quinta-feira, 18 de outubro de 2012

ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES DA GAMA FILHO - SINPRO-RIO E ASSOCIAÇÃO DOS PROFESSORES DA GAMA. LEIAM O COMUNICADO DO GRUPO GALILEO SOBRE AS VIAGENS DOS MINISTROS.O grupo está formado por: Lewandowski, Marcio Mendes, Ronald Levinsohn, Toffoli. Vide fotos no blog. Uma empresa de taxi-aéreo está cobrando da Galileo (dona da Gama Filho) uma fatura de 159 000 reais em atraso há quase seis meses por cinco voos realizados entre março e maio justamente por Toffoli (e por sua namorada, Roberta Rangel que, aliás, não é professora da universidade) e Lewandovski. ATÉ TU, BRUTUS!!! Gente. Isso é o fim !!! CPI da Educação Superior privada ouve aluno da Suesc - 18/10/2012


Amigos.

Lewandowski, Marcio Mendes, Ronald Levinsohn, Toffoli. 

Vide fotos abaixo:
 
NOTÍCIA DE UM ANÔNIMO. 
ISTO É INCRÍVEL. 


Por que será que não me espanto?!

  
Em vez de estar custeando viagens para ministros que tem um excelente poder econômico por que não pagam aos professores das Instituições?

No Rio de Janeiro existem profissionais de grande saber que estão sem os seus salários em dia, e dão sua vida, seu intelecto, seu tempo em troca de migalhas.

Agora. Quem são os culpados?

A nota abaixo traz muitas desculpas e justificativas

 Cliquem em cima da imagem para ampliar

 CLIQUEM AQUI * COMUNICADO DO GRUPO GALILEO

AULA INAUGUAL DO 1º SEMESTRE DE 2012
Vide fotos abaixo:
  Por que será que os direitos dos professores não são atendidos? Onde estão as mensalidades dos alunos???

Amigo contrata jatinhos para transportar Lewandowski e Dias Toffoli, e até a namorada Roberta Rangel, e não paga a conta
RISOS51.gif image by RBXJURIDICO
Em uma discussão com Gilmar Mendes na última quarta-feira, o ministro Ricardo Lewandowski bradou: “Não sou aluno de Vossa Excelência. Sou professor na mesma categoria”. 

De fato, Lewandovski ministra aulas. Ele é professor da Universidade Gama Filho, no Rio de Janeiro. 

Lewandovski e seu colega de STF, Dias Toffoli. Frequentemente, a rota Brasília- Rio é vencida pela afinada dupla a bordo de jatinhos executivos contratados pela universidade, um oferecimento especialíssimo do ex-reitor Marcio Costa. Mas nem sempre pagos. 

Uma empresa de taxi-aéreo está cobrando da Galileo (dona da Gama Filho) uma fatura de 159 000 reais em atraso há quase seis meses por cinco vôos realizados entre março e maio justamente por Toffoli (e por sua namorada, Roberta Rangel que, aliás, não é professora da universidade) e Lewandovski.




Clique em cima da imagem para ampliar


A 12º reunião ordinária da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) da Educação Superior privada da Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro (Alerj) foi realizada nesta quinta-feira, dia 18 de outubro, presidida pelo deputado Paulo Ramos (PDT) e tendo como relator o deputado Robson Leite (PT), ouviu o aluno da Sociedade Unificada de Ensino Superior e Cultura (Suesc), Elder de Araújo Nascimento.

O estudante relatou que a instituição foi vendida para a Kroton Educacional, que através de outra empresa de seu grupo, a Editora e Distribuidora Educacional, adquiriu 100% da instituição. Após a venda, a Kroton decidiu utilizar o nome “Pitágoras", marca também controlada pela empresa, e essa mudança coincidiu com uma série de demissões e mudanças na gestão da faculdade. Passados alguns meses, a instituição começou a se nomear "Nova Suesc", mas em alguns documentos internos ainda constavam os dois nomes anteriores. "Os alunos foram realocados em função da desapropriação do antigo prédio. Agora estamos tendo aulas onde funcionava uma agência de automóveis. Temos dificuldades lá, porque é uma construção que não foi projetada para receber uma instituição de ensino" denunciou.

Ao final, o presidente da comissão anunciou que pedirá à Junta Comercial do Estado do Rio de Janeiro (Jucerja) a composição societária dos grupos compradores da Sociedade Unificada de Ensino Superior e Cultura (Suesc) para investigar ilegalidades nos processos de compra e venda da instituição. 

Próxima sessão: 25/10, 10h30, sala 311, do Palácio Tiradentes.

A próxima sessão será dia 25 de outubro, quinta-feira, às 10h30 na sala 311 da Alerj. O depoente serão Candido Antonio Francisco Mendes de Almeida, presidente da CM1, CM2 e CM3 Participações; Alexandre Gazé, pró-reitor da Ucam; e Fernando Aires, reitor do Instituto A Vez do Mestre .


Confira as fotos da décima segunda reunião ordinária da CPI clicando aqui

Acompanhe o andamento dos trabalhos da CPI pelo site do Sinpro-Rio: www.sinpro-rio.org.br e/ou denuncie irregularidades pelo email cpiedusuperior@sinpro-rio.org.br



60 comentários:

  1. Todas estas empresas são formadas em grande parte por capital estrangeiro, que estão chegando para tirar dos estudantes e trabalhadoes brasileiros o dinheiro que estão perdendo na Europa, e por políticos brasileiros entreguistas, corruptos e safados.

    ResponderExcluir
  2. e nada de salários na UniverCidade.... o cara que assina os cheques viajar muito... hahaha...

    estou cansado de todo mês ser a mesma coisa...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo não fique triste pior estão aqueles que foram demitidos e nada receberam para que a Galilleo possa custear as mordomias dos ministros Toffoli e Lewandovisk. Aliás com estes nomes devem fazerparte da máfia russa.

      Professor Brasileiro, todos as pilantragens destes bandidos vai aparecer e todos vão para o chilindró, inclusive os da "Suprema Corte", que de Suprema parece tr só o nome. Por isso eles estão inocentando todo mundo, estão com medo de que a jurisprudência do Supremo sirva para mandá-lo, junto com os cretinos univercitários-galileus-granafilho-suesca e etc, para os porões de Bangu I, II ,III etc.

      Excluir
    2. Gostaria de saber quanto eles ganham por aula para espantar os alunos da instituição. Porque não são estes descarados que trazem alunos, pois se assim fosse a instituição não estaria sofrentdo a atual debandada de alunos.

      Mal caratismo, arrogância,... não atrai alunos. Eles parecem "vedetes", seres intocáveis, sem nenhuma sensibilidade para entender a realidade dos nossos alunos. Eles vivem em outro país, em outra sociedade, a sociedade dos milhões partilhados entre amigos, das mordomias sem limites.

      A atual conjuntura da galileia me leva a crer que os professores demitidos atraiam muito mais alunos que estes trogloditas.

      Pior de tudo é que todos sabemos que isso é só a ponta do iceberg. Todos eles ficam passeando de jatinho e para lugares bem mais longe, tais como: Mediterâneo, N. Y., Paris, Londres, Ilhas Cayman, Miami...

      É isto mesmo Ministro Barbosa, quem se envolver, ainda que levemente, com a corrupção e bandidagem, tem que ir para a jaula.

      Excluir
    3. Quem disse que os salário estão atrasados? Só se for o seu salário porque o meu esta em dia.

      Excluir
  3. O papo que rola é que o cidadão do cheque só volta em 30 de fevereiro. Professores univercitários não passam de um bando de bundões. Já tive a oportunidade de trabalhar em diversos setores da indústria e do comércio e cansei de ver greve acontecer apenas para reivindicar aumento de salário e melhorias nas condições de trabalho, um dia de atraso do pagamento e todo mundo começava a parar de trabalhar. Mas professores, não quaisquer professores, faço questão de destacar, professores univercitários tem saco grande...ou são como a justiça brasileira "devagar quase parando" e coniventes com a ilegalidade, com as injustiças cometidas contra si próprios.

    Deputados, parem com esta CPI estes professores amam a escravidão.

    ResponderExcluir
  4. Imagino que o lewandovisk e o Toffoli não fazem nenhum tipo de intervenção na justiça em favor do porcalhão do Ronald e em detrimento dos direitos dos professores e demais trabalhadores, afinal são ministros do Supremo. Possuem conduta ilibada.

    Como já disse aqui um colega é a democracia do faz de conta. Os professores têm que partir para a briga senão nada mudará.

    159.000, dividido pelos três da 53.000 para cada um. Como foram cinco viagens, o gasto de cada um foi de 10.600. É mole.

    Cada viagem deles de jatinho custa mais que o salário mensal de um professor com Doutorado e 40 horas-aula semanais.

    Alguém sabe informar quanto eles ganham por aula.

    ResponderExcluir
  5. ele está levandosvique o dele... hahaha

    ResponderExcluir
  6. Será que os quatro são donos da Galileo?!!!???!!!...

    ResponderExcluir
  7. Tem alguém mentindo pois o salário esta saindo todo dia 10 e o Fgts, desde o mês de julho, esta sendo depositado rigorosamente em dia...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo. Então os salários estão em dia? Muito bom.

      Desta forma falta então o passado. FGTS,INSS,ACRÉSCIMO LEGAIS, DIFERENÇAS SALARIAIS,13º... É isso? Além das indenizações de quem foi demitido.

      Eu não estou mais na Instituição desde 2009, portanto seria bom que houvesse informações certas para o público. Temos acesso do Brasil inteiro e de vários países do mundo.

      Abraço

      Excluir
    2. Já esta tudo em dia só falta pagar aqueles que foram demitido mas, pelo boato, quem foi demitido não vai receber, parece garantir os Ministros do Supremo Toffoli e Lewandovisk, Os Poderosos.

      Dos que ainda estão trabalhando, quando disse que esta tudo em dia, foi apenas modo de dizer, propositalmente, equivocado. Na verdade, quem se coloca como escravo não tem nada a receber, logo esta tudo em dia.

      Isto, repito, partindo do presuposto de que os professores univerCitários são escravos do Ronald Lenvinsohn, do Márcio Mendes, dos Gama, do lewandovisk, do Toffoli, da própria consciência e etc.

      Parece que o medo da demissão criou um código de silêncio e deaceitação entre muitos dos professores ao ponto de esquecerem o passado - FGTS,..., a realidade dos colegas demitidos - e considerarem o pagamento sendo realizado dia 20 como salário em dia.

      Na univerCidade-Galileo-UGF apenas não é dispensado quem demostra medo. O resto, titulação, competência etc, é descartado.

      Resumindo, Tem que ser cagão ou puxa-saco ou ter costas quentes ou os três, senão não sobrevive.

      Excluir
  8. o valor da aula/hora do Levandosvisk é infinito...

    se dividir qualquer valor por zero dá infinito... hahaha

    pois ele dá zero segundo de aula no ano...

    A quadrilha da Galileo é muito grande.... por isso não sobra dinheiro para pagar ninguém....

    a empresa de taxi aereo deveria dar umas viagens grátis para esta quadrilha toda... só que deve esquecer de colocar combustivel no avião... colocar uns 100 litros só para levantar voo e subir bem alto... hahaha e dá paraquedas só para o piloto...

    bando de safados tem esta quadrilha...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas ganha quanto por mês?

      Excluir
    2. Precisamos saber quanto eles, Os Poderosos, Ministros da Suprema Corte brasileira, ganham por mês para não dar aula.

      Isso esta parecendo "O Mensalão" do Ronald Lenvinsohn e sua turma da Galilleo para garantir apoio jurídico.

      Vendo esta relação tão estreita fico sem saber o que pensar. Aliás, fico apavorado, aterrorizado, com medo da democracia.

      Esta relação se não é ilegal é, no mínimo, de uma imoralidade extrema.

      É mais grave do que aquela situação citada por um colega, neste blog, sobre um certo jornalista, considerado peça chave na imprensa, que morava ou mora, gratuitamente, em um apartamento na Lagoa, de propriedade do Sr Ronald Lenvinsohn, e que ganha R$ 20.000,00/Mês para produzir um jornal de dez folhas que vai às bancas, digo para sala dos professores, trimestralmente.

      Isto me deixa bastante preocupado, pois, se as coisas continuarem como estão, daqui a pouco vamos acabar assistindo Ministros da Suprema Corte sendo condenados por formação de quadrilha.

      Isto seria um escândalo para encher de vergonha toda a nação.

      Professor Universal

      Excluir
  9. salario em dia? só se for da quadrilha hahaha.. esse banana aí só quer passar informações falsa... se ele á da quadrilha o dele deve estar em dia... o nosso não...

    ResponderExcluir
  10. já que a quadrilha esquece da pagar o aluguel do avião deveria mesmo esquecerem de colocar combustivel no avião....

    qual será a nova empresa de taxi aereo que a Galileo vai dar calote? hahaha

    ResponderExcluir
  11. Lewandowski ministra aulas? Desde quando?
    Pelo que sei, ele e o Toffoli vão na UGF dar palestras e olhe lá.
    Mas soube que o Levandosvisk está na folha da UGF, ganhando apenas R$ 80.000,00.
    Que fiasco!Alguém duvida da veracidade dessa informação?
    É caso de polícia!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É caso de CPI e alçapão para todos eles,inclusive para os supremos. Srá que os supremos sabem que a Galileo demite e não faz homologação.

      Excluir
  12. se começar a investigar mais, o Lula deve estar levando um também... hahaha

    ResponderExcluir
  13. quando você olhar para sua conta bancaria e a Galileo não depositou seu salário....

    quando abrir sua geladeira e ela estiver quase vazia (com algumas garrafas de água), deslique para poupar energia.....

    quando as contas baterem na sua porta (aluguel, mensalidade das escolas de seus filhos, condomínio, luz, gás, etc etc) não se preocupe e lembre-se...

    o Lewandonvisk e sua quadrilha está viajando com as namoradas de jato com poltronas de couro, ar condicionado, tomando champanhe francesa geladissíma indo para um Resort a passeio com tudo pago pela Galileo (almoço, janta, presentes, lembrancinhas em H. Stern) e principalmente as suas custas.... hahaha

    agora acorde algumas horas mais cedo (horário de verão) e peça a Galileo um vale transporte para trem lotado, sem ar, com o vendedor de agua torneiral da Montanha te batendo com a caixa de isopor e pisando no seu pé, para ir dá aulas lá no fim do mundo... hahaha tá brincando... nem meia passagem ela vai te pagar...ainda vai te ignorar.... hahahahahah

    Só rindo mesmo de um bando de professores com lavagem cerebral que a UniverCidade criou....

    ResponderExcluir
  14. Quem se mistura com bandido bandido vira!

    ResponderExcluir
  15. Pô a revista Veja contou para todo mundo o segredo da Galielo...

    http://ugf.br/files/noticias/Comunicado_20121022.pdf

    É muito diferencial assitir as aulas destes dois quadrilheiros sendo pagos a preço de ouro.... que o curso de direito da UniverCidade esta entre as piores do Brasil...

    ResponderExcluir
  16. Claro que a UniverCidade é pilantropica quero dizer filantropica e sem fins lucrativos... a Galileo não deixa chegar nenhum dinheiro nela para ter lucro....estará sempre no prejuizo enquanto tivermos uma mantenedora pilantra, safada, desonesta e cheia de bandidos....

    Imaginem agora o que o Dr Márcio André Mendes da Costa lavou de dinheiro como gestor da Galileo? o que pagou de beneficios para os amiguinhos da quadrilha?

    Os que foram demitidos? pode pensar estou sem FGTS e não recebi nada deste que fui demitido? mas tem bandidos divertindo-se e enchendo os bolsos com dinheiro da Galileo...

    Imaginem aonde foram parar os 100 milhões das bebendures da Galileo?

    A revista Veja poderia investigar as empresas ligadas a UniverCidade....?

    viu professor brasieliro porque até agora não recebeu nada... e não vai receber tão cedo? Levandonvisk e seus amiguinhos vao dar sumiço no seu processo... ou vão julgar improcedente seu pedido de recisão indireta..ou foi demitido com justa causa e sem direito a nada...fica de olho...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Agora já conheço a careta de todos eles. Vou esperar até o fim do ano por esta justiça conivente. Depois vou buscar meus direitos no braço.

      Salve Jorge!

      Imagina! O cidadão ganha R$ 25.000/ Mês no supremo e custa para Galileo uns 100.000,00/mês.

      Pergunto! Por que ele esta no supremo? Se ele arranjar quatro bocadas dessa vai trabalhar uma vez por semana e faturar 400.000. Deve ser compromisso cívico, hahahaha.

      Excluir
    2. Onde foram parar os R$ 100 milhões? Foi transferido para o Nicolaulalau?

      Excluir
  17. Em vez de estar custeando viagens para ministros que tem um excelente poder econômico por que não pagam aos professores das Instituições?

    Resp: porque os "otários" (desculpem a palavra mas só definindo assim) dos professores continuam trabalhando sem receber... se todos parassem a cada atraso... ou acabariam os atrasados ou fechariam as portas... é simples assim....

    ResponderExcluir
  18. segundo a Galileo está em processo de auditoria as contas do Dr. Márcio André Mendes da Costa....hahahaha piada do ano;;; hahahahha

    Advinhem quem vai fazer parte da comissão da auditoria? Lewandonsvik? Ronald? Toffoli?o próprio Dr. Márcio? A estagiária laranja do escritório de advocacia do Márcio? o porteiro do pédio dele....,Dirceu do PT? no final eles vão receber outro prêmio de Finanças do Ano... um prêmio Nobel de lavagem de dinheiro e gastos irregulares?

    Essa é a nossa MANTENEDORA... ou seria nossa AFUNDADORA.....

    foi muito esclarecedor que os dois bandidos não são contratados pela Gama e sim pela Univercidade.. com a mesma Mantenedora...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Será que vão auditar a gestão do Ronald, Cantiere, Braga e etc.

      Bem, de nada adiantará porque os auditores são amigos deles - SE NÃO FOREM, SE TORNARÃO AMIGOS - e serão convidados para marcarem presença em um casamento nas Ilhas Virgens.

      SÓ MANDANDO ESTES PILANTRAS TODOS PARA A CADEIA O BRASIL COMEÇARÁ A RESPEITAR PARA VALER OS DIREITOS DO POVO.

      Excluir
  19. Que prepotência da Diretoria Executiva da Galileo Educacional!

    Onde está este consenso? Ninguém me perguntou nada!

    O único consenso entre os "Professores de Verdade" é que nos exigimos ser respeitados em nossos direitos.

    Onde está este Orgulhoso, só se for do corpo indecente! Ninguém me perguntou nada!

    Como nós, Professores de verdade, podemos nos orgulhar de ver estes cidadãos de araque ganhar esta bolada, enquanto nós não temos nossos direitos respeitados. Será que a Galileia sabe que isto nos causa enorme sofrimento, seus cínicos, filhos...p.

    Eles são cidadãos de araque porque não cumprem os seus deveres como deveriam e ainda ignoram nossos direitos.

    Nós também somos cidadãos de araque porque só temos deveres. Nossos direitos eles afanaram.

    Professores vamos nos transformar em cidadão por inteiro!!!!


    VAMOS FAZER UMA GREVE PARA DURAR ATÉ A SOLUÇÃO DEFINITIVA DESTE IMBRÓGLIO. OU A JUSTIÇA, OU O ESTADO GARANTE O RESPEITO DOS NOSSOS DIREITOS IMEDIATAMENTE OU DECRETAMOS O FIM DESTAS IES DE ORGANIZAÇÃO BANDIDA FRAUDULENTA.

    GREVE GREVE GREVE JÁ.

    ATÉ A SOLUÇÃO DEFINITIVA OU A FALÊNCIA E PRISÃO DESTES GESTORES SAFADOS

    VAMOS, A HORA É ESSA!


    Professor Cidadão

    ResponderExcluir
  20. que vergonha, que podridao, que escrotidao. nao tenho nem palavras para caracterizar esse nojento do Ronald, esse marginal chamado marcio andre, e os pilantras e ladroes que os cercam, incluindo os dois ministros. safados e ordinarios. e o pior de tudo é que o comunicado é assinado pela empresa e nao pelos gestores. mais uma manifestacao de covardia desses canalhas, fdp e totalmente desprovidos de carater, honra e dignidade. quanta nojeira. so com essa corja morrendo...e tem mais, essa galileia nao controla mais nem a universidade, com C, e nem a Gana Firme.acreditem.pustulas miseraveis. e o chantieerrre foi chutado pelo traseiro. e o general da banda Braga, o horror, foi afastado da reitoria. gente, quanta vergonha.

    ResponderExcluir
  21. porque a CPI não está mais focada na UniverCidade e Gama Filho? e foi desviada para a Candido Mendes??? tem dedo do Lewandowski aí? os investimentos da Galileo Educacional esta dando frutos?

    A empresa de taxi aereo além de não receber vai ser multada e fechada... LewandonWiskhy vai processar ela por informar o nome dele a Veja... Ele além de viajar de graça vai levar milhões...


    hahaha esta é a Galileo investindo na sua educação.....

    Dizem as más linguas que Lewandonsky ganha R$ 80.000,00 por aula... mais vale transporte em jatinho....imaginem o que ele ganha de RSR (Repouso Semanal Remunerado) o repouso dele semanal deve ser num Resort bem caro com todas as mordomias (jatinho para levar e buscar, lagosta no quarto regado de whisky e vinhos carrissimos) tudo de beneficios extras da Galileo...

    Xiiiiuuu não conte para ninguém... isso é segredo entre Galielo x Resort x Lewandonwsky x quadrilha Galileo.
    Agora se seu filho passar mal ...cuidado... a Galileo não pagou se plano de saude.... entra na fila do SUS hahaha

    O Lewandonsky deve ser Dedicação Exclusiva (DE) e deve ganhar R$ 98.700,00... e a Galileo paga R$ 987,00 para os professores com doutorados para fingirem ser DE para o MEC, que temos muitos DE hahaha....os pobres doutores vendem o seu diploma por menos de 1000 reais...e quando recebem hahaha....

    o do Lewandonsky deve estar em dia... até o FGTS dele deve estar em dia.... hahaha
    GREVE JÁ......

    depois dessa devemos marcar reunião no sindicato e decretar GREVE Já... e muito humilhação estamos passando há decadas por otários...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esta fraude, da dedicação exclusiva, todos os professores conhecem e deve ser objeto de investigação da CPI.

      Excluir
  22. estamos assistindo a tudo isso e ficamos de braços cruzados? continuando a trabalhar sem salários em dia.... vendo todos nossos direitos desrespeitados? o que vcs querem mais? que a Galileo informei após bater o ponto no computador:

    "Ponto marcado 22:00:00h dia 23/10/2012, continue trabalhando de graça seu professor bundão enquanto a Galileo fica cada vez mais rica as suas custas e seu salário Kinder ovo a cada mês e uma surpresa desagrável"

    ResponderExcluir
  23. GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE!GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE!GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE! GREVE!

    Jááááááááááááááááááááááááááááááá´
    Até tudo isso ter uma solução!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo temos que retornar à greve. Estes safados vão ver no que dá mexer com os professores.

      Mas é greve para valer! Não podemos fazer como na primeira greve que bastou mandarem o Professor Ricardo Meireles que todos abaixaram a orelha.

      E logo para o Ricardo Meireles que não se cansava de cortar o ponto dos professores com o argumento de que o professor não havia batido o ponto.

      E isto com um Sistema amante de uma "pane" que, na época, não apresentava nenhuma informação ou recibo de que o ponto tinha sido batido corretamente.

      Será que ele queria ajudar a aumentar o lucro do Ronald Tirando mais um pouco dos funcionários?

      Mas a grande questão é que para aqueles amiguinhos que aprovaram, diante do seu apelo, o fim da greve, provavelmente não tinha desconto. Para eles deveria ter abono de atrasos e até de faltas.

      Entretanto, aqueles que não tinham com ele amizade estreita, deveriam servir de "bode", ainda que trabalhando e marcando o ponto, que por razões ocultas, às vezes não marcava. Ou isto era uma maneira de provocar o funcionário, uma espécie de assédio moral.

      As empresas fazem muito isso, provocam o funcionário para criar uma justificativa de demissão. Então eles dizem ele perdeu a cabeça, é uma pessoa desequilibrada, ofendeu o fulano, o sicrano...

      Bem a justiça já resolveu esta questão do ponto eletrônico, mas a história não se apaga. Pensem nisso! As promessas dele estão sendo cumpridas?

      Os Romanos quando desejaram prender cristo usaram para isso um de seus discípulos, o Judas.

      Excluir
  24. penso, professor Brasileiro, que esse canal está sendo um pouco desvirtuado. o nosso interesse é a UniverCidade, e não Candido Mendes, SUESC e outros mais. Se formos aqui elencar os problemas das demais, ainda que sejam igualmente graves, estaremos perdendo o foco da nossa luta. estou certa de que sem uma greve longa e até, quem sabe, o fim do ano, não resolveremos nada. essa situação é humilhante, aviltante, imoral, amoral e vexatória. um horror sem fim. esses ministros, o ronald gordão e demais integrantes dessa indecorosa quadrilha precisam ir para a cadeia. é isso o que penso. obrigada.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo.

      Atualmente está havendo a CPI DA EDUCAÇÃO na ALERJ, por isso estou inserindo as ASSEMBLEIAS de cada semana. Cada semana está sendo mencionado determinadas Instituições que estão com os mesmos problemas que a GAMA e a UniverCidade.

      Mas sempre menciono assuntos daqui.

      Abraço.

      Excluir
  25. Mais uma barbaridade para sua coleção, caro professor Brasileiro.....

    Questão do "ENEMsei de nada"... e do "ENADA acontece com a Galileo".

    1) Sabia que os contracheques da UniverCidade são emitidos por uma empresa terceirizada? marque com um "x"a resposta errada.

    a ( ) Não sabia, como somos otários nas mãos desta quadrilha.
    b ( ) Sim sabia, os contracheques são emitidos todos meses, mesmo sem recebermos os salários, ou seja, a empresa terceirizada recebe em dia.
    c ( ) tanto faz não recebo salário em dia, desta quadrilha podemos esperar de tudo.
    d ( ) a emissão de cada contra cheque custa mais caro que meu salário, faz parte da gestão de lavagem de dinheiro da Galileo, similar as empresas terceirizadas de limpeza e segurança.

    2) Marque com um "x" o nome do dono da empresa tercerizada que fornece os contra cheques para UniverCidade:

    a ( ) Ronald Mc Donal'd vulgo Delfim no dinheiro das poupanças das criancinhas
    b ( ) Excelentissímo Senhor Magnifico Dr de araque Márcio Andre Mente de Costas
    c ( ) Cantiere vulgo Chantierre ( chantagem + erros)
    d ( ) General da Banda Braguinha
    e ( ) Soeiro o contador de conta irregulares da Galielo e CPI de fraude do Correios.
    f ( ) Lewandonsky e Toffolido... nova dupla sertaneja na quadrilha
    g ( ) a estágiaria laranja do escritório do Dr. Marcio Ex-gestor safado de araque
    h ( ) Outros que ainda vão aparecer na quadrilha

    ResponderExcluir
  26. Acho que o nome do dono da empresa é Cesar Siqueira Assreury (é assim que se escreve?). Vocês sabem qual é o salário dele? Vou contar em breve. Ele fatura dos dois lados com sua empresa e com seu poupudo salário pago em dia. Esses cretinos estão merecendo prisão perpétua. Bando de fdp. A CPI tem que quebrar o sigilo fiscal de todos eles.

    Enquanto eles ficam cada vez mais ricos, nós, rabalhadores "sifu". E não esqueçam o Cantierre. Quando apertar um deles pra valer a catinga vai espalhar com extrema velocidade.

    Os Deputados da CPI parecem estar com pena. E eu, e nós, sem salário sem FGTS sem homologação, sem cidadania, sem respeito, sem esperança de ver melhoras nesta sociedade podre. Vendo estes corruptos, todos soltos nas ruas fazendo a cada dia mais e mais vítimas.

    ResponderExcluir
  27. Mais uma vez: GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!GREVE JÁ!!!!

    ATÉ QUANDO SEREMOS FEITOS DE OTÁRIO?? ATÉ QUANDO TRABALHAREMOS E NÃO RECEBEREMOS??SEREMOS TRATADOS COM LIXO ATÉ QUANDO??
    O QUE ESTÁ FALTANDO PARA A GREVE ACONTECER?? SÓ QUERO QUE ALGUÉM RESPONDA: O QUE ESTÁ FALTANDO?? OU SERÁ MEDO???

    ResponderExcluir
  28. ATENÇAO PROFESSORES DA UNIVERCIDADE:
    CONVOCAÇÃO GERAL PARA PARALISAÇÃO NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA. VAMOS CRUZAR OS BRAÇOS ATÉ QUE OS GESTORES PAGUEM TODOS OS ATRASADOS. NÃO ADIANTA COMPLEMENTAR O SALÁRIO DE SETEMBRO. QUEREMOS TUDO EM DIA. SE ELES TEM DINHEIRO PARA PAGAR JATINHOS PARA MINISTROS IMORAIS, TEM QUE PAGAR AOS PROFESSORES QUE, COM DIGNIDADE, EXERCEM AS SUAS FUNÇÕES NUMA INSTIUIÇÃO QUE NÃO OS RESPEITAM.
    UM DIA DE PARALISAÇÃO.....PARALISAÇÃO DE ADVERTÊNCIA.....SE NÃO HOUVER SINALIZAÇÃO E PROPOSTA PARA PAGAMENTO: GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.GREVE.
    SEGUNDA-FEIRA, 29 DE OUTUBRO É DIA DE PARALIZAÇÃO EM TODAS AS UNIDADES DA UNIVERCIDADE.

    PROFESSOR REVOLTADO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. TODAS AS UNIDADES DIA 29 VAMOS FAZER UMA PARALISAÇÃO!!!!!
      ELES NUNCA VÃO NOS PAGAR SE FICARMOS DE BRAÇOS CRUZADOS, RECLAMANDO, RESMUNGANDO!! VAMOS A LUTA PROFESSORES, VAMOS A GREVE ATÉ TUDO SE RESOLVER, ATÉ QUE OS NOSSOS DIREITOS SEJAM PAGOS!!! NÃO ADIANTA FAZER GREVE DE 1 OU 2 MESES E NÃO TER NADA RESOLVIDO, QUEM VIVE DE PROMESSAS É SANTO!!!!
      GREVE JÁ!!!!GREVE DE 1 SEMESTRE SE FOR PRECISO PARA QUE NOS PAGUEM O QUE DEVEM!!!!

      GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!GREVE JÁ!!!

      Excluir
  29. Cesar Siqueira Assreury é diretor da Galileo e dono da empresa que fornece os contra-cheques para a UniverCidade? que coincidência né....

    Ele faz contrato com ele mesmo?

    A emissão de um simples contra-cheque deve custar uns R$ 1.000,00... olha outro ralo aí gente....

    por isso que vcs estão sem salários... as mensalidades dos alunos estão indo ralo abaixo... hahaha...

    Essa UniverCidade é uma grande lavanderia...

    será que as Unidades que fecharam e os alunos foram para outras Instituições.. eles continuam como alunos fantasmas para lavagem de dinheiro do PT?

    mensalidades de alunos fantasmas -> Galileo -> empresa de contra cheque -> empresa de limpeza -> empresa de segurança -> bolso dos bandidos donos da Galileo -> professores sem salários...

    será que este fluxograma é verdade? hahaha

    ResponderExcluir
  30. Amigos.

    Para se fazer GREVE, legalmente, tem que ter a intermediação do SINPRO-RIO.

    Seria bom que fossem lá e conversassem com eles.

    De outra forma será ilegal.

    O problema é se haverá a adesão dos professores.Sem isso, nada feito.

    Abraço.

    ResponderExcluir
  31. Vamos fazer igual da outra vez... ir para a Unidade, bater o ponto e não sair das salas dos professores... eu apoio... Vamos mostrar para os velhos, novos e futuros Gestores da Galileo com que estão sacaneado

    GREVE novamente

    ResponderExcluir
  32. Sem p.. nenhuma e ainda temos que ter educação, não podemos bater neles, não podemos fazer nada!

    Não me interessa a CPI, não me interessa a auditoria da gestão do Márcio porque a bagunça não começou agora, apenas se aprofundou com este tal de Márcio.

    Não sei quem é Galileo, quero que providenciem a baixa da minha carteira. Que paguem o que me devem. Que me esqueçam e que me permitam esquecê-los antes que eu perca a minha cabeça e ... uns FDP desses.

    Não aguento mais esta p.... Não quero mais este título de Professor. Os professores desta m... de empresa são tão hipócritas, ....................... com raras exceções.

    Vocês, com raras exceções, são uma vergonha para a classe, representam um péssimo exemplo para eus alunos, para seus familiares e, em especial para seus filhos, são criminosos porque estão matando, assassinando a sua própria cidadania

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo.

      Entendo perfeitamente sua revolta. Mas, temos que lutar e não desistir.

      Eu mesmo fui demitido por retaliação, mas vou continuar a pertubar os gestores e o blog é uma forma de protesto.Tenho ação na justiça.

      Mas, não estou nem aí para as ameaças que fazem.

      Procuro moderar o blog para que não percamos esse local de discussões.

      Anunciar todas essas ilegalidades não há problema, pois são públicas e notórias.

      Portanto, amigo, continue a participar e sabendo de algo que possa ajudar avise.

      Não desista e podemos continuar a ser PROFESSOR, pois isso é uma exceção à regra. Em outros locais somos muito bem recebidos e aceitos.

      Não deixe que esses seres te desestabiizem, pois você é importante para fortalecer nossa estrutura.

      Fique conosco.

      Abraço.

      Excluir
    2. Já que é preciso a intervenção do Sinpro, vamos a ele!!!!
      O que não pode é continuar do jeito que está!!!
      Vamos nos reunir professore, vamos nos unir, vamos briga e mostrar que somos muito mais fortes do que eles pensam. Manter a greve até tudo ser pago!!! Não terminar a gere com 1 mês!!! Vamos para a GREVE antes da A2!!!

      GREVE!!!!!!

      Excluir
    3. Sim, mas é necessário que haja uma grande adesão dos professores e que procurem o quanto antes o SINPRO-RIO para que eles os auxiliem. Da outra vez os professores resolvieram pela não continuidade da greve e o SINPRO acatou, pois ele nada pode fazer sem os professores.

      Vejam acima à direita que haverá hoje na GAMA FILHO, Assembleia em que o SINPRO e a ASSOCIAÇÃO DOS RPFOESSORES DA GAMA vão verificar a possibilidade de GREVE.

      A UNIVERCIDADE tem uma ASSSOCIAÇÃO e poderia se unir ao SINPRO-RIO para providenciar algo.Entrem em contato com o SINPRO e falem com a diretoria de plantão.

      Excluir
    4. Atendimento todos os dias úteis das 9h30 às 12h e das 14 às 17h30 , na Sede do Sinpro-Rio (Rua Pedro Lessa, 35 - 2º andar - Castelo) - Tel.: 3262-3410

      Ou nas Subsedes:

      Campo Grande (Rua Manaí, 180)
      Tel.: 2415-4686

      Barra (Av. da Américas, 5.777 - salas 202 e 208 a 211)
      Tel.: (21) 2438-2457 / 2497-3710 / 2438-4109

      Madureira (Rua Carolina Machado, 530 - salas 210, 211 e 212)
      Tel.: (21) 3350-6233 / 3350-6255 / 3350-6149

      Ou pelo endereço eletrônico: plantao@sinpro-rio.org.br

      Excluir
  33. Onde está essa Associação que até agora não foi no Sinpro?? Até agora não reuniu os professores??? Que até agora não se manifestou??
    Até os alunos irão seu reunir esse sábado e os professores nada!!!
    Até quando vamos esperar?? E se hoje a Gama Finlho decidir pela GREVE, a UC ficará de braços cruzados esperando uma solução cair das nuvens??

    SOU A FOVOR DE COMEÇAR UMA PARALISAÇÃO PELAS UNIDADES A PARTIR DE AMANHÃ, ASSIM COMO FOI FEITO DA OUTRA VEZ!!! VAMOS PARAR AMANHÃ E NOS REUNIR NO SINPRO NA PRÓXIMA SEMANA!!!

    GREVE É A SOLUÇÃO!!!!

    ResponderExcluir
  34. SABEMOS QUE É DE FUNDAMENTAL IMPORTÂNCIA A PARTICIPAÇÃO DO NOSSO SINDICATO, PORÉM PRECISAMOS DAR O PRIMEIRO PASSO. TIVEMOS NA NOSSA HISTÓRICA GREVE PROFESSORES GUERREIROS E DESTEMIDOS E HOJE ALGUNS JÁ NÃO ESTÃO MAIS NA UNIVERCIDADE. PRECISAMOS E UNIÃO. VAMOS COMEÇAR COMO A PARALISAÇÃO E DEPOIS CHAMAMOS O SINDICATO QUE SEMPRE APOIOU CAUSA COM PARTICIPAÇÃO EFETIVAS NAS AÇÕES E MANIFESTAÇÕES. TEMOS QUE DAR UM BASTA. TEMOS QUE SER RADICAL MESMO. NÃO ADIANTA FICAR ESPERANDO. PRECISAMOS RECEBER TODOS OS ATRASADOS. JÁ PASSOU TEMPO DEMAIS E NADA ACONTECE. TERMINAMOS COM A GREVE NA ESPERANÇA DE SOLUÇÃO E NADA ACONTECEU. ATÉ QUANDO VAMOS FICAR ESPERANDO?
    ACHO ÓTIMA A IDÉIA DE PARALISAR NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA, DIA 29 DE NOVEMBRO. LEMBREM-SE QUE QUANTO MAIS TEMPO LEVAR PARA RECEBERMOS O COMPLEMENTO DE SETEMBRO, MAIS ATRASO OCORRERÁ NO SALÁRIO DE OUTUBRO E ASSIM ELES VÃO NOS EMPURRANDO COM A BARRIGA. CHEGA GENTE!!!
    PARALISAÇÃO DE UM DIA E SE CONTINUAR SEM QUALQUER AÇÃO DO GRUPO GESTOR PARA PAGAMENTOS, VAMOS DEFLAGRAR A GREVE.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. PRECISAMOS DA UNIÃO DE TODOS!!!!!
      PARALISAÇÃO NA SEGUNDA JÁ!!!! SE A UC NÃO SE PRONUNCIAR IREMOS DEFLAGAR A GREVE!!!!

      Excluir
  35. QUEM CONHECE ALGUEM DO SINDICATO PODERIA PEDIR A PRESENÇA DE UM DIRETOR EM CADA UNIDADE,PRINCIPALMENTE EM IPANEMA E GONÇALVES DIAS PARA ORGANIZAR A PARALISAÇÃO NA SEGUNDA-FEIRA. SABEMOS QUE NÃO HÁ LIDERANÇA NO CORPO DOCENTE. VÁRIOS PROFESSORES QUE ESTIVERAM A FRENTE DO OUTRO MOVIMENTO SAIRAM DA INSTITUIÇÃO E OUTROS NÃO QUEREM MAIS LIDERAR OURO MOVIMENTO. ALGUEM PRECISA ASSUMIR ESTA CONDIÇÃO E NINGUÉM MELHOR QUE O PRÓPRIO SINDICATO PARA TOMAR CONTA DA SITUAÇÃO. SOUBE QUE A TAL ASSOCIAÇÃO NÃO CHEGOU A SER FORMADA PORQUE ALGUNS "ELEITOS" OU "ESCOLHIDOS" PARA A DIRETORIA ENTRARAM COM RESCISÃO INDIRETA. VAMOS PARAR NA SEGUNDA E OS GESTORES QUE SE VIREM PARA EXPLICAR OS ALUNOS PORQUE ESTARÃO SEM AULAS. OU COLOCAM TODOS OS ATRASADOS EM DIA OU NÃO DAREMOS MAIS AULAS.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo!!! Já que a Associação não foi formada, o Sinpro tem que assumir!!!
      Precisamos de uma solução!!! PARALISAÇÃO NA SEGUNDA!!!!

      Alguém do Sindicato deveria ir nas unidades para organizar a paralisação, pois tem professores que não aceitarão!!! Professor Brasileiro poderia ter essa comunicação com o Sinpro e pedir para irem nas unidades na segunda para organizarmos uma paralisação e deflagarmos a greve???

      Excluir
  36. ATENÇÃO SINPRORJ:
    Os professores da UniverCidade precisam de ajuda. Mandem representantes a unidade Ipanema nesta segunda-feira, dia 29, às 7 horas. A paralisação tem que ser efetivada e tudo começa por Ipanema. À noite na unidade Gonçalves Dias a paralisação também precisa ser efetivada. Parando as duas unidades, nos dois turnos, o efeito dominó atingirá as demais unidades. Está uma vergonha. Em Ipanema não tem papel higiênico. E o papel para impressão é artigo de luxo nas unidades. Precisamos dar um basta. A direção geral marcou reuniões com os coordenadores para projetar 2013.1. Como podem pensar em futuro sem resolver o presente? Até quando vamos continuar envolvidos com as atividades acadêmicas sem qualquer sinalização de solução? Vamos continuar aumentando o passivo trabalhista sem saber se receberemos? Vale a pena continuar assim? Aos que foram contra a última greve fica a pergunta: está bom assim? Vocês ainda acreditam na intituição? Vão insistir em resistir ou vão aderir a paralisação desta vez? Se está bom para você se manifeste em defesa da UniverCidade tentem nos conversar que estamos errados.

    ResponderExcluir
  37. ALÉM DE VIAGENS ABUSIVAS, OBRAS GRANDES E MUDANÇAS NA FACULDADE,A CANDIDO MENDES TEM O SEU REITOR ALEXANDRE GAZÉ COMO ADMINISTRADOR, MAIS ESSE NAO PAGA OS DIREITOS DE SEUS FUNCIONARIOS, ATRASOS DE 13° SALARIO REFERENTE A 2011, FUNDO DE GARANTIA, DEPOSITO DE INSS, A QUAL É DESCONTADOS ABISURDOS DE PAGAMENTOS DE SEUS FUNCIONARIOS, ASSIM COMO EXCESSO DE SALARIOS ALTOS, NO QUAL FUNCIONARIOS DA CANDIDO MENDES DE NITEROI GANHAM DE 10 Á 15 OU 18 MIL PARA FAZER TRANSPORTE DO REITOR OU PARA FAZER PASSEIOS NA SUA COMPANIA, ENQUANTO OS A SALARIADOS GANHAM 800 REAIS COM VARIOS DESCONTOS E AINDA COM ATRASO, OBRAS SUPERFATURADAS, ISSO É UM DESCASO COM SEUS FUNCIONARIOS A QUAL DAO TOTAL RESPEITO PELA INSTITUIÇÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. CONHEÇA O BLOG DA UCAM: www.candidomendesdocentes.blogspot.com

      Abraço.

      Excluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro