quinta-feira, 16 de agosto de 2012

ENFIM, RESTA UMA ESPERANÇA. "UNIVERCIDADE" E "GAMA FILHO". ESPERO SINCERAMENTE QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

9 comentários:

  1. Concordo plenamente com o Deputado Robson Leite, o desafio da CPI é gigantesco. Mas tem que ser enfrentado senão a cidadania perde sentido.

    Concordo também com o Deputado Paulo Ramos, a quebra do sigilo fiscal é fundamental mas deve ser posteriormente estendido a algumas pessoas envolvidas na gestão destes empreendimentos.

    Que Deus encha todos voces de luz e discernimento para que a justiça em seu nome seja feita.

    De todos os tipos de câncer que existe, a corrupção é o maior. Este nos impede de construir um país verdadeiramente e permanentemente mais justo.

    Este câncer está alcançando a educação e contra ele deve lutar todos os homens de bem independentemente de suas predileções políticas, representação partidária e qualquer outra distinção.

    Mas não adianta apenas o legislativo atuar. É preciso que todas as instituições do Estado, competentes para apurar estas irregulariades, sejam acionadas.

    Precisamos de mudanças na legislação para impedir, ou pelo menos limitar, a presença de certos tipos atuando na educação.

    Professor Universal

    ResponderExcluir
  2. Anônimo16 de agosto de 2012 15:39
    Boa tarde. Leiam o texto abaixo e depois responda.

    Os Amigos da Delfin
    Publicado em 6 de março de 2012 por tiao magalhaes
    Capítulo três
    “Uma inversão de valores”
    Aos trancos e barrancos, mais aos trancos, a editoria ia sobrevivendo. Algumas “barrigas”, termo usado no jornalismo quando é publicada uma matéria falsa ou inverídica. Isso ocorre na maioria das vezes quando o repórter é ainda “foca”, ou há a falta de atenção e desconhecimento sobre o assunto por parte do editor. A mais grave é quando uma matéria importante é publicada por um jornal ou uma revista e ignorada pelos concorrentes. Essa falha provoca até demissão. Muitos editores até apelavam para máxima de Nelson Rodrigues: “Toda unanimidade é burra”.
    Uma matéria, provavelmente feita aos trancos, sobre as liquidações anuais dos grandes magazines de São Paulo, foi bastante interessante, principalmente para o consumidor. Naquela época a Veja tinha o repórter, que reportava ao editor assistente, que fazia o primeiro copidesque, e finalmente o editor que dava a última “canetada”. Se a matéria fosse de capa ou especial, ainda passava pelo crivo do diretor de redação. Não foi o caso desta. Era uma matéria comum. Só que não ficou muito comum. Os deuses do Olimpo estavam de folga naquela sexta-feira, ultimo dia para o fechamento da revista. Lá pela tantas, a reportagem afirmava, em destaque, que um desses magazines estava dando desconto de até 300% em algumas de suas mercadorias. Ou seja, além de o freguês não pagar nada pelo primeiro produto, , ainda levava dois de graça. Foi uma “barriga” coletiva. Quem não gostou e protestou diretamente no alto escalão do Monte Olimpo foi o dono do magazine bonzinho. Mas a grande “barriga” da Veja foi, sem dúvida, a história do boimate (box).
    Algumas semanas depois de estar no comando da editoria, Sílvio Ferraz pede para eu passar a abrir toda a correspondência despejada diariamente em sua mesa , com o argumento de que eu era o mais antigo, portanto, já tinha experiência para saber o que era bom e o que era lixo. Cumpri com presteza a ordem. Bom, ruim, bom, ruim. Seguia a rotina diária.
    Em um desses amontoados de envelopes, colocados sobre minha mesa, apanho um enorme envelope amarelo, como o logotipo da Caderneta de Poupança Delfin, enviado diretamente para ele. Não importava se o destinatário fosse ele. A ordem era para abrir toda a correspondência. Também abri aquela. Como eu era responsável pelas matérias de investimentos – as páginas amarelas no final da revista -, pressupus que fosse alguma notícia sobre a Delfin. abri e levei um baita susto. Era um contrato de locação de um apartamento no Rio de Janeiro em nome da Delfin, que estava sendo ocupado por Sílvio Ferraz. Grampeado ao contrato, um bilhetinho escrito de próprio punho pelo dono da Delfin, Ronald Levishon, pedindo a devolução do imóvel. Justificava era que, Sílvio, já morando em São Paulo, não necessitava mais do apartamento. E já havia jornalistas na fila aguardando sua vez. Mais do que depressa, fechei novamente o envelope e coloquei de volta em sua mesa. Horas depois, leu e guardou em uma gaveta. Assunto encerrado? Que nada.
    Poucos meses depois, o Jornal do Brasil publica uma enorme matéria sobre as benesses de Levishon para com mais de 30 jornalistas, que trabalhavam nos principais jornais, revistas e emissotas de televisão do país. A maioria era do Rio de Janeiro e de Brasília. Até em Nova York havia jornalista morando às custas da Delfin. Na lista dos beneficiados estava Sílvio Ferraz que, quando leu a matéria, saiu berrando pelos corredores que aquilo era uma deslavada mentira.
    Eu, lá no meu cantinho, já não mais sendo o último “bastião” da Economia, sabia que era verdade. O melhor da história foi que o Celso Ming não foi mais citado como sendo o leiteiro das crianças por Sílvio. Ele sabia que eu havia lido o conteúdo do envelope e parou de me encher o saco. Somente foi me despedir um ano depois.
    http://tiaomagalhaes.wordpress.com/

    PORQUE SERÁ QUE A MÍDIA, NÃO CAIU DE PAU NESTA VERGONHA QUE VEM ACONTECENDO?

    ResponderExcluir
  3. E miais, o Silvio Ferraz ganha na UniverCidade cerca de vinte mil reais mês, para ser editor do jornal da faculdade, que tem tiragem a cada quatro meses. E esse mesmo SIlvio busca dar notas nos jornais, quando o interesse é do mafioso Ronald. Ele e muitos outros jornalistas moram e moravam em apartamentos desse gangster. Marcos Sá Correia também recebia ou recebe mesada desse botão chamado Levinsohn. Ronaldo Lapa também dói beneficiado com dinheiro e cargos pelo covarde do Roninho. Reynaldo Loyo, outro jornalista que morava em um apartamento dele em Ipanema, E até Julio Baungarten, personagem de um rumoroso escândalo, também viveu até ser assassinado em propriedade desse malfeitor. Fora Reis Friede, Guaracy Vianna, Aliuiso Mendes, Malcher, José Pimentel Duarte. Alexandre Agra, Alexandre Arbach, Silvio Valverde, Márcia Calainho, Cleber Guelfestein que tem ou tiveram altos salários sem trabalhar. E ainda o Malcher da Gama..Todos juízes e desembargadores. Esses são alguns dos dezenas de personagens comprados por esse indigente que ficou rico às custas de atos de roubos, falcatruas e espionagem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E os professores e demais funcionários sem salários, sem fgts, sem homologação, sem INSS, sem justiça, sem cidadania, sem esperança, sem 13º, sem honra, sem nada.

      Estes bandidos controlam tudo na base da corrupção, da bandidagem sem fronteiras, nos iludem com esta tal de democracia. Para eles não existe Lei, eles são a Lei.

      Fazem ações sociais (UniverCidade participa da Ação de Cidadania em Urucânia – Paciência. Extraído do site da UniverCidade) para camuflar a verdadeira face deles.

      Tipos como esses são os verdadeiros culpados pela violência, pela miséria, pelo analfabetismo, pelas pessoas que morrem nas filas dos hospitais por falta de atendimento adequado.

      No Brasil, bandido "graúdo" até hoje não ia em "cana", mas com o consentimento "Divino", agora vai!

      Excluir
    2. Pior de tudo que é um jornalecozinho de umas 10 páginas. Ele deve trabalhar de quatro em quatro mêses. Aí está minha homologação meu 13º de 2007, meu salário de dezembro 2012, meu FGTS, a parcela do INSS que descontavam do meu salário (a parte do empregado) e que não repassam para o INSS (isto não é crime?) e etc.

      Excluir
  4. SERÁ VERDADE AS DECLARAÇÕES DE UM ANÔNIMO, REPRODUZIDAS ABAIXO, SOBRE A PARTICIPAÇÃO DE DEPUTADOS COMO INVESTIDORES DA GALILÉIA.

    ONDE VAMOS PARAR. SINTO COMO SE NO BRASIL O CIDADÃO FOSSE REFÉM DA BANDIDAGEM E DA CORRUPÇÃO.

    QUANDO ESTAS PRÁTICAS VÃO TERMINAR?


    Anônimo25 de julho de 2012 19:41
    Amigos, a Galiléia, como insisti em afirmar o professor Fabio Assis (do curso de direito), é comandada por um grupo de deputados ligados ao PT que viraram empreendedores, se ele quiser negar não tem nenhum problema tem um caminhão de bundões que escutam isto e não contestam, não pedem mais informações porque tem medo não sei do quê.

    Bem, sendo assim,no que vai dar esta tal CPI da educação que se instalou na ALERJ sob a presidência de um deputado petista? Pizza, pizza e mais pizza!

    A PF, o MPF...e o escambal do Estado nada vão fazer? Afinal a palavra empreendedor está na moda. A galiléia é constituída por um grupo de "empreendedores" e "mpreendedores", no Estado Desenvolvimentista, são como "Deuses", intocáveis.

    De minha parte se estes cretinos continuarem se dando bem em cima dos trabalhadores, esculachando-os desta maneira,desrespeitando seus direitos, empreendedor vai virar sinônimo de "calote nos trabalhadores".

    Veja bem no atual contexto. Até empresário de trabalho escravo, fraudadores do mercado financeiro,..., num "passe de mágica" estão virando empreendedores.

    Se bem que o judiciário também anda fornecendo mão-de-obra escrava para estas univerCidades. Afinal, o que fazem juízes, promotores,...trabalhando e/ou emprestando o seus nomes e/ou seus títulos, numa instituição que não respeita a lei? São todos carêntes de cidadania,são escravos.

    Responder Excluir
    RespostasProfessor Brasileiro25 de julho de 2012 23:10
    Interessante. Veja essa postagem antiga do BLOG: http://professorbrasileiro.blogspot.com.br/2010/06/neste-texto-e-demonstado-que-escravidao.html

    Leiam os comentários também.

    ResponderExcluir
  5. Espero que as homologações sejam feitas,que o FGTS seja depositado, nossos direitos trabalhistas sejam pagos ...,poi os demitidos em Dezembro de 2011, receberam $ 0,0, ou seja,NADA !!!!!!!!!! Cadê a Justiça ????????? Com certeza, muita gente foi comprada por esses " vermes " !!!!!! Só quero, o que é meu...!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo. Você já ajuizou AÇÃO TRABALHISTA? Se não fez, procure o SINPRO ou um advogado para isso, caso contrário não vai receber. Abraço.

      Excluir
  6. Já tem nova postagem mais a frente. Digite: www.professorbrasileiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro