quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

INFORME SOBRE PAGAMENTO - A Direção da ADGF procurou insistentemente contato com a Galileo para obter as informações que interessam aos docentes. Galileo: pagamento dos 47,5% do salário de dezembro de 2011 dos demitidos de 2011 - 17/01/2013 - MINISTÉRIO PÚBLICO CONSEGUE CONDENAÇÃO DA UN IVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ POR ILEGALIDADE CONTRA O TRABALHADOR.

 NOTÍCIAS DA ASSOCIAÇÃO DOS DOCENTES DA GAMA FILHO
 Da repetição do não pagamento na data combinada pela Galileo-Cliquem aqui

A Direção da ADGF durante este dia estabeleceu vários contatos para tomar conhecimento dos fatos que levaram ao atraso do pagamento de nosso salário - já condicionado ao cadastramento. 
O Prof. Wanderley Cantieri, a pedido do Dr. Alex Porto, da direção da Galileo, nos informou que estava procurando tomar ciência do motivo do não pagamento. Efetivamente, ao fim do dia, nos disse que não havia o pagamento - como a Galileo havia se comprometido, em reparação ao fato de ter deixado de cumprir os prazos anteriormente estabelecidos. Desafortunadamente, não foi cumprido este também. 
O Prof. Cantieri solicitou à direção da ADGF que se reúna com a direção da Galileo amanhã, 25/1/2013, 10h30,  para oferecer os devidos esclarecimentos. 
A direção da ADGF espera que, também, haja agilização no pagamento do salário de dezembro. Todos os esclarecimentos que viermos a receber serão repassados aos docentes assim que o tenhamos.

RECEBI ESSA NOTÍCIA NO FACEBOOK - SINPRO-RIO - DIRETORA VERA:


CONTATOS:

Atendimento todos os dias úteis das 9h30 às 12h e das 14 às 17h30 , na Sede do Sinpro-Rio (Rua Pedro Lessa, 35 - 2º andar - Castelo) - Tel.: 3262-3410

Ou nas Subsedes:

Campo Grande (Rua Manaí, 180)
Tel.: 2415-4686


Barra (Av. da Américas, 5.777 - salas 202 e 208 a 211)
Tel.: (21) 2438-2457 / 2497-3710 / 2438-4109


Madureira (Rua Carolina Machado, 530 - salas 210, 211 e 212)
Tel.: (21) 3350-6233 / 3350-6255 / 3350-6149


Ou pelo endereço eletrônico: plantao@sinpro-rio.org.br


NOTÍCIAS - ASSOCIAÇÃO DOS  DOCENTES DA GAMA FILHO

INFORME SOBRE PAGAMENTO 


A Direção da ADGF procurou insistentemente contato com a Galileo para obter as informações que interessam aos docentes. Recebemos a seguinte informação, aos 17 de janeiro, enviada pelo diretor presidente da Galileo, Dr. Alex Porto, via SMS, a qual reproduzimos para conhecimento da comunidade docente:

"O pagamento sairá na quarta-feira para quem fez o cadastramento."



Para a Direção da ADGF isso significa que o pagamento será quarta-feira, dia 23/1. A direção da ADGF se reunirá na próxima terça-feira, 22/1, para deliberar sobre os encaminhamentos relativos às demais  pendências da condução da excelência acadêmica e daquelas  relativas aos direitos dos docentes.






É INCRÍVEL, MAS É VERDADE! CADASTRAMENTO?  O DIREITO DO TRABALHADOR É IRRENUNCIÁVEL E NÃO PODE HAVER CONDIÇÕES PARA SEU RECEBIMENTO.

MAIS ILEGALIDADES!!!



O SINPRO-RIO informa que o pagamento da primeira parcela dos 47,5% do salário de dezembro 2011, dos demitidos no ano de 2011 pelo Grupo Galileo, que deveria ter sido depositado no dia 14 de janeiro, só foi depositado no dia 16 de janeiro.

O Sinpro está fazendo os cálculos para que o pagamento seja efetuado. Em breve, divulgarão as datas nas quais os professores deverão comparecer ao Sindicato.

CLIQUEM AQUI 



ABAIXO - MENSAGEM ANTERIOR 

CLIQUEM AQUI - MANIFESTAÇÃO DOS ESTUDANTES CONTRA O GRUPO GALILEO – DIA 16 DE JANEIRO AS 18:30 , NA RUA SETE DE SETEMBRO, 66 – CENTRO - RJ. O Governo Federal aprovou o Programa de Estímulo à Reestruturação e ao Fortalecimento das Instituições de Ensino Superior (Proies), que visa assegurar condições para a continuidade das atividades de entidades mantenedoras de ensino superior com dificuldades financeiras.GRUPO GALILEO AFIRMA QUE NÃO TEM CONDIÇÕES DE HONRAR EM DIA OS PAGAMENTOS. DEMISSÃO EM MASSA NA UNIVERSIDADE GAMA FILHO E NA UNIVERCIDADE - CENTRO UNIVERSITÁRIO DA CIDADE. 

  
UNIVERSIDADE ESTÁCIO DE SÁ

BOM COMEÇO DE ANO
 
INTERESSANTE DECISÃO:

Estácio de Sá: para frear irregularidades trabalhistas, Justiça condena IES ao pagamento de dano moral de R$ 500 mil


17/01/2013



Em recente sentença na ação civil pública do Ministério Público do Trabalho e do Sinpro-Rio, a juíza determinou que a Estácio de Sá cumpra, imediatamente, as seguintes obrigações: 

(a) não reduzir de forma brusca, a carga horária dos professores; 

(b) proceder as rescisões dos contratos sem justo motivo, na hipótese de não concessão de carga horária para o professor (carga zerada), com o pagamento das verbas rescisórias com base na maior remuneração; 

(c) pagar as verbas rescisórias dos professores dispensados com base na maior remuneração recebida. 

A sentença condenou, também, a Estácio ao pagamento de indenização por danos morais no valor de R$ 500.000,00 ao FAT (Fundo de Amparo ao Trabalhador). 

Confira abaixo a íntegra da decisão: 

 CLIQUEM EM CIMA PARA AMPLIAR








Saudações

28 comentários:

  1. Cadê o salário de dezembro de 2012? não saiu? novo erro no fluxo de caixa? Ou nova viagem para o Mediterrâneo?


    cadê os 110 milhões em debêntures que o Marcião recebeu quando assumir a chefia da quadrilha da Galileo?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega o marcião foi passar um fim de semana no motel pegou o os 110 milhões, fez um enorme rolo e.... Pior de tudo será para quem vai receber o salário de dezembro de 2011, se é que vai receber pois o Sinpro vai passar um mês fazendo os cálculos, vai pagar meia duzia de professores e o restante receberá a notícia de que a Galileo não depositou as outras cotas.

      O acordo foi o de que os professores receberiam em 14/ jan, fev e març.

      O sindicato anuncia que o dinheiro foi depositado no dia 17 mas vai ter que fazer os cálculos. Bem estes cálculos devem demorar alguns mêses até descobrirmos que as cotas não foram depositadas, como o 13 de 2007.

      Bando de fascistas! Canalhas! Estão brincando com a vida!

      Professor brasileiro que palhaçada é esta o acordo previu o pagamento no dia 14, já são dia 20 e nada. E a multa prevista no acordo? E os juros? todos os nossos credores nos cobram juros!

      Me desculpe mas que porra de justiça é essa!

      Vcs me querem pra valer no movimento, então tem que ser para lutar como homens e mulheres que defendem a cidadania e não a meia-cidadania.

      Perguntem aos alunos quanto eles pagam de juros quando atrasam o pagamento de suas mensalidades.

      Este Alex Porto, Pastor Adenor e seu bando pertencem a mesma quadrilha do Ronald Lenvinsonh, Márcio, família Gama. Aliás alguém sabe como ele se tornou sócio majoritário da Galileo. Quem recebeu o dinheiro da negociação?

      Democracia de verdade tem que garantir publicidade destas operações.

      Será que os termos desta transação foi divulgada em algum lugar.

      Vivo escutando notícias mas não encontro nenhum documento que comprove a operação como no caso da penhora, pelo Sinpro, do imóvel da univerCidade situado em Ipanema.

      Onde está o termo de penhora?

      Excluir
    2. http://www.sinpro-rio.org.br/atualidades/noticias-gerais-2012-dez-17-penhora-univercidade.php

      É amigo...

      Infelizmente só houve a penhora, isto é, desapossamento do imóvel da GALILEO para ficar garantido o pagamento. Mas, para que desbloqueie é uma outra história!

      Os processos judiciais possuem ritos que têm que ser cumpridos.

      Sinto muito, mas ... por que não vai no SINPRO-RJ.

      Ligue pra lá e marque uma hora com o jurídico.

      Rua Pedro Lessa, 35 - 2º, 3º, 5º e 6º andares
      Centro - CEP: 20030-030
      (próximo ao metrô Cinelândia)
      Tel: (21) 3262-3400

      Que transação você fala? Já houve tantas e todas descumpridas.

      Também acho que a agilização deveria ser mais implacável...

      Abraço e não deixe de procurar saber de perto, ok?

      Excluir
    3. A transação ou maracutaia que gostaria de saber é aquela que transformou o Sr Adenor em sócio majoritário da Galileo. Isso não ocorre com um passe de mágica. Aliás quem são os sócios da Galileo?

      O Deputado Paulo Ramos numa das oitivas da CPI solicitou estas informações ao Sr Asseury, que prometeu prontamente enviar este e muitos outros documentos.

      Bem, ele levou com um pé nas ancas. Talvez por ter tentado enviar estas e outras informações ou por ter dedurado o cidadão do cheque que viaja sempre para o mediterrâneo.

      Professor brasileiro se tivesse facilidade de ir ao Sinpro provavelmente já teria ido também a sede da Galileo dar umas porradas nestes bandidos, estelionatários, caloteiros, mentirosos. Não teria o sangue frio dos estudantes de assistir o sorriso sínico deles.

      Detesto estes criminosos de colarinho branco, de terno e gravata, terroristas, inclusive estes ue se escondem atrás da imagem de Jesus Cristo para enriquecer rapidamente. Minha paciência com eles e zero.

      Quanto aos ritos do direito, foram e são criados pelo nosso parlamento para beneficiar os infratores de colarinho branco que financiam suas campanhas, pois os ladrões de galinha vão rapidinho para a gaiola.

      Excluir
    4. As debêntures devem ter sido adiquiridas, todas, pelo provavel velho e grande amigo do Ronald, do Márcio André Mendes dàas Costas e dos Gama, o famoso Pastor Adenor.

      Diante do risco de não receber e como a garantia das debêntures é o próprio patrimônio, ele, o Pastor, assumiu o comando enquanto o Ronald e o Márcio devem ter embolsado os milhões.

      Além do mais um Pastor passa a imagem de maior seriedade. Haja vista que "não se tem conhecimento", no mundo, de líderes religiosos metidos em maracutaias, corrupção no setor público, calote, mentiras, exploração do próximo, trabalho escravo, estupro e etc.

      São todos pessoas que inspiram confiança, só não perguntei a Jesus Cristo se ele concorda com isto.

      Excluir
  2. dia 18 de janeiro é 0% do salário de dezembro de 2012.... Galileo informou depositar 50% no dia 15?

    Outro erro de fluxo de caixa? sempre erram para mais tarde? nunca tem erro de fluxo de caixa para depositar antes do prazo informado...

    só porque depositaram bem atrasado o 13° não precisa pagar mais nada no mês? chega de miséria... estou farto de receber migalhas ainda mais fora do prazo informado....

    100% do salário no 5° dia útil....vai ter erro de fluxo de caixa lá da casa do Car...... (Carvalho)....hahaha

    deixa começar o período vou pegar muitas turmas e dar uma recisão indireta nesta quadrilha e pedir na justiça o resto do período todo... sei que vai demorar para tirar centavos desta quadrilha....

    se a juiza que julgou a estacio pegasse os processos da galileo... não 1/3 do patrimonio da Galileo pagavam o dano moral (eles são imorais)... seriam 3/3 ou melhor 1.000.000/3 para pagar....

    ResponderExcluir
  3. só a quadrilha e os professores fantasmas se cadrastaram, só eles vão recebem hahahaha o resto que carrega a quadrilha nas Costas vai ficar vendo erro de fluxo de caixas periodicos e continuos hahaha

    falando em Costas? cade Marciao Andre Mendes das Costas quente?

    ResponderExcluir
  4. professor que não se recadastrar não recebe dezembro/2012...

    professor que não plantar bananeira não recebe janeiro/2013...

    professor que não pular corda em uma perna só não recebe fevereiro/2013

    professor que morrer de fome até o início das aulas não recebe março/2013

    o resto dos professores nem pense em receber alguma coisas hahahaha...

    ResponderExcluir
  5. professor que não preencher a ficha cadastrar + plantando bananeira + pulando corda com uma perna só (tudo ao mesmo tempo...)não vai receber dezembro/2012 + janeiro/2013 + fevereiro/2013

    mas o professor que conseguir fazer as 3 coisas ao mesmo tempo será demitido pois esta muito a frente do seu tempo hahaha e também não vao receber nada...hahaha

    A Galileo tem que ganhar mais premios de Finanças, pois não pagam quem demitem e quem ficam...isso que é fazer o menor custo total....e vão ganhar premio pinoquio do ano.... da decada hahaha

    ResponderExcluir
  6. O objetivo principal da Galileo agora é gastar gastar gastar muito... e não pagar ninguém.... para provar para o Governo que esta indo a falência e precisando de ajudar... com muitas dividas...

    ResponderExcluir
  7. maior 171 da história... hahaha

    http://www.ugf.br/index.php?q=noticias/2628

    14 unidades? aonde? ou seria 14 unidades fechadas nos últimos tempos hahaha


    novo conglomerado educacional resultante da unificação da Universidade Gama Filho e da UniverCidade contará com 62 mil alunos e 14 unidades. Isso significa uma área de abrangência que cobre quase todo o território do Rio de Janeiro. Dessa união, resulta o aumento significativo das opções de cursos, horários, locais e também o crescimento do investimento tanto em infraestrutura dos Campi, como em mestres e acadêmicos. Para os alunos, é a certeza de fazer parte de uma instituição mais sólida, completa e uma das mais importantes do País. É a Gama Filho promovendo a revitalização e a modernização do Ensino Superior no Rio e servindo de exemplo para todo o Brasil.


    Só se ficou melhor pro bolso da quadrilha... depois que juntou tudo pioro, até papel higênico faltou nos banheiros... estou há 16 anos na UniverCidade e isso foi a primeira vez que aconteceu,,,,

    toda abrangencia do Rio? menos Meier, Bonsucesso etc etc

    ResponderExcluir
  8. ola o ALex Porto da Galileo dando golpe no EMERJ...

    http://www.emerj.tjrj.jus.br/paginas/noticias_todas/EMERJeGalileoEducacionalassinamTermodeCooperacao.html

    EMERJ e Galileo Educacional assinam Termo de Cooperação



    No último dia 20 de dezembro de 2012, a Escola da Magistratura do Rio de Janeiro assinou o Termo de Cooperação com a Galileo Educacional, responsável por manter a Universidade Gama Filho e a Univercidade. As instituições foram representadas pela Diretora-Geral da EMERJ, Desembargadora Leila Mariano e pelo Diretor-Presidente da Galileu Educacional, Alex K. Bezerra Porto Farias. O contrato prevê a cooperação acadêmica e técnica mútua dos participantes, visando à integração institucional, com ênfase na pesquisa jurídica e na realização de atividades acadêmicas, bem como a concessão aos magistrados estaduais (40% no mestrado e no doutorado para magistrados) e a seus filhos de bolsas de estudos nas instituições mantidas.


    ResponderExcluir
  9. http://oglobo.globo.com/pais/noblat/opine/lista.asp?op=405&ed=47&p=3

    por um acaso o alex esta preparado para digirir a Galileo^? hahaha


    alex k.bezerra porto farias - email
    Opini�o enviada em 1/1/2007
    Deus Existe. Finalmente o povo do Rio de Janeiro se livrou do casal Garotinho. O casal mais despreparado para gerir um Estado, ou melhor despreparado para dirigir at� uma micro-empresa. O estado do Rio de Janeiro, viveu nesses 8 (oito anos) a maior desordem p�blica, aqui nada p�blico funciona, hospitais, escolas, seguran�a, etc... Ainda paira nas cabe�as desse casla irrespons�vel querer disputar a Prefeitura de Campos e Rio de Janeiro. O povo com certeza vai saber dar o troco, como fez com v�rios pol�ticos envolvidos em esc�ndalos.


    ResponderExcluir
  10. Professor Brasileiro,

    Estudo na Gonçalves Dias e as aulas estão marcadas para começar em fevereiro. Sinceramente, ñ vislumbro começo algum. A não ser que eles paguem os atrasados somente aos docentes que ñ foram demitidos. Do contrário, ñ haverá começo. De qq forma, aos que ficarem com certeza ñ se sentirão seguros, pois o Grupo Galileo tem compulsão por prometer e ñ cumprir. Em outras palavras, ñ haverá motivação por parte daqueles que ficam de iniciar as aulas nessas condições. Afinal, se hoje eles "têm" o recebimento do salário em dia, isso pode ser uma manobra apenas temporária. Quero dizer, supostamente os docentes que ñ foram demitidos ("ainda") talvez recebam em parte ou na totalidade os salários atrasados. Assim, o ano letivo começa com os professores lecionando, e, depois, deixarão de receber. Ou alguém duvida dessa possibilidade? Finalizo com uma pergunta: os professores docentes farão greve logo no início do ano ou tudo ainda é absolutamente imprevisível? Sou aluno do último período de direito. Muito grato pela resposta e parabéns por ter aberto este espaço.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caro aluno.

      Está difícil de prever.

      Vamos ver se sai alguma notícia nos últimos dias de janeiro.

      Abraço e boa sorte.

      Excluir
  11. querido aluno discente de direito hahaha

    eu duvido que comece bem o período... se a Galileo atrasou um dia o salário e os professores da Gama pararam 3 dias... inagina agora,,, estamos acabando janeiro e nem recebemos 1 centavo do salário de dezembro de 2012...

    os professores já estão em GREVE nas férias hahaha

    professor docente hahaha

    ResponderExcluir
  12. Olá, Professor Brasileiro!
    Sabe, há algumas semanas eu estive aqui falando sobre a importância da luta dos alunos, da união dos professores e da mobilização que deveria haver para que as coisas começassem a mudar na UniverCidade. No dia 16/1 o Diretório Central dos Estudantes esteve em mobilização em frente à reitoria (mobilização essa convocada desde o início do ano). Já esperava que fosse difícil conseguir contingente, por estarmos ainda fora do período letivo e muitos alunos não estarem se preocupando com a faculdade ainda. Porém, para mim e para os outros membros, foi uma surpresa ver que não tínhamos nem 15 representantes de alunos e nenhum representante docente.
    Quando um dos membros colocou em nossa página que era um absurdo as pessoas não se organizarem por algo que as prejudica, tivemos por parte de um aluno um caminhão de acusações, e fomos quase xingados, pois "deveríamos entender que as pessoas tem trabalho e outros compromissos". O comentário do Opinólogo também foi criticado por ter dito que os alunos deveriam se mobilizar.

    Eu penso que se todos fizerem um pouquinho, não fica pesado para ninguém. Até porque nós, os membros do DCE estamos cansados de sair mais cedo do trabalho, faltas a aulas, perder matéria e compromissos em prol do bem comum.
    Nessa manifestação, ficou evidente que a maioria dos alunos apenas quer reclamar no Facebook e deixar "que quem quiser resolva".
    Tenho muito orgulho de ter conseguido com essas 14 pessoas que participaram, fazer barulho, chamar atenção dos passantes, mostrar que não iremos abaixar a cabeça. E sou muito grata aos poucos que acreditam no nosso trabalho e acreditam que todos nós juntos podemos fazer a diferença.

    Mas não tenho, ou melhor, não temos a mesma fé com relação a situação da UC. Pois a cada dia que passa a situação piora, e ainda assim as pessoas não querem fazer nada. E dessa forma não adiantará tentar mais nenhum tipo de luta e tudo o que fizemos até aqui vai ser jogado fora.
    Não medimos esforços para ajudar, mas sozinhos não vamos conseguir, infelizmente. Até agora não estamos nos entregando ao cansaço, mas os próprios alunos e professores estão desestimulando o nosso trabalho.

    Não vim aqui pedir a ajuda, como fiz da outra vez. (Até porque já vi que não adianta). Vim alertar a quem está acompanhando o blog, pois da forma que as coisas estão sendo conduzidas, realmente só restará mesmo ficar na internet lamentando as consequências.

    Como disse em nossa página, não esperamos um "muito obrigada", ou reconhecimento pelo trabalho. O que nós queremos como "recompensa" e ver que a UC está se tornando um lugar melhor com a ajuda de todos. Sonho que está longe, mas poderia estar acontecendo agora, se todos tivessem coragem de lutar pelo que é justo.


    Saudações a quem tem Coragem!


    Letícia Portugal

    ResponderExcluir
  13. Olá Professor Brasileiro e tb para os Representantes da ADGF,
    Qual será o posicionamento de nós docentes diante de tudo isto que está acontecendo? Hj é dia 23 e nada de pagamento!!! Entraremos em greve logo no início do semestre? Como ficará o pagamento de nossas férias de 2011 e 2012? Qual será o calendário de pagamento destes direitos? Foi publicado aqui e na página da ADGF que teríamos um calendário de pagamento destes direitos no dia 11/01/2013 e até agora nada!
    Iremos voltar às aulas mesmo que fiquem nos devendo tudo isto? Se não fizermos nada agora iremos sempre ser ludibriados e enganados quando se tratarem de nossos direitos! Sempre iremos entrar de férias e não receber os nossos direitos trabalhistas!! Temos que entrar em greve no início do período para que não possamos mais compactuar desta sujeira! Estão nos tratando como o lixo da instituição! Iremos ter uma nova reunião com o presidente próximo do carnaval como no ano passado, para que possamos ser tratados como palhaços?
    Fica aqui a minha posição e façamos algo antes que seja tarde demais!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Recebi uma notícia pelo facebook da diretora VERA:

      Professores da UniverCidade e do colégio Cidade demitidos em dezembro de 2011.
      O Sinpro através de processo coletivo conseguiu o pagamento de uma parte do salário de dezembro de 2011.

      Uma parte já foi depositado e os cheques estarão disposição dos colegas na tesouraria do Sinpro a partir de 2ªfeira.

      A diretora disse que seria bom entrar em contato com ela antes de irem lá.

      Vou procurar saber através de que podem entrar em contato com a profª Vera.

      De qualquer forma vai os telefones para dúvidas:

      GERAL PARA MARCAR CONSULTA:

      Rua Pedro Lessa, 35 - 2º, 3º, 5º e 6º andares
      Centro - CEP: 20030-030
      (próximo ao metrô Cinelândia)
      Tel: (21) 3262-3400

      Atendimento todos os dias úteis das 9h30 às 12h e das 14 às 17h30 , na Sede do Sinpro-Rio (Rua Pedro Lessa, 35 - 2º andar - Castelo) - Tel.: 3262-3410

      Ou nas Subsedes:

      Campo Grande (Rua Manaí, 180)
      Tel.: 2415-4686

      Barra (Av. da Américas, 5.777 - salas 202 e 208 a 211)
      Tel.: (21) 2438-2457 / 2497-3710 / 2438-4109

      Madureira (Rua Carolina Machado, 530 - salas 210, 211 e 212)
      Tel.: (21) 3350-6233 / 3350-6255 / 3350-6149

      Ou pelo endereço eletrônico: plantao@sinpro-rio.org.br

      Excluir
    2. Eu postei seu comentário no blog da ASSOCIAÇÃO. Eles têm contato mais direto com os acontecimentos.

      Abraço.

      http://adgfdocentes.blogspot.com.br/

      Excluir
  14. O capeta está pertubando! Quero ver se vai ter pastor, padre ou pai de santo para resolver as consequências. Caloteiros, mentirosos, safados toda esta corja que faz parte da Galilleo!

    ResponderExcluir
  15. nada de salários até agora? 0% do salário de dezembro?

    Erro no fluxo de caixa 2?

    ResponderExcluir
  16. Li acima que mais uma vez a Galileo, através do Sr Cantiere prorrogou por mais um dia as explicações e o pagamento de dezembro e das férias (2011 e 2012). As reuniões acontecerâo hoje - 25 de janeiro.
    A única saída para isto é a paralisação!!!! A greve!!!! Eles não cumprem o que é acordado e mais uma vez será assim!!! Mais uma vez irão passar a perna em todos os professores e espero que as nossas lideranças não fiquem de braços cruzados!!! Vamos a luta, pois tratar assuntos sérios sentados com estes senhores a mesa realmente é uma perda de tempo!!!Duvido que consigam cumprir todos os prazos com a quantidade de pagamentos que devem ser feitos (dezembro, janeiro- que está quase vencendo, férias de 2011 e 2012) e mais: eles sabem como está fluxo de dinheiro e se conseguem honrar os pagamentos em dia ou não, uma vez que os extratos estão nas mãos deles e não em nossas! Não podemos deixar nossos direitos para trás!!!

    ResponderExcluir
  17. Segundo informações acima descritas, hoje houve uma reunião entre os representantes da ADGF e com os dirigentes da Galileo. Como foi o resultado da reunião? Quando sairá o pagamento de DEZEMBRO? Quando pagarão as férias de 2011 e 2012? Qual será o fluxo de pagamento? Quais são as garantias de pagamento dos proximos meses? Aguardamos respostas!!

    ResponderExcluir
  18. estamos esquecendo o PRINCIPAL, resmugando e choramingando por migalhas de salários de dezembro, janeiro... umterçozinho de férias, etc etc E o PRINCIPAL? o nosso FGTS que há 1 década não é depositado nenhum centavo...(entra e sai dono, entra e sai gestor) o valor que nos DEVEM vale mais que 20 salariozinhos de dezemnbro e janeiro juntos...

    e com o passar do tempo nosso FGTS vai virar fumaça nas mãos desta quadrilha...

    ResponderExcluir
  19. Cantiere: sempre pagamos atrasados e vamos continuar assim.. pq querem receber em dia? vcs já estão acostumados....cada dia que passa tem mais gente na quadrilha e menos salários para vcs otários....

    é isso que querem ouvir? ou já não perceberam isso...?

    ResponderExcluir
  20. Alguém sabe como ficou a reunião de ontem (25/01)? A ADGF disse que postaria as respostas o mais rápido possível, ASSIM QUE TIVESSE A RESPOSTA DA REUNIÃO!!! Pagamento 0%!!!!Férias 0%!!! FGTS 0%!!!! E ai ADGF??? Como faremos??? O que aconteceu??
    Professor Brasileiro,
    O sr. poderia postar este comentário na página da ADGF??
    Grata.

    ResponderExcluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro