segunda-feira, 4 de março de 2013

PAGARAM MAIS 50% DE DEZEMBRO AOS PROFESSORES - HOJE DIA 05 DE MARÇO. VERGONHA !!! SOLIDARIEDADE COM OS PROFESSORES DO "COLÉGIO CIDADE". SOLIDARIEDADE COM OS DOCENTES DO COLÉGIO GAMA FILHO. REUNIÃO COM A REITORIA. DECLARADO ESTADO DE GREVE PELOS DOCENTES DA UGF. ASSOCIAÇÃO DOS DOCENTES DA GAMA FILHO CONVOCAÇÃO 4 DE MARÇO 2013: SEM SALÁRIOS, SEM AULAS - CLIQUEM AQUI SEM SALÁRIOS, SEM AULAS NA UGF!

 SOLIDARIEDADE COM OS PROFESSORES DO "COLÉGIO CIDADE"

segunda-feira, 4 de março de 2013
A ADGF, considerando a situação de atraso salarial dos docentes do Colégio Gama Filho, e a participação de uma representação desses docentes na reunião realizada na sala 102, do prédio DI, da UGF, acolhe e promove as seguintes deliberações coletivas:

- Dado o não cumprimento das promessas da Galileo instala-se desde hoje, 4 de março de 2013, Estado de Greve; a qual poderá ser deflagradas aos 7 de março se as exigências abaixo não forem atendidas;
Fica em exigência para a Galileo a revisão do conjunto das pendências para futuras negociações;
- Será encaminhada a exigência para que a Galileo efetue, até 6 de março, o pagamento dos débitos salariais; bem como seja estabelecida comissão, com participação dos docentes para acompanhamento da receita com efeito de pagamento dos salários dos docentes; estas são as condições sem a qual ficam impossibilitadas a continuidade de negociações com a representação dos docentes;
- Fica convocada Assembleia dos Docentes do Colégio Gama Filho, com a presença da ADGF, aos 8 de março, 9h30, no Campus Piedade
Solicita-se que tais informações sejam compartilhadas com a comunidade escolar.
Direção ADGF

A Direção da ADGF reuniu-se com o Reitor e o Pró-Reitor de Exatas da UGF. Apresentou a visão que os docentes têm da atual situação e as repercussões da mesma para a vida acadêmica. Indicou as deliberações da Assembleia. Os membros da Reitoria avaliaram  as informações e tomarão as medidas que julgarem procedentes. 

ATA DA ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES DA UGF
DATA: 4  DE MARÇO DE 2013
LOCAL: PRÉDIO DI, SALA 102, CAMPUS PIEDADE
A Assembleia foi iniciada às 10h00. Estavam presentes a direção da ADGF, do Sinpro-RJ e ao redor de 90 professores participaram, além da representação dos docentes do Colégio Gama Filho. A Assembleia avaliou o fato da Direção da Galileo manter o atraso salarial que já se aproxima a três meses, ter indicado várias vezes datas de pagamento que não se cumpriram, não ter apreciado o conjunto de pendências, absolutamente incoerente essas atitudes com a última mensagem eletrônica daquela direção aos docentes solicitando a paciência e sacrifício. O sacrifício já avançou por período prolongado e a paciência já está derrotada. Houve ampla manifestação dos docentes sobre quais procedimentos adotar diante desse quadro e deliberou-se sobre a necessidade de retomar qualquer negociação com a Galileo em outras bases. Neste sentido, foi aprovado pela totalidade dos participantes da assembleia as seguintes deliberações:
- Dado o não cumprimento das promessas da Galileo instala-se desde hoje, 4 de março de 2013, Estado de Greve; a qual poderá ser deflagradas aos 7 de março se as exigências abaixo não forem atendidas;
- Fica em exigência para a Galileo a revisão do conjunto das pendências para futuras negociações;
- Será encaminhada com a Reitoria a exigência para que a Galileo efetue, até 6 de março, o pagamento dos débitos salariais; bem como seja estabelecida comissão, com participação dos docentes para acompanhamento da receita com efeito de pagamento dos salários dos docentes; estas são as condições sem a qual ficam impossibilitadas a continuidade de negociações com a representação dos docentes;
- Fica convocada Assembleia dos Docentes, 7 de março, 18h, no Campus Piedade
Diretoria da ADGF


ASSOCIAÇÃO DOS DOCENTES DA GAMA FILHO
SEM SALÁRIOS, SEM AULAS NA UGF!

Considerando:
A indignação que cobre à comunidade acadêmica;
Mais uma vez  um descumprimento no prazo dos pagamentos dos salários, anunciados pela Galileo por meio de mensagem eletrônica, e por declaração à CPI das IES, em curso na ALERJ; 
A proximidade do 5º dia útil do mês de março, que corresponde à data aprazada para o pagamento do salário de fevereiro, e que, consumando àquela data a continuidade da situação atual, haverá três meses de atraso dos salários dos docentes;

A ADGF CONVOCA, EM CARÁTER EMERGENCIAL, REUNIÃO DOS DOCENTES, AOS 4 DE MARÇO DE 2013, 10H, SALA DOS PROFESSORES, PRÉDIO DI

SEM SALÁRIOS, SEM AULAS NA UGF!
A ADGF reitera seu propósito de manutenção de negociações, porém não pode se comprometer a frear o ânimo consternado, indignado, conspurcado por violações de direitos básicos que corre na comunidade docente da UGF.
Fica convocada a participação de todos os docentes que têm se manifestado com essa atitude dia 4 de março de 2013.

Direção da ADGF 

17 comentários:

  1. O chefe da quadrilha Ronald LEVINSOHN, coloca vários laranjas na jogada.
    Agora é esse Alex mentirinha e esse pastor safado ladrão de dizimo e agora de mensalidades de alunos.
    O chefão velho nojento deu grana pra esse Forest Gump e Adenorzinho ficha IMUNDA para se colocarem como laranjas. Esse pastor de ovelhas golpista não tem o que Perder. Deve para milhares de pessoas, empresas, todos os bancos e administradoras de cartão de credito.
    Se falir ou nao, esse sujeitinho já botou a mão na grana.
    Vamos atras desse bandido do Ronald. O Cantieri q nao sai de nenhum jeito da direção é o braço direito da cobra venenosa. Deu golpe na Delfin e agora quer dar outro com professores e alunos.
    Temos que fazer justiça da nossa maneira.
    Esse escárnio nojento deveria apodrecer atras de uma cela suja como ele. O problema é que nessa republiqueta de quinta ele compra o judiciário até a ultima instancia!
    Vamos lutar para esse verme Ser capa da veja, isto é ou outra Mídia qualquer. Mostrar sua história como golpista e mostrar hoje o que faz com a Galileo empresa de faixada.
    Safado, bandido, ordinário, inescrupuloso, verme, sujo, imundo, 171, sem alma, cretino, charlatao, golpista, ainda vai pagar pela maldade que faz e fez com milhares de pessoas.

    ResponderExcluir
  2. Vamos comparecer em massa na CPI da ALERJ e na assembléia no SINPRO.
    Vamos fazer movimentos bruscos na cara do Alex. Tem que pegar esse mentiroso na Sete de Setembro e cuspir na cara dele. DesculPem! Mas estou de saco cheio. Mentira atras de mentira.
    Ele e Adenor pastorzinho ladrão de fiêis deveriam sair algemados no camburão apos CPI.
    Se colocar pressão neles vão abrir bico quem manda na quadrilha

    ResponderExcluir
  3. Bom dia.

    Vejo que está sendo tomada decisões muito morosas, mesmo dentro da legalidade tem meios de se agilizar a GREVE. veja a convocação para uma assembléia da Univercidade, porque não foi feito junto com a Gama Filho? Se professores da Univercidade dá aula na Gama Filho e alunos da Univercidade estudam lá? Será que não divide o movimento? Creio que ainda não entenderam que tem que se unir forças, alunos, professores e funcionários.

    ResponderExcluir
  4. Aguardo todos na CPI e assembléia dia 07. Esses larápios estão empurrando com a barriga e aumentado o volume de grana em seus bolsos e sem pagar professores. Basta disto! Podemos ficar sem empregos e os alunos sem onde estudar. Que feche logo essa lavanderia. Nos sem grana, mas eles bandidos também!
    CADEIA para a quadrilha!!!!!!!!!
    Se fosse um país sério esses crápulas estariam presos. Já que a justiça não funciona corretamente e com rigor necessário só serve para pessoas simples, vamos nos unir e desmontar esse bando!

    ResponderExcluir
  5. Ronald imundo, sua máfia vai cair!!!!
    Soldado Braguinha, Cantareli, DJ Marcinho, Alex mentirinha, pastor de ovelha Adenor e outros!!!

    ResponderExcluir
  6. todos elevadores da Unidade Gonçalves Dias não funcionam...a Manutenção nem existe.... será que tem laudo dos bombeiros aquela sucata de prédio?

    ResponderExcluir
  7. Amanhã,as aulas se iniciam.

    ACHO QUE NÃO....

    Passamos por momentos muito difíceis.
    HÁ 10 ANOS ESTAMOS PASSANDO POR MOMENTOS DIFICEIS?

    Sei o que é ficar 3 meses agora sem salários.Fico triste e estarrecido.

    DEVE SER CARO PASSAR AS FÉRIAS TODA EM PARIS? NOS EMIRADOS ARÁBES? NA EUROPA? A MILHAGEM VEM DA ACADETUR? OS HOTEIS VEM DE BRINDE? OS GASTOS VEM DE ONDE?

    Tenho lutado sempre,embora muitos dos senhores achem o contrário.Muitos dos que vão ler a mensagem,não têm nenhuma consideração comigo.

    OH DÓ NINGUÉM ME AMA NINGUÉM ME QUER
    SUAS REUNIÕES DE INICIO DE SEMESTRE E SEMPRE O MESMO BLA BLA BLA E AS VEZES DAVA PARA TER UNS BONS ASSÉDIOS MORAIS, QUANDO FALA MAU DOS PROFESSORES QUE GERALMENTE NÃO SÃO CONVIDADOS PARA A BOA E VELHA REUNIÃO

    Esquecem que fui eu que os convidei,que lhes dei carga horária ao longo dos anos,que permiti sua entrada no ensino superior.

    SALVADOR DA PÁTRIA...

    Estou acostumado a ingratidão,aprendi com meu pai que muito se faz pelos outros mas que a resposta é nula.Assim,que se faz por índole pessoal e não esperando nada.

    OH DÓ

    É triste ver nos 22 anos que estou ai,a  falta de consideração de muitos dos senhores,nem um muito obrigado no final do ano,um feliz aniversario ou boas festas.

    OH DÓZINHO BOAS FESTAS, GERALMENTE ESTÃO SEMPRE SEM SALÁRIOS NAS FESTAS... NATAL, FIM DE ANO, CARNAVAL, DIAS DOS PROFESSORES, FÉRIAS... QUE BOAS FESTAS QUERIA?

    Só me contactam para saber de carga horária .

    AINDA BEM. VC É UM MALA SEM ALÇA

    Enfim,o ser humano é muito difícil.

    -> COORDENADOR HUMANO É MAIS DIFICIL AINDA....

     Imaginem que permito que coordenadores de outras IES,formados por mim,trabalharem na UC e os mesmos fazem campanha conta minha gestão.

    QUEM, QUEM, QUEM? SERIA INDIGESTÃO? É ZEROU A CARGA HORÁRIA AGORA? VINGATIVOZINHO

    Que sordidez.Que vergonha.Se tivessem vergonha na cara,já teriam deixado o curso de turismo.

    -> TSC TSC PERDE PARA SAIR,E VERDADE SÓ OTÁRIO FICA NESTA MERDA DE CURSO, NESTA BOSTA DE UNIVERCIDADE, NESTE COCÔ DE GESTOR...

    Sei que para alguns será difícil comparecer,enquanto os salários não forem pagos e podem ter certeza  que vou entender muito bem.Moro longe e sei como é.

    -> MAS SERÃO DESCONTADOS? OU VAI EMPRESTAR 0 DINHEIRO DO BUSÃO?

    Aqueles que forem comparecer,as aulas serão normais.Não organizei semana acadêmica,pela falta de clima e não querer me expor ainda mais.

    -> SERIA UMA FALTA DE AMINO? PARA SE EXPOR AINDA MAIS COLOCA A MELANCIA DOURADA NA CABEÇA.

    Construi um curso forte,ainda reconhecido,visto as 4 estrelas do guia do estudante e a empregabilidade com o esforço de alguns de vocês.Fico muito grato.Alias,.agradeço aos verdadeiros professores que estão comigo e que seguem na luta por um curso de Turismo digno na UC,como sempre foi.

    -> CONSTRUI? SOZINHO? SEM OS PROFESSORES?
    -> NÃO VEMOS NADA DE TURISMO PARA O RIO DE JANEIRO? QUE ESTÃO FAZENDO PARA A COPA? PARA AS OLIMPIADAS? APENAS VÃO SEDER AS SALAS DE AULAS PARA DAR ORIGEM A UM HOTEL? ESTE É O TURISMO DA UNIVERCIDADE?

    Não fico com medo de posts em redes sociais,sobretudo de alunos que não deveriam estudar na UC,que já ficaram reprovados inúmeras vezes,portadores de necessidades especiais mas que acabam espalhando boatos,inclusive alguns professores.Não acho que redes sociais sirvam para tal.

    -> SEMPRE ENTRA EM SEU LOGIN FALSO? AMIGUNHO PARA BISBILHOTAR SE FALAM MAU DE VC?

    Aproveito também para informar que quem corta turmas,extingue cursos em unidades e zera carga horária de professores,não sou eu mas a Pro-Reitoria de Operações Academicas.

    -> que lhes dei carga horária ao longo dos anos -> AFINAL QUEM DÁ E QUEM NÃO DÁ CARGA HORÁRIA? QUE FALTA AS REUNIÕES DE INICIO DE PERIODO E O PRO REITOR QUE ZERA A CARGA HORÁRIA?

    Sou otimista e acho que teremos uma solução..

    -> CAIR FORA DAQUI... É A MELHOR SOLUÇÃO...
    Estou bem aborrecido e daqui do meu computador,quero que recebam meu apoio e minha solidariedade.
    -> OHHH DOZINHO.... QUERO RECEBER OS SALÁRIOS, FERIAS, FGTS, GUARDA PARA VC SEU APOIO E SUA SOLIDARIEDADE...
    Um abraço,
    -> UM ABRAÇO POR TRÁS SEU TRAIRA....

    ResponderExcluir
  8. Anônimo de 16:10, envia por favor esse e-mail na íntegra

    ResponderExcluir
  9. Esse coordenador de turismo é uma franga mesmo...

    vai pedir para entregar plano de aulas no domingo a noite senão por vingança zera a carga horária dos desafetos e ainda culpa o pro-reitor pela perda da carga horária....

    Além de acabar com a semana acadêmica, acaba com as reuniões que faz nos sábados a tarde.... ninguém aguenta vc fala a mesma coisa todo semestre...sempre o mesmo bla bça bla que não leva a lugar nenhum... ir sabádo a tarde para reunião com salários atrasados é muito chato....se toca coordenadorzinho 4 estrelinhas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde essas pessoas vivem? Esse coordenador de Turismo deve ser um retardado mental,
      não tem o "DIREITO" de falar em aula. Não darei, ou melhor, não daremos aulas enquanto
      não recebermos oque temos por direito receber, não quero migalhas, me mande embora,
      já não recebo mesmo... Perderam o respeito, vocês gestores não tem credibilidade nenhuma,
      quero greve e INTERVENÇÃO JÁ!! Que acabe tudo logo de uma vez!

      Excluir
  10. Soube que o Ronald vai quebrar de vez a Univercidade. No final de 2011 foi encerrada as atividades em Bonsucesso, no meio de 2011, Campo Grande e agora encerrou no Meier, Praça 11, Carioca, Freguesia.
    Para os professores ele está literalmente cag...., mas o problema Sao os alunos. Essa estratégia atual é para que eles se evadam sozinhos, se livrando de menos um problema.
    Vamos pegar esse desalma!!!

    ResponderExcluir
  11. Amigos, liberaram o restante dos 50% de Dezembro hoje, para tentar conter o movimento unido dos professores!!!
    Já estamos em março e tiveram a CARA de PAU de liberar apenas esta migalha!!! E o resto??? Vamos exigir tudo que é nosso com GREVE!!! Estive na unidade Piedade hj e vi a central de matricula lotada!!! O dinheiro esta lá, só NÃO querem nos pagar!!!

    ResponderExcluir
  12. A verdade é uma só, mas tem muitas facetas. A UniverCidade sempre esteve "mal das pernas" economicamente por conta de altos salários, vantagens pecuniárias astronômicas para poucos e desperdício de dinheiro por reuniões de mais e planejamento efetivo de menos.
    Após o "boom" das instituições de ensino superior, quando a UC chegou a ter mais de 20 unidades pela cidade, ela caiu em desgraça, assim como as outras IES privadas, e não teve coragem de ir readequando suas contas porque não queria perder: prestígio, pompa e crédito com seus administradores. Que são os mesmos até hoje, diga-se de passagem.
    Os sangue-sugas que administram a UC viram que a "teta" estava secando e encontraram como subterfúgio para continuar na roubalheira "alienar" a IES, que rende 11milhões por mês com gasto de 5milhões, para um Grupo Empresarial criado para reunir empresas em processo falimentar e outras pertencentes à lobystas e trambiqueiros somente dispostos a lavar "dinheiro sujo" e a legalizar outros montantes de grana ilícita.
    Agora que só resta o lixo, o débito e que a Galileo já lavou todo o dinheiro dos Ministros do STF, do Pastor Empresário, do Wanderlei Cantieri e de mais uns 03 ou 04, eles querem mesmo que os professores façam greve. Para no dia seguinte impetrarem pedido de "falência".
    Amigos professores, não façam isso!!! Vamos todos ir trabalhar de preto em sinal de luto, registrar nosso ponto de entrada e saída e não entrar em sala. E vamos nos mexer no sentido de requerer publicamente o posicionamento da Polícia Federal e da Intervenção do MEC.

    ResponderExcluir
  13. Soube que o Ronald vai quebrar de vez a Univercidade. No final de 2011 foi encerrada as atividades em Bonsucesso, no meio de 2011, Campo Grande e agora encerrou no Meier, Praça 11, Carioca, Freguesia. -> isso é verdade... colocar meia dúzia de laranjas na Galileo, troca os laranjas acada 6 meses... e quebra tudo.... depois dessa ele se livra de penhoras nos seus bens pessoais... e cair fora com 900 milhões... igual fez com a Delfin....

    no meio do ano, fecha a Unidade Madureira e Gonçalves Dias, no final do ano fecha Ipanema que vira um hotel para ser usado na Copa...

    e ainda e capaz do governo perdoar todas as dívidas, afinal é um escola para pessoas de baixa renda....

    Além de não pagar nada e não perder nada... ainda leva os 900milhões no bolso...e mais um muito obrigado do Governo....

    Tem aluno de Campo Grande que foi jogado para o Bonsucesso, depois para o Meier agora Centro.... esta puramente dizendo desiste, cai fora.. não queremos mais que estude aqui,...

    ResponderExcluir
  14. só migalhas? com que depositaram nem dá para pagar os juros do cheque especial...

    se não pagarem Janeiro e Fevereiro (vence amanhã) nada de aulas... sem animo nenhum para começar o período...

    ResponderExcluir
  15. Vai ser deflagrado greve amanhã (7 de março) nas pouca unidades da Univercidade?

    ResponderExcluir
  16. JÁ TEM NOVA POSTAGEM DO DIA 6 DE MARÇO. www.professorbrasileiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro