segunda-feira, 29 de outubro de 2012

UNIVERSIDADE GAMA FILHO - RESULTADO DA ASSEMBLEIA * ASSEMBLEIA DOS PROFESSORES DA UniverCidade. ATENÇÃO!!!

Os Profs. da UGF em Assembleia, aos 30 de outubro de 2012, deliberaram o seguinte:

- Em função dos direitos trabalhistas violados fica decidida a paralisação no dia 1º de novembro de 2012, nas três unidades da UGF.
- Convocar nova assembleia para o dia 08/11, precedida de publicação de edital, tendo em vista a inclusão na pauta a possibilidade de decretação de greve.






30 comentários:

  1. Assim que eles pagarem o salário todos vão voltar e esquecer o resto.

    A boa notícia é que eles não vão pagar, então, talvez, desta vez o movimento chegue onde tem que chegar.

    Quem sabe, talvez, não-demitidos e demitidos cantem uma única canção, falem a mesma língua. O mais estranho é que ninguém fala mais no Ronald e cia, ou fala-se muito pouco.

    Fala-se mais de Marcelo Crivella, Bispo Macedo, José Dirceu.

    Creio que os bandidos que administram a Galilleo (UniverCidade e UGF) estão tentando, com o auxílio de verdadeiros cúmplices e puxa-sacos, desempenhando o novo papel de boateiros, desviar o foco do movimento.

    COLEGAS VAMOS TODOS À ASSEMBLEIA DO DIA 09. A LEGALIDADE DO MOVIMENTO DEPENDE DA PARTICIPAÇÃO DO SINPRO.

    ResponderExcluir
  2. Novidade na Terra da Galileia.... O Marcio vai já esta de volta.... para que ele vai pagar mordomia com nossos salários?

    ResponderExcluir
  3. se dia 8/11 não estiver 50% do salário de setembro e 100% do salário de outubro è Greve mesmo... Chegar de assistir este Galileo deitar e rolar com nossos direitos...

    ResponderExcluir
  4. me parece que um Grupo Chinês comprou a UniverCidade... A XING-LING Corporation....

    eles gostam de mão de obra escrava em suas empresas hahaha....

    e os professores da UniverCidade e Gama Filho são perfeitos.... trabalham sem salários e parecem não estar acontecendo nada....se contentam com migalhas.....

    O próprio Coordenador disse ontem: vcs acham que vão receber dezembro? 13° 2012? Férias? Janeiro? podem entrar em Greve nas férias...hahaha UniverCidade muito a frente do seu tempo... hahaha

    Vcs se agarram a qualquer boato como esperança de receber em dia?... segue a lista dos próximos donos da UniverCidade:

    Chapolin Colorado, Quem poderá nos proteger agora?

    Silvio Santos, quem quer dinheiro....raraiií

    Vila Mimosa, para quem se sujeitar a qualquer coisa a qualquer hora e lugar....

    Papai Noel, para quem tem saco grande para ficar 10 anos sem FGTS...

    Mula sem cabeça, já que ninguém usa ela mesmo...

    Delta construções, construindo seu futuro

    Romário, é isso aí peixe....

    Ronaldo o fenomeno, professores na medida certa, sem salário sem dinheiro para supermercado, fácil de emagrecer,

    Tiririca, ninguém sabe o que faz lá mesmo...só sabe que os salários não são depositados,

    Palace II, seu mundo é aqui.... sólido igual prego na areia,

    Thor o filho do Eike, Algum professor se habilta ser motorista dele nas horas vagas? o resto ele passa por cima....

    Refricentro, vamos congelar seus salários, seu dissidio, seu anuênio,

    Roberto Dinamite, isso aqui vai explodir a qualquer hora....

    Xuxa, o coisa ficou preta...

    SuperVia, há uma luz no fim do túnel, mas é um trem que vai te atropelar...

    MOTEL C Q SABE , so não sabe quando vai receber seus salários...

    Metrô Rio, vamos te levar para o buraco....

    Poços artesianos Bem Fundo, para que gostar de ficar sempre no fundo do poço....

    ResponderExcluir
  5. calote geral a Galileo vai dar no Rio de Janeiro...

    O Dia

    Justiça e Cidadania: Ordem de 'despejo'
    POR ADRIANA CRUZ
    Rio - A UniverCidade vai ter que sair do campus da estação do Metrô da Carioca. A concessionária pediu a reintegração da posse da área de 2.850 metros quadrados alegando ‘calote’ no pagamento de Termo de Permissão de Uso.

    A decisão favorável ao Metrô é do juiz Renato Lima Charnaux Serta. O centro universitário é mantido pela Associação Educacional São Paulo Apóstolo. Só nas instalações do Metrô, a entidade oferece 18 cursos, entre eles Direito, Turismo e Telecomunicações. Estima-se que há mais de mil estudantes matriculados. A pendenga com a instituição de ensino já está nas raias do judiciário há mais de dois anos.

    Atenção alunos

    Sobre a possibilidade de os alunos do campus do Metrô ficarem sem "teto", o assessor jurídico da UniverCidade, Fábio Lopes, foi lacônico. Alegou que não poderia falar de forma alguma sobre o caso pelo fato de a instituição de ensino não ter sido avisada sobre a vitória do Metrô. Mas para os interessados, é bom ficar de olho no tatame da Justiça.

    ResponderExcluir
  6. A Gama Filho entrou em greve?

    ResponderExcluir
  7. beleza Sr Dr Fábio Lopes, dá calote, não paga ainda que ser avisado do que? Lacônico.... tsc tsc... poxa vida descobriram que não pagaram o aluguel há vários anos... nossa que surpresa... Bela propaganda da UniverCidade ser despejada por falta de pagamento do Metrô... qualquer futuro aluno que tiver meio neurônio quebrado e defeituoso não vai se matricular nunca na UniverCidade...

    UniverCidade muito a frente do seu tempo, poderia mudar para UniverCidade muito calote a qualquer tempo (passado, presente e futuro) hahaha....

    ResponderExcluir
  8. univercidade freguesia estará em greve esta semana?

    ResponderExcluir
  9. ESSA DECISÃO DE REINTEGRAÇÃO DE POSSE JÁ FOI TOMADA DESDE JUNHO DE 2012. MAS, PELO JEITO OS ADVOGADOS TENTARAM REVERTER O QUADRO, MAS O JUIZ NÃO CONCEDEU.

    Está neste link: http://professorbrasileiro.blogspot.com.br/2012/06/normal-0-21-false-false-false-pt-br-x.html

    ResponderExcluir
  10. Fechou o mês..e Nada de salário, agora mais migalhas só o mês que vem.....Kinder ovo salários... a supresa deste mês acabou hahaha

    se preparem para um Natal bem magrinho... uma férias sem viagens, bando de professores frouxos e bundões....GREVE Já...

    Vcs pensam que isso vai acabar com a UniverCidade? ela já está acabada a muito tempo seus cegos...ou querem tampar o sol com a peneira?

    Greve-> menos alunos matriculados -> menor receita -> sem salários -> sem FGTS -> sem nada...

    em 2003 tinha mais de 30.000 alunos, Unidades em cada buraco, caindo pelo ladrão... falando em ladrão hahaha... e era mesma coisa... -> sem salários -> sem FGTS -> sem nada... então não venha dizer que Greve irá afetar os salários...bando de medrosos...

    O Marcio André "Mente" de Costas já está de volta....já aprovou seu retorno das cinzas... vai aprovar suas contas antigas... e
    gastar em muitas outras mordomias para a quadrilha..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E a auditoria do Sr Cesar Cerqueira, já acabou. Cadê o meu dinheiro filhos de uma p. Estou começando a acreditar que homens honestos são os "bandidos" que lotam os presídios brasileiros.

      Não recebi meu dinheiro e estou com dificuldade para encontrar outro trabalho por dois motivos.

      Primeiro porque neste país de safados quem tem mais de quarenta esta velho para trabalhar( a menos que consiga agum apadrinhamento) e quem tem menos de sessenta esta novo para se aposentar.

      Segundo porque não quero mais voltar a dar aulas pois não quero mais ser tratado com esta falta de respeito que tratam os professores nesta porra deste país.

      O que eu faço? Acuso a justiça, ou a galileia, mato meia dúzia deles ou apelo para assalto a mão armada.

      O ódio esta tomando conta de mim e quando ele sair totalmente do meu controle alguém vai acabar pagando o preço deste desrespeito.

      Esta CPI de merda até agora não serviu para nada.

      Esta justiça dos compadres, das festinha entre réu, advogado do réu e julgadores, até agora só tomou decisão que de nada serve para garantir meus direitos.

      Excluir
  11. Isto não tem mais solução, a humanidade não tem mais solução, a vida não tem mais solução. A imoralidade, o desrespeito, a desonestidade já atingiu a alma, o espírito.

    Esta CPI não vai dar em nada, o Estado (executivo, judiciário e legislativo) já tem dono e não é o trabalhador, muito menos os professores honestos. Ah, porque tem aqueles professores que nada valem mas que, com o consentimento divino, estão sempre se dando bem nas suas peversidades.

    Aliás tem uma única solução mas que se resume numa operação quase impossível que é a união dos professores e de todos os funcionários.

    A primeira greve nem chegou a fazer cócegas neles. O dindin deles não atrasa.

    Eles nem mesmo precisaram sair da toca, apenas mandaram seus capatazes, Professor Ricardo Meireles e Cantiere, que as coisas logo se resolveram.

    Nem mesmo a CPI tirou da toca os senhores Ronald e Márcio. Aliás eles não são obrigados a depor? Que CPI é esta que engole tamanho desrespeito!

    Vou cair fora em breve! Não dá mais. Não sei como sobreivi até o presente.

    Honestidade e competência não são coisas bem vistas nesta instituição.

    Despertam inveja e ressentimentos, seja por parte dos "caciques" seja por parte dos "índios".

    ResponderExcluir
  12. vEJAM COMO SÃO AS COISAS E AS PESSOAS. O RONALD ONTEM RECEBEU EM SUA CASA O PREFEITO ELEITO DE SÃO JOSE DOS CAMPOS, A QUEM ELE DEU APOIO TOTAL NA SUA CAMPANHA, POIS TEM MUITOS NEGÓCIOS NESSA REGIÃO, COMO O SHOPPING COLINAS, UM HOTEL, SEM ALVARA DE FUNCIONAMENTO E MUITAS OUTRAS PENDENCIAS. O ATUAL PREFEITO NAO SUCUMBIU AOS ASSEDIOS DO RONALD E NÃO PERMITIU QUE ELE LEVASSE ADIANTE OS SEUS PROJETOS OBSCUROS. ONTEM, FOI O DIA DO PAGAMENTO AO ELEITO QUE, COM CERTEZA, AGORA VAI LIBERAR GERAL PARA O RONALD E SEUS AMIGOS MAIS PROXIMOS. ENQUANTO ISSO, EU, VC E TODOS NOS NÃO RECEBEMOS OS NOSSOS PAGAMENTOS E NEM TEMOS PREVISAO DE RECEBER NADA. CORJA É ISSO. O RESTO É CONVESA FIADA. POR ESSA E POR OUTRAS, SOU A FAVOR DA GREVE JÁ E SEM DIA PARA TERMINAR. VIVEMOS UMA VERGONHA, UMA HUMILHAÇÃO SEM FIM.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ATÉ HOJE A CPI NÃO TEVE CORAGEM PARA LEVAR O RONALD NEM O MARCIO, NEM O CANTIERE, PARA DEPOR. O CARA METE MEDO! QUERO VER SE ELE ME ENCONTRAR SOZINHO, QUEM É QUE VAI TER MEDO.

      Excluir
    2. ONDE FICA A CASA DELE, O SHOPING ETC.

      VOCÊ TEM O ENDEREÇO? COLOCA AQUI NO BLOG PARA QUE TODOS SAIBAM.

      PIOR DO QUE O RONALD SÃO OS POLÍTICOS, JUÍZES E JORNALISTAS QUE LHE DÃO CRÉDITO.

      Excluir
  13. Além dos dois ministros do stf, que ganham altos salários e voam de jatinho às nossas custas, o belmonte, hoje ministro do tst, que foi coordenador do direito na UC e está na folha da UCAM, recebe seus honorários de vinte mil reais em dia pagos pelo Candido Mendes, apesar de morar em Brasilia. Esse é o país em que vivemos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por isso nossos processos não andam, se arrastam pelos corredores da justiça. P q par. vai t n c. Cadeia para estes fdp, ladrões. E este cretino do Cândido Mendes vai a CPI fazer papel de bom moço. Esta CPI vai acabar em CPP.

      Excluir
  14. O que um advogado mais aprende na UniverCidade é a postergar o direito alheio.

    ResponderExcluir
  15. Estão com medo de que? aí aí aí... se entramos de greve agora teremos que dar aulas em janeiro...medinho medinho... oh oh não posso, não quero...aí aí... ja marquei de ir de férias com os filhinhos... oh oh com que dinheiro? bancado no cheque especial do Banco Mercantil? seus trouxas..

    Então vão ficar sem receber seus salários até quando eles quiserem liberar mais alguma migalhinha...

    Se eles não pagarem o que nos devem, até em janeiro estaremos ainda de greve...bando de frouxos...Greve sem data para terminar, nada se ceder ao Ricardo chantagista Meirelles...

    Nada de voltar em 1 mês como da última greve quase de araque (que 5 semanas paradas foram repostas em uma semana e meia hahaha).....
    temos que saber do nosso FGTS.... que é muita coisa que esta quadrilha nos devem...

    Vai que um dia quando formos "doar" aulas estejam todas as Unidades lacradas, e com tudo despejado? que vamos fazer sentar e chorar? aí que nosso FGTS vira fumaça nas mãos desta quadrilha...nunca mais ninguém recebe nada.... a cada período eles fecham ou são fechadas várias Unidades (vide Metrô)... agora falta pouco para fechar todas as Unidades... dá para contar nos dedos de uma única mão as Unidades funcionando precariamente....

    Sem água, sem papel higênico, sem giz branco, sem nada seu bando de professores bundões...

    Acordem a hora é esta....GREVE JÁ....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O dinheiro para a viagem deve vir do caixa dois da Galileo ou do segundo emprego. Quer dizer os traíras não precisam da Galileia para sobreviver e ficam atrapalhando o movimento daqueles que têm um propósito maior na educação. Se não precisa, cai fora,pede demissão.

      Excluir
  16. saiu 50% restante de setembro (quase novembro)... agora volte a sua vidinha patética de professor bundão... só não espere receber em dia o salário de outubro...

    ResponderExcluir
  17. Vou verificar o resultado da Assembleia da Gama.Se tiver alguém que saiba, por gentileza, nos avise.

    ResponderExcluir
  18. amigos, não temos mais condições de permanecer nesta situação de extrema gravidade e desta forma serena e compreensiva. O que somos, afinal? Um bando de bundões? Precisamos enfrentar esses miseráveis com coragem, dignidade, ousadia e responsabilidade. Eles nos devem, não nos pagam e nos dão dribles todos os dias. E nós não tomamos uma decisão séria e madura? O que é isso? GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE GREVE é a única palavra de ordem, mesmo até que paguem os cinquenta por cento restantes. Se não formos decididos e enfáticos, esses ricardos meireles de merda; esses curruptos e corruptores como Ronald, mafioso; Braga, um coronel cagão; Márcio, o perfeito idiota; e os ministros Tofoli, Belmonte e Lewandowski vão continuar ganhando o dinheiro deles e em dia e nós continuaremos, como eu estou, devendo aos bancos etc e tal. A GREVE tem de ser deflagrada e sem dia e hora para terminar. Ou melhor, só terminará quando for feito um acordo para o pagamento de tudo o que nos é devido. Chega de receber migalhas e quando eles querem nos pagar essas migalhas. Basta de tanta covardia e de tanta arrogancia.

    ResponderExcluir
  19. olhem só as maracutaias do Dr. de Araque Márcio André Mendes da Costa:

    http://prosaepolitica.com.br/2012/10/21/eles-costumam-julgar-os-patroes-e-absolve-los-claro/

    o Lewandonski até ganha pouco por liberar e aboslver todos os processos que o Marcio Costa quem defende....

    Veja só como são as coisas. Li na coluna do Lauro Jardim que os ministros Ricardo Lewandowisk e Dias Tofolli, do STF, são professores da Universidade Gama Filho e costumam voar do Rio para Brasília em jatinhos da universidade ou pagos por ela. Ok, você pode argumentar, é o preço que a universidade paga para ter em seus quadros de professores dois ministros do Supremo. Mas e as ações que correm no STF contra a instituição? Ora, ora, ora, o maior acionista do grupo Galileo Educacional, que dentre outras instituições possui a Gama Filho, o advogado Márcio André Mendes Costa, tem diversos processos no Supremo Tribunal Federal. Sempre aparece como defensor de algumas de suas instituições de ensino e não se tem notícias de que os ministros tenham se declarado impedidos de julgar qualquer um deles.

    Ao fazer busca no site do STF, em nome de Márcio André Mendes Costa, consta a relação de processos que você vê abaixo, na maioria deles, Márcio aparece como advogado de suas instituições. Para fazer uma busca detalhada de cada uma das ações é simples, basta você entrar no site (aqui), escolher o Tipo de Pesquisa: “Partes ou Advogados”, e depois ir entrando em cada um dos processos. Pode também clicar no número dos processos listados abaixo. Assim você verá o trâmite, o ministro “sorteado” como relator e a fase de cada processo.

    Haja Processos hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Manda para a CPI. O poderoso Márcio é tão safado quanto o Ronald. Nenhum dos dois tem credibilidade diante dos professores para administrar uma instituição de ensino. Os membros da CPI parecem estar com medo de mexer com eles. Afinal mexer com eles é mexer com Lewandovisk e Toffoli. Estou começando a acreditar que o Dirceu é santo quando comparado com estes elementos.

      Excluir
    2. Por estas e outras os professores vivem fingindo que trabalham, que ensinam. Sempre fui um idiota tentando fazer bem o meu trabalho. Agora vou dançar no ritmo destes fdap, vai ser só "enrolation".

      Excluir
    3. Veja os dois links a seguir sobre esses assuntos:

      http://www.professorbrasileiro.blogspot.com.br/2012/10/cpi-da-educacao-superior-privada-ouve_18.html

      http://www.professorbrasileiro.blogspot.com.br/2012/10/cpi-da-educacao-superior-privada-ouve_25.html


      Abraço.

      Excluir
  20. A galileo tem administração mafiosa. Pesquisem a definição de máfia. Eles só não cometem assassinatos, mas isto é irrelevante para definir uma organização mafiosa. Bem, talvez não cometam assassinatos porque não precisam, dado o dominio que mantêm nos poderes do Estado ou porque nós estamos nos mantendo no anonimato. Mas todos sabem que o Professor Brasileiro já recebeu várias ameaças anônimas.

    ResponderExcluir
  21. É incrível como os coordenadores puxa saco, baba-ovo, ainda defendem a UniverCidade e preferem transferir para os professores a grave crise que atravessa a instituição. Segundo eles, parece até discurso pronto e decorado, a última greve contribuiu para a evasão de alunos e que, por conta disso, vários cursos não tiveram matrículas. Cara de pau. O curso de publicidade não formou turma porque não pode, uma vez que está sob supervisão do MEC. Soube que coordenadora do curso ao criticar a paralisação na segunda-feira passada declarou que o dinheiro existia e que faltava "apenas" quem assinasse. É mole? Além disso culpou os professores que estavam de braços cruzados pela derrocada da UniverCidade. O coordenador de Hotelaria, também segundo meu informante, embarcou no mesmo discurso da dita senhora da publicidade. Não precisou muito tempo para que os professores não se sentissem culpados. Logo na manhã do dia seguinte, terça-feira portanto, a UniverCidade foi despejada da unidade metro-carioca com os alunos sendo retirados da sala de aula para não serem lacrados pelos oficiais de justiça. E ainda tiveram que caminhar até a unidade Gonçalves Dias para o complemento da aula. Isto sim causa evasão. Isto sim está acabando com a UniverCidade. Logo, caros coordenadores, não adianta perseguição. Não podemos mais continuar trabalhando para quem não nos pagam. Vamos na assembléia dia 9 e deflagrar a greve.

    ResponderExcluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro