alex porto, pastor de porra nenhuma, ronald, paulo gama e esse chantieerrree são uns delinquentes. uma trupe do mal, da máfia educacional.

    ResponderExcluir
  5. braga, general da banda sem orquestra; flávia moritz riff, luiz paulo, madureira riu, e andre descendo a ladeira já foram embora....e foram muito tarde. fizeram enormes estragos a todos nós, pois eram olheiros e delatores....
    e agora precisam também partir o alex, o pastor...
    e depois o vagabundo covarde e estelionatário do vulgo cantierre. esse ai, vai ter suas contas acertadas comigo. ficarei aqui na universidade até o ultimo dia e vou esperar para com ele conversar cara a cara. um imundo mal caráter. o dia dele se aproxima, também.

    ResponderExcluir
  6. braga, general da banda sem orquestra; flávia moritz riff, luiz paulo, madureira riu, e andre descendo a ladeira já foram embora....e foram muito tarde. fizeram enormes estragos a todos nós, pois eram olheiros e delatores....
    e agora precisam também partir o alex, o pastor...
    e depois o vagabundo covarde e estelionatário do vulgo cantierre. esse ai, vai ter suas contas acertadas comigo. ficarei aqui na universidade até o ultimo dia e vou esperar para com ele conversar cara a cara. um imundo mal caráter. o dia dele se aproxima, também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É melhor matar todos eles. Neste país Empresário (bandido) mafioso tem vida longa. temos que acabar com isso.

      A máfia dos Ronalds já dominou os políticos e o judiciário. São todos cagões não dispõem de coragem para fazer justiça.

      Só o Diabo pode dar um fim neles.

      Pedir justiça a Deus, Jesus Cristo e etc não dá. Já pedi muitas vezes. Aliás o Pastor Adenor é considerado um representante Divino. Vejam o que mudou. Nada!

      Estão emprestanto a imagem da Igreja Batista para esconder as falcatruas do Ronald.

      O capeta me parece mais justiceiro pois queima no fogo, sem piedade, os canalhas.

      Excluir
  7. alex porto, pastor de porra nenhuma, ronald, paulo gama e esse chantieerrree são uns delinquentes. uma trupe do mal, da máfia educacional.

    ResponderExcluir
  8. QUANDO LEIO ESSE BLOG, AMIGOS, FICO ME PERGUNTANDO COMO EU POSSO AINDA PERMANECER NESSA UC DE TRISTE MEMORIA....SE AINDA ESTOU NESSA DESQUALIFICADA INSTITUIÇÃO, QUE TEM COMO DONO UM TRAFICANTE, O CHAMADO RONALD, É POR QUE AINDA PENSO QUE, UM DIA, RECEBEREI O DINHEIRO QUE NAO ME PAGAM HA ANOS. O DARCY RIBEIRO TINHA RAZÃO QUANDO ESCREVEU UM ARTIGO INTITULADO; RONALD, O TRAFICANTE DA EDUCAÇÃO. ELE SABIA QUEM ERA ESSE FDP. BANDIDO, TRAFICANTE DE CARROS IMPORTADOS NO NORTE DO BRASIL, AGIOTA, COMPRADOR DE SENTENÇAS JUDICIAIS, BILTRE E VAGABUNDO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro colega meu conhecimento sobre o "Sr. Ronald lenvinsonh" é recente. A primeira vez que tive a oportunidade de ver bem o focinho dele foi no vídeo postado neste blog no qual ele diz que se nos tivessemos na china nós veriamos o que é bom.

      Francamente "empresário" da estirpe dele na china em menos de um ano já provaria o paredão. Seu império financeiro me parece um império mafioso....

      Se vc tiver o artigo do Darci Ribeiro poste para nós.

      Excluir
  9. Sobre a disputa entre a UGF e a Galileo, fatalmente terá repercussão no pagamento dos créditos dos empregados, pois mesmo se tratando de crédito alimentar, até se definir a responsabilidade pelo pagamento, a ação terá um complicador maior e assim maior tempo para o recebimento dos créditos.

    Minha esperança é que se faça justiça, mas não consigo enxergar isso sem o estouro de uma bomba nuclear, o maior escândalo da Educação desse país. Então poderemos parafrasear o nosso ex-presidente: "Nunca antes na história deste país" tivemos tantos ladrões no Ensino Superior.

    ResponderExcluir
  10. Prezados professores e alunos,
    Tranquei minha matrícula na Univercidade e fui para outra universidade (séria), obviamente que não permaneci no mesmo período em que me encontrava na UniverCidade, devido a carga horária das disciplinas; no entanto regredi bem pouco.
    Pergunto, com a experi?E^ncia dos senhores de tudo o que ja aconteceu e o que está para acontecer, eu fiz o correto? tendo em vista que me encontrava no 7º período de direito.
    Desde já grato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apesar da questão do aproveitamento de estudos não ter contemplado você na totalidade, o que é perfeitamente esperado em casos de transferência, julgo ter sido prudente a sua decisão.
      Há rumores sobre a tentativa da "quadrilha" de fechar as portas da UC e manter apenas a UGF. Esta última, todos sabem, não tem mais a excelência que possuía no passado em alguns cursos, entre eles o de Direito, consecutivamente com conceito baixo no ENADE.
      No final, o aluno sai muito prejudicado e no mercado de trabalho pode ser eliminado dos processos seletivos.
      Melhor atrasar um pouco a sua colação sem sofrer o peso de ser egresso de duas instituições falidas. É a dura realidade.

      Excluir
  11. Cena triste na entrada da sala dos professores da Gonçalves Dias.

    Aluno de direito entra na sala do coordenador admistrativo e começa a bater boca com o coordenador sobre os 3 elevadores não estarem funcionando...o aluno revoltado quebra o armário do coordenador e começa a quebrar tudo lá dentro...os segurança chegam e começa outro bate boca... e empurra empurra....

    os seguranças dizem que vão quebrar o aluno...(bem treinados estes novos seguranças) só o terninho não vale de nada...e o aluno vem quebrar seu babaca, seu otário (aos gritos no corredor)....

    o segurança diz vai para seu curso e não amole...diz logo em seguido seu curso de crochê.. vai para se curso de crochê...(bem treinados os seguranças)....

    o aluno volta e começa o novo bate boca...

    enquanto isso a ADOCI informa: eles estão se empenhando em pagar nossos salários... elevadores? não é tão importante assim...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O Grupo Galileo demite funcionários e não comparece à homologação no sindicato, pois nem cogita pagar os seus direitos. O funcionário demitido tem que contratar um advogado para receber, algum dia, o que lhe é devido.
      O Grupo Galileo não paga nem o aluguel dos imóveis da família Gama Filho! Há mais de um ano! Estão todos indo para o buraco, mas alguém tá levando muuuuito dinheiro, afinal, os alunos pagam seus boletos todos os meses, certo?

      Excluir
  12. Querido aluno não tenha dúvidas que fizeste o certo. Pelo fato de você ter ido para uma Universidade séria, ganhaste muito. E se livrou desta que não sei nem como qualificar pois a bagunça é geral. Não existe ordem, respeito nem diguinidade das
    partes integrantes desse cartel de abutres. Você não regrediu e sim progrediu se livrando do que um dia chamamos de Instituição de ensino.

    ResponderExcluir
  13. Se colocar Lona é Circo. Se colocar Grade é Hospício. Se colocar Luz Vermelha É Zona.
    Caros colegas foi isso que se transformou a UGF. E o Ministro fundador desse patrimônio
    deve estar se revirando donde estiver vendo o que se transformou o que ele lutou tanto para construir e os seus herdeiros distruiram.

    ResponderExcluir
  14. ´E amigo você tem toda razão mas acredite. ¨Reencarnação Questão de Justiça¨e nada do que se faz aqui ficará impune nem que seja em outras vidas se paga. E a família Gama Filho tem muitos pecados. Coisas escabrosas, juntamente com os abutres conselheiros
    que sempre rodiaram eles. E o nosso fundador bem sabe disso!

    ResponderExcluir
  15. E agora Paulo Gama pisaram nos seus calos e você resolveu aparecer, o que é seu está
    guardado velho decrépito ladrão . Se apropriou dos nossos direitos. Mas não consiguiu tirar a nossa dignidade, a nossa honestidade. Sérá que quando deita a cabeça no travesseiro consegue dormir não. Tens que tomar dose cavalar de tarja preta pois senão
    o sono não vem pois a sua consciência pesa, pesa, pesa ...............................
    seu FDP.

    ResponderExcluir
  16. Se gritar pega ladrão não fica um . Família Gama Filho e assessores, pois roubaram até
    os sonhos dos nossos filhos canalhas.

    ResponderExcluir
  17. Companheiros eu não entendo de leis mas vamos raciocinar: Para se vender ou fazer alguma transação imobiliária, todas as pessoas envolvidas (donos) tem que assinar
    certo? Como é que o Dr. Paulo Gama Filho e Sr. Luiz Alfredo estão falando o contrário.
    A Galileu estaria vendendo bens deles sem assinaturas dos proprietários? Algo de podre
    por debaixo dos panos.

    ResponderExcluir
  18. Caro colega debaixo desse angú não tem carne fresca não, é carne podre mesmo. Sabe aquele dito popular ladrão que rouba ladrão. Eles formam uma quadrilha de traficantes
    de bens, traficantes do mal. São o lado podre da Sociedade.

    ResponderExcluir
  19. Eu queria ser uma mosquinha para descobrir que tanto o Paulo Gama Filho viaja para o exterior . Ele conseguiu superar o ex Presidente Lula e a Presidente Dilma. Será que
    ele é dono de alguma Cia Aérea será ?

    ResponderExcluir
  20. Companheiro acho que descobri que tanto o Paulo Gama Filho viaja para o exterior. Deve
    ser para levar o dinheiro roubado dos funcionários da UGF, dentro das cuecas. E como é
    muito dinheiro tem que fazer várias e várias viagens ladrãóooooooooooooooooooooooooooooooooo.

    ResponderExcluir
  21. É caro colega você tem razão, não existe outra explicação.É nós professores que ensinamos a formar indivíduos pensantes. Ficamos chocados quando nos deparamos
    com indivíduos com deformação de caráter. Que pisam nos outros sem qualquer escrúpulos
    roubando o que é nosso por direito, ladrões, safados, corruptos.

    ResponderExcluir
  22. É caro colega a família Gama Filho nos colocou nessa situação ridícula, degradante.
    Mas a Galileu comunga na mesma cartilha, continua fazendo igual ou pior. Fizeram uma
    CLT própria CLTGALILEU. Com várias falcatruas, debaixo dos tapetes muita sujeira.Nada
    que diz respeito aos funcionários é respeitado. Não vejo solução pelo menos enquanto
    existir aquele jeitinho brasileiro de que tudo pode . Oh vida cruel. Cadeia neles.

    ResponderExcluir
  23. Gostaria de saber qual o Biblia Sagrada que o Reverendo Pastor Adenor comunga. Que de sagrada não tem nada . Deve ser a Biblia do Demo para ele ser mentor, comungar com
    tanta sacanagem. Acho que nem no inferno ele vai conseguir chegar, purgatório neles.

    ResponderExcluir
  24. Fluxo:

    Levinson + Paulo Gama = grande dividas -> vendem Univercidade + Gama via Messias -> Laranjas (André Mendes + Pastor + quadrilha) -> grandes golpes + grandes dividas -> Levison + Paulo Gama -> bloqueio bens dos laranjas ou seja deles mesmos -> não pagam ninguém e ficam com os bens protegidos -> recomeça o fluxo -> vende para outros laranjas....

    MEC + Messias + ADOCI + professores + alunos + funcionarios = assitem de Camarote e financiam o fluxo

    ResponderExcluir
  25. na foto do elevador podemos ver 2 lixos.... a lata de lixo e o próprio elevador HAHAHA....

    ResponderExcluir
  26. Caro colega o elevador da Gonçalves Dias está um lixo, e o lixo da UGF parece até que está abandonada a sujeira nos pátios, nos estacionamentos, os banheiros estão pior que
    banheiro público papel higiênico não existe. E os alunis pagam tão caro é de dá dó. E nós professores também sofremos pois temos que conviver com esses absurdos. Até quando?

    ResponderExcluir
  27. Papai do Céu olhai por nós pobres funcionários dessa Universidade que um dia foi um
    paraíso e agora se tornou um inferno.

    ResponderExcluir
  28. A GALILEO FEZ O QUE PROMETEU.... FEZ MANUTENÇÃO NOS ELEVADORES, TROCARAM OS CABOS DE AÇO QUE TINHAM MAIS DE 40 ANOS.. POR CORDAS.... MAS CUIDADO AS CORDAS FORAM COMPRADAS NA CHINA...HAHAHA....

    SABE PORQUE OS VENTILADORES DOS ELEVADORES NÃO ESTÃO FUNCIONAM?
    TROCARAM OS MOTORES DO ELEVADORES POR MOTORES DOS VENTILADORES... HAHAHA...

    ANTES DE ENTRAREM NOS ELEVADORES SUCATEADOS DA UNIDADES FAÇAM UM SEGURO DE VIDA... HAHAHA....

    ISSO É MUITO BOM, OS ALUNOS SOBEM 8 ANDARES DE ESCADAS, CHEGAM LÁ E NÃO TEM BEBEDOUROS FUNCIONANDO E BANHEIROS TRANCADOS...

    FAZER UMA CAIAÇÃO (PASSAR CAL) NAS PAREDES NÃO É INVESTIR É MELHORAR AS CONDIÇÕES DAS UNIDADES...

    COM R$ 100,00 A GALILEO COMPROU 100KG DE CAL E RESOLVEU O PROBLEMA... HAHAHA...MENOR CUSTO TOTAL...

    ResponderExcluir
  29. QUERO VER A GALILEU MANTER AS UNIDADES. CRÉDITO MA PRAÇA NÃO TEM. A COISA TÁ FEIA,
    TO VENDO NEGUINHO FICANDO MAIS CARECA DO QUE JÁ É. ENQUANTO ISSO NUM REINO DISTANTE
    ESTÁ PAULO GAMA FILHO EM MAIAME.ATÉ RIMOU, KA KA KA .VAMOS VER ATÉ QUANDO, VAI CHEGAR
    O DIA QUE O PASSAPORTE DELE VAI SER CONFISCADO. MOTIVO: ROUBO, ESTELIONATO, FORMAÇÃO DE QUADRILHA APROPRIAÇÃO INDÉBITA ETC............

    ResponderExcluir
  30. Colegas o nosso pagamento (professores) deverá estar na conta hoje que é o quinto dia
    útil. Caso contrário vamos fazer a nossa Assembléia e claro a greve. Não esqueçam o acordo.

    ResponderExcluir
  31. Amanhã quinto dia útil? tchan? erro no fluxo de caixa? os professores vão fazer festa no Ispaço Hideal sem dinheiro nos bolsos?

    ResponderExcluir
  32. Sugiro a todos que circulam no Campus Piedade,façam um seguro de vida , estamos correndo risco de vida. Assaltos todos os dias nas redondezas, água dos bebedouros
    contaminadas pois não existe tratamento, brigada de incêndio ninguém sabe ninguém viu
    alias roubaram até os equipamentos de segurança. A coisa tá preta. E a GALILEO em berço explêndido fica maquinando qual será o próximo golpe.

    ResponderExcluir
  33. A JUSTIÇEIRA
    Paciência um dia tudo isso vai ter fim. O poço tá cada dia mais fundo.
    Quem está no comando infernizando a vida dos outros vai pro olho da rua é só questão
    de tempo. O telegrama vai chegar para todos, um a um. Até os puxa sacos que estão
    pendurados nos sacos dos deliquentes. E esses puxa sacos o tombo vai ser maior, pois
    não vão conseguir viver com tão pouco.Esse recado vai para uma minoria de safados que
    fica infernizando a vida dos outros.

    ResponderExcluir
  34. Amiga Justiçeira voçe tem razão tem cobra criada dando nó em pingo dágua . Mas não tem problema , estamos todos a deriva é questão de pouco tempo todos afundarão. Inclusive
    as cobras. O que me espanta é que não aprendem Ka ka ka ka........

    ResponderExcluir
  35. Segundo o cronograma de pagamento hoje (5º dia útil) deveria ser depositado 100% do mês de maio e 1/3 das férias de 2011. Alguém recebeu? E ainda tem funcionário que acredita.

    ResponderExcluir
  36. É meus caros ... dia 06/06 chegou, já passou e o $$$ não está na conta!
    Será que é de novo um "erro de fluxo de caixa" ou vai aparecer uma desculpa nova dessa vez?

    ResponderExcluir
  37. Vamos decretar greve novamente, agora tem que ser assim, atrasou um dia, já é decretada a greve no dia seguinte!!! associação dos professores, por favor, convoquem a assembleia para oficializar a greve!!!

    ResponderExcluir
  38. E tem gente que acredita em Papai Noel ,e Coelhinho da Páscoa. Não tem mais solução.
    Mas enquanto o cheque especial garantir a sobrevivência, alguns funcionários babacas
    trabalham de graça. O salário já deveria estar na conta hoje. Se o aluno não pagar as
    mensalidades em dia cobra-se juros. Mas esses empregadores FDP não pagam o nosso salário em dia, cadeia neles.

    ResponderExcluir
  39. Companheiros até o presente momento não foi pago o Rio Card. A passagem de ônibus aumentou. Sugiro que quando entrarmos nos transportes públicos mostrar a nossa identificação profissional, os condutores vão ficar tão penalizados que vai no dar
    gratuidade de viagem ka ka ka que vergonha.

    ResponderExcluir
  40. Justiçeira
    Estou procurando: Seguranças no Campus UGF; Limpeza no Campus UGF: Funcionários dos Serviços Gerais (um bom efetivo),não achei. Mas tem uma explicação quem trabalha de graça é relógio, mas tem que ter engrenagem para funcionar. Aqui na UGF, UC, Galileo
    a PQP não existe respeito, não tem lei, não tem regras, não tem deveres, não se temdireitos. Enfim não se tem nada. Apenas uma quadrilha organizada de mal feitores que
    passam os dias em reuniões maquinando qual vai ser o próximo golpe FDP.

    ResponderExcluir
  41. ,É mais fácil o burro voar, encontarmos uma agulha no palheiro, a galinha criar dentes,
    a formiga engolir um elefante. Isso tudo pode acontecer. Só não acontece na UGFGALILEOUC encontarmos respeito, e cumprimento da Leis trabalhistas. Funcionário aqui
    é nada X nada ao nada cambada de FDP quadrilha.

    ResponderExcluir
  42. E ai família Gama Filho cade vocês estamos aqui só para ver o golpe final. Vão perder tudo. Alguns membros já esconderam os frutos dos roubos no exterior e com Laranjas.
    Mas ainda falta a prisão cadeia neles, nem todos vão ficar impunes. Quero ver agora a arrogância de alguns que tinha prazer de ostentar o brazão Gama Filho. Agora devem até
    se esconder usando sobrenome que nem de longe lembra a vergonha dessa família.

    ResponderExcluir
  43. Salgamos a Santa Ceia, não é possível o Karma tá muito pesado. Cambada de FDP essa
    quadrilha de arquitetos do Demo.

    ResponderExcluir
  44. Sou ex funcionário da famigerada UC. Fui demitido não recebi ainda minhas verbas rescisórias, já se passaram 15 dias. Vou ao Procon, Vou fazer BO, vou au Juizado de
    Pequenas Causas. Se nada adiantar vou a Brasília, Mec. Congresso etc e tal. Se nada
    adiantar sabe o que vou fazer: vou no Fantástico pois essa sacanagem é tão fantástica
    que vai dar uma matéria fantástica.

    ResponderExcluir
  45. Adorei, realmente é fantástico é extraordinário é incrivel tanta falta de vergonha na cara desses patrões mas a culpa é desse governo corrupto que fecha os olhos para os marginais que norteam a classe dos trabalhadores.

    ResponderExcluir
  46. Que saudade dos tempos difíceis. Vocês acham que pode ficar pior. É claro a tendência
    é so piorar, piorar, piorar .......................................

    ResponderExcluir
  47. E agora José a Morte Vida está com os dias contados. O nome deveria ser Merda Vida acho
    que é bem apropriado para o que se propõe.

    ResponderExcluir
  48. A ultima armação da Galileo pra cima de nós professores, pra variar é o não cumprimento das suas promessas, pois no dia de hoje (07/06) deveriam ter depositado 100 por cento do salário de maio e 1/3 de férias referente a 2013. O fato é que mais uma vez não cumpriram seu acordo, pois não pagaram 1/3 de férias e pra piorar a situação ainda estão alegando que o nosso calendário de pagamento esta errado. Como assim? Se tal calendário nos foi passado por eles. Realmente é o cúmulo da cara de pau. E ainda tem professor que é contra a greve e favor da doação de aulas.

    ResponderExcluir
  49. Justiceira
    Hoje já é dia l0 e nada se salário, nada de Rio
    Card. Gostaria de saber o que esses pilantras estão pensando da vida. E ai funcionário adm. vocês vão aceitar trabalhar de graça? Fiquem de olhos bem abertos, pois eles quando demitem são bem claros. Vai procurar a justiça se quizer receber.FDP. Não há justiça nesse País.

    ResponderExcluir
  50. Companheiros vamos fazer greve. Não podemos esperar mais pois enquanto estamos passando necessidade a corja da Galileu está muito bem
    enchendo os bolsos de dinheiro. Lavando dinheiro as nossas custas .

    ResponderExcluir
  51. Amigos tenho uma sugestão: Nós funcionários dessa falida instituição quando formos pegar transporte público é só mostrar a nossa identificação que os condutores vão ficar com pena. E a gente vai ter passe livre por falta de dinheiro.Que ponto chegamos a mendigância.
    Estado de Miserabilidade, consequência de termos como patrões traficantes do mal.

    ResponderExcluir
  52. JÁ TEM NOVA POSTAGEM DO DIA 08 DE JUNHO.

    www.professorbrasileiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro