terça-feira, 3 de julho de 2012

CPI EM BREVE * ELEITO O RELATOR * NOVOS GESTORES PARA A UniverCidade e Gama Filho. TEM QUE DAR CERTO!




"ROBSON LEITE" É ELEITO RELATOR DA CPI DAS UNIVERSIDADES PRIVADAS * CLIQUEM AQUI

Os diretores do SINPRO-RIO Profª Magna e Prof. Antonio estão à esquerda.  
 
Para os professores

NOVOS GESTORES TOMAM POSSE NA GALILEO EDUCACIONAL



ESPERO QUE ISSO SEJA O COMEÇO DE UMA NOVA ERA. NÃO CUSTA NADA TORCER.

CLIQUEM AQUI PARA LER EM PDF



 Temos uma Sociedade Anônima com sua administração eleita, inclusive com gestores conhecidos no Conselho de Administração.

O Conselho de Administração elege e destitui a Diretoria conforme a lei. 

Faço votos de que de agora em diante as obrigações sejam cumpridas e o relacionamento entre todos seja cordial e dento da lei.


MENSAGEM ANTERIOR 



Saudações!

48 comentários:

  1. Para quem está aguardando até agora receber seu salário de dezembro, olha a minha alegra com a notícia. Estou radiante. Parece até deboche, né?

    ResponderExcluir
  2. É... mas, quem sabe se não vai melhorar. O Ronald mac donald está nas paradas; o Marcio também. Tudo farinha do mesmo saco.Que grupinho!

    ResponderExcluir
  3. O Braga saiu? E o Meireles, a Dusek, o Bayard, a Fernanda, continuaram? Cantieri ficou?
    Marcio Andre também? Que esperança é essa? Estão malucos...

    ResponderExcluir
  4. No final do calendário, há a mensagem abaixo.
    "2) Todas as atividades acadêmicas praticadas no período entre 14 de abril e 25 de maio são válidas.
    Para os alunos que não as realizaram nesse período, passa a valer o calendário ora apresentado."
    Que greve foi essa que prestigiou professores fura-greve?

    ResponderExcluir
  5. OS FURA GREVES CONTINUAM PUXANDO O SACO E SEM SALÁRIO. POR QUE NÃO PROCURAM UM ADVOGADO PARA FAZER UMA AÇÃO COLETIVA, EM CONJUNTO E REQUERER A INTERVENÇÃO E NOMEANDO UM INTERVENTOR JUDICIAL DESTA INSTITUIÇÃO? ESSE É O REMÉDIO. FORA ISSO, NUNCA, VAI RESOLVER.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos adotar a sugestão do Fabio de Assis e o José Carlos da Hora, vamos pegar os fura-greve fantasiar de judas e pendurar na sala dos professores...que idéia genial.

      Excluir
  6. Toda S.A. tem como base de relacionamento a democracia imposta, fundamentada, na leislação específica. Durante todo este período de manifestações fiz diversas críticas relacionadas, exatamente, aos métodos de gestão medievais desta instituição, distante de qualquer preceito democrático. Neste momento, ocorre, ao menos em tese, uma significativa e promissora mudança. Entretanto, esta mudança é compulsória, pois se dá em razão da mudança ocorrida em sua razão social. Faço, portanto, as seguintes indagações:

    Esta mudança será capaz de promover mudanças nas cabeças e nas atitudes dos nossos velhos conhecidos que permanecem em cargos de relativo poder?

    Será que a nova equipe de gestores envidará esforços efetivos no sentido de desmontar, dentro da lei e com absoluta justiça, o enorme esqueleto judiciário herdado, principalmente o trabalhista, ou seguirá com as manobras cretinas como parte de sua cultura básica de relacionamento com a ordem jurídica?

    Será que os feudos serão desmontados e o mérito passará a prevalecer?

    Bem, se estas e outras mudanças, que urgem no coração desta instituição, se tornarem efetivas, mesmo de longe vou bater palmas, muitas palmas, pois isto representará, sobretudo, uma vitória da educação, da cidadania.

    Não esqueçam, por gentileza, da minha, da nossa homologação, pois a minha linha acabou, o carretel se esvaziou no meio de tanta canalhice. Não tenho, por hora, mais ânimo para por em risco meus príncípios, eles não são negociáveis.


    Voces me demitiram agora têm a obrigação de me libertar do desprazer do vosso contato.


    Professor Universal

    ResponderExcluir
  7. nova quadrilha na Galileo....

    Diretor-Presidente:Cezar Siqueira Assreuy (DF) procurado pelos para-quedistas

    http://www.amigospqd.com.br/procurados.html

    Caiu de para-quedas na diretoria da Galileo? caiu de para-quedas litaralmente hahaha....

    Esse pessoal quem vem de Brasilia não é um bom sinal...

    ResponderExcluir
  8. Esta semana liguei para o Sinpro, com o objetivo de obter notícias do processo coletivo dos professores demitidos em janeiro. Para minha surpresa, má surpresa por sinal, a educação dos advogados do nosso sindicato deveria ser um pouquinho melhor, afinal, sindicato dos profissionais da EDUCAÇÃO. Foi quase um monólogo. Perguntei se havia previsão sobre o pagamento dos salários de dezembro, pois as contas foram bloqueadas... "NÃO SEI". E haverá alguma reunião, audiência? "DIA 26" E pronto, a conversa acabou. E pq liguei? Estou indo quase todos os dias ao hospital. A UniverCidade me dispensou no pior momento para procurar emprego, desde este dia estou desempregado, correndo atrás e vivendo de "doação familiar", o que aumenta o stress e a depressão. Em algum dia li aqui que o Sindicato gostava de um ibope, câmeras, cada momento que passa, acho que esta é a verdade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Antes das demissões em massa espalharam(os gestores) o boato de que não haveria demissão em massa, que inicialmente iriam dispensar apenas aqueles que estivessem de licença (Isto foi dito em reunião), que posteriormente iriam ser demitidos os professores que só tinham graduação.... São pilantras.... Agora eles vem com esta conversa de diretoria nova, conselho e etc, prometendo diálogo. Esperem pois se não passarem o facão agora, vai ser no fim de ano. É uma gestão fraudulenta,sem ética, teve um monte de puxa-saco (professor bundão) que ficaram indicando nome de colegas para entrar na lista de demissão. Imaginem quais os critérios usados. Nem mesmo, estes coordenadores bundões,cagões, com raras exceções, tiveram a coragem de chamar a responsabilidade para si, e fazer isto com o devido critério, apesar de não terem o direito de demitir ninguém da forma como demitiram. Se a covardaram! Você devia se identificar pois assim, talvez estes cretinos lhe ajudassem com parte do salário, a conta gotas, que estão recebendo.

      Chumbo neles Deputado Robsom Leite. São todos covardes, bundões, ladrões, caloteiros...é só investigar direitinho.

      Tem que fechar logo isto, Intervenção judicial já, se demorar o prejuízo vai ficar bem maior. Eles precisam passar por isso para aprenderem a ter mais humildade. Safados! Cadeia para vcs é pouco!

      Excluir
  9. Sou funcionário, cadê o vale transpote que ainda não depositarão?
    Que melhoria é essa? os problemas continuam os mesmos.

    ResponderExcluir
  10. quinto dia útil e nada de salário kinder ovo? qual será a supresa este mês??? hahaha

    ResponderExcluir
  11. Outra noticia triste da UGF, dessa vez no Esporte: Judoca que vai à Londres acusa UGF de não pagar salários desde março.

    http://esportes.terra.com.br/jogos-olimpicos/2012/noticias/0,,OI5876928-EI19849,00-Exclusivo+judoca+que+vai+a+Londres+acusa+clube+de+nao+pagar+salarios.html

    ResponderExcluir
  12. Esses novos gestores, que de novos nada tem, terão uma grata surpresa:

    Em 6 de junho, Robson Leite foi eleito relator da CPI das Universidades Privadas. Os trabalhos já começaram. Vai dar ibope na mídia. Aguardem!

    http://www.robsonleite.com.br/robson-leite-e-eleito-relator-da-cpi-das-universidades-privadas/

    ResponderExcluir
  13. gestores novos, mas o salário que é bom nada... mais gente para mamar e faltar dinheiro para pagar os professores....

    ResponderExcluir
  14. não adianta choram sobre o Robson Leite derramarado.... hahaha

    cadê os R$ 2.000,00 do salário mata fome... hahaha...

    já acostumram a receber as novas migalhas?

    ResponderExcluir
  15. Sinceramente isso é culpa de vcs mesmos!!! se acostumaram a receber salário Migalha ou Gorjeta do Garçon!! bem anteriormente eu vivia falando que foi um ERRO terem voltado a dar aula e acreditado na CORJA dizendo que tudo se resolveria e pagariam tudo!! eles não estão pagando nem acordo que fizeram com os demitidos e vcs acham que eles vão pagar aqueles que estão na ativa???? os sindicatos são FILIADOS aoas Patrões e NUnca eu disse NUNCA vai contra pois todos sabem que todo sindicato tem ligações com que os sustenta o EMPREGADOR e não é diferente com a UC!!! assim foi com SAAERJ e com a SINPRO RJ. todos tem ligações com a CORJA!! estão devendo tudo mais Cantieri, Fernando Braga, Jorge Cássio que continua mamando em pró ao Ricardo Meirelles... eles estão devendo tanto que estão ameaçando até funcionários por não pagarem o que eles compram (Que diga o Amilcar)que só anda nervoso para cima e para baixo. Manda tudo para solicitar e assinar e carimbar e o Cantieri nem se move, manda-se e-mail para Cantieri ele nem ai!!! o clima de tensão esta começando e piorando cada vez mais. Unidades que serão fechadas até final do ano... o que vcs mais querem??? Ex funcionarios que até hoje não estão trabalhando por estarem presos e não terem feito suas HOMOLOGAÇÕES... eu fico bobo ainda que tem gente que "acredita" ou então deve ser BESTA d+ achando que isso vai se resolver. a UC vai acabar isso é verdade e tudo será UGF para quem ainda não se ligou. Aos poucos eles vão mostrando isso mais 90% dos funcionários ainda acham que não é nada disso... pessoas criam "raizes" nessa massa FALIDA e continuam sofrendo de uma forma muito triste. NÃO TEM JEITO O CERTO É RECISÃO INDIRETA e tentar fazer o mais rápido a HOMOLOGAÇÃO pois sem isso acaba prendendo o funcionário de buscar novas conquistas. VAMOS ABRIR OS OLHOS NÃO DEIXEM SE ENGANAR!!!

    ResponderExcluir
  16. cadê os salários? novos gestores? mas a M... é a mesma?

    ResponderExcluir
  17. Cesar Siqueria Assreuy? esta mais para chutar a ASS do REU....

    Essa novo diretor presidente é do sindicato de corretores de imóveis de Brasilia? Esse novo laranjão?

    http://www.sindimoveisdf.com.br/area_restrita/menu/pagina.php?ids=2

    o irmão do nosso amigo Cezaer Siqueira Assreuy é o Antonio Siqueira Assreuy que trabalha no mistério da Educação, ou seja vai travar todos os processos contra a Univercidade no Ministério da Educação... já foi também secretário de Modernização do MEC... ou seja a UniverCidade estará 100% no MEC hahaha...

    ele só serve para comprar maquina de cafezinho hahaha super faturada...

    http://www.jusbrasil.com.br/diarios/35478880/dou-secao-3-21-03-2012-pg-6

    AVISO DE REABERTURA DE PRAZO

    PREGÃO ELETRÔNICO Nº 5/2012

    Comunicamos a reabertura de prazo da licitação supracitada, processo Nº 210007855201101., publicada no D.O.U de 28/02/2012 .

    Objeto: - Contratação de empresa especializada em locação de máquinas automáticas de café expresso, café com leite, leite, chocolate e capuccino, incluindo o fornecimento dos insumos necessários para seu funcionamento para o exercício de 2012. Novo Edital: 21/03/2012 das 08h00 às 12h00 e d14h00 às 17h00 . Endereço: Esplanada Dos Ministerios - Bloco d - Ed.sede-terreo Asa Sul - BRASILIA - DF Entrega das Propostas: a partir de 21/03/2012 às 08h00 no site www.comprasnet.gov.br. Abertura das Propostas: 03/04/2012, às 10h00 no site www.comprasnet.gov.br.

    ANTONIO SIQUEIRA ASSREUY

    Coordenador-Geral

    (SIDEC - 20/03/2012) 130005-00001-2012NE800024


    o Cezar vai comprar maquinas de cafezinho por R$ 1.000.000,00 cada uma hahaha usando as mensalidades dos alunos, e nada para pagar os professores....

    ResponderExcluir
  18. Esse pessoal do Assreuy é tudo do BRB banco de Brasilia S/A... agora vai emitir algunas milhares de denturesinhas para arrecar uns milhõesinhos para a familia ASSReuy os "Ass dos Reys"... hahaha

    ResponderExcluir
  19. Este mês o salário Kinder Ovo UniverCidade promete novas surpresas.... entregue as provas lancem notas de A1, A2 e A3 e entrem em greve nas férias.... hahaha

    nada de R$ 2.000,00 mata fome ainda?

    ResponderExcluir
  20. EU AVISEI, NOSSO SINDICATO E FRACO E ASSIM COMO A MAIORIA SE VENDE POR POUCO............

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O sindicato vai continuar fraco, pois tem uma barca cheia de professores bundões que se vendem por qualquer 4 créditos de aulas, se ajoelham, entregam os companheiros, lhes preparam ciladas, e na hora de fazer greve só aparecem na assembléia, quando aparecem, para votar pelo fim da greve. Não pagar direitos trabalhistas deveria ser crime inafiançável. Duvido que iamos ver estes cretinos passeando de jatinho, indo jantar em N. Y. e etc antes de nos pagarem. Estão é querendo tirar nossos direito. Vivem reclamando que esta muito caro contratar, mas o lucro e o patrimônio deles só cresce. Tudo bem, que algumas vezes, a dívida também. Mas no caso da ASSESPA o patrimônio tem crescido bem mais que a dívida, segundo declaração dos próprios cretinos. Talvez tenham dito isto apenas para enganar os professores univerCitários. Quaquaquaquaqua....

      Excluir
  21. Saiu um comunicado da Galileo que este mês sofreu um atraso "inesperado" no pagamento de salários... que não vai mais ocorrer isto...

    Estamos a uma década tendo atraso "esperados" no pagamento dos salários... hahaha... 1 mês a mais ou a menos não faz diferença...

    Aí novos gestores pagar em dia os salários é uma obrigação e não um favor....

    E os 13° 2007? FGTS? residuos de janeiros... etc etc... não adianta informar que os salários estão em dia... diz que o FGTS vai estar em dia em breve? seu "ASS do Reus" vulgo Cesar Siqueira Assreuys

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amigo, fazer as homologações também, pagar as verbas rescisórias também, depositar o FGTS também, pagar o 13° também, recolher o INSS que descontam do nosso salário também. No Brasil tem que ser bandido, desonesto, corrupto...se quiser criar sua família com dignidade. Aqui não tem vez quem é honesto, quem cumpre as regras, respeita a lei. Tem um professor no curso de "direito" da UniverCidade que não se cansa de dizer que este grupo Galileo é comandado por um grupo de deputados do PT. Talvez ele esteja falando a verdade ou, ,quem sabe, meia verdade. Afinal com toda esta demora da justiça dá para desconfiar de tudo. Talvez os deputados não sejam ligados ao PT mas a algum outro grupo de deputaos ao qual pertença este tal professor, já que a família dele, apesar deste seu discurso, continua cheia depoder na UniverCidade.

      Excluir
  22. PROFESSORES NÃO ACEITEM AS PROPOSTAS DO GOVERNO! ONDE JÁ SE VIU, RECEBER O REAJUSTE SALARIAL PARCELADO EM 3 ANOS? ENQUANTO A BANCADA POLÍTICA RECEBE REAJUSTE A CADA MOMENTO! NENHUM POLÍTICO ESTUDA PARA SER POLÍTICO! ENQUANTO OS PROFESSORES QUE DEVERIAM TER UM DOS MELHORES SALARIOS DO PAÍS SÃO TRATADO COM FALTA DE RESPEITO! NÃO VACILEM PROFESSORES! QUE A GREVE CONTINUE ATÉ QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA! DIMINUR O SALÁRIO DOS POLÍTICOS: VEREADORES, SENADORES, PARLAMENTARES AFINS E AUMENTEM OS SALÁRIOS DA CLASSE TRABALAHADORA DE VERDADE!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Apoiado,integralmente! Estes vagabundos,com raras excessões, tinham que trabalhar de graça pois todos na época da campanha aparecem com discurso altruísta, defendem a educação,a saúde, aliás prometem tudo que o povo deseja , prometem aumento de salários... mas depois de eleitos o único salário que vem tendo de fato ganho real é o deles. Quando não conseguem aumentar seus próprios salários, de madrugada, votam uma ampliação dos benefícios. US$ 10 mihões por ano é o ue custa manter cada parlamentar brasileira, recorde global absoluto. Neste quesito somos o nº 1. E nossos direitos?! Na iniciativa privada esta vergonha de quarteto mafioso UniverCidade-UGF-Galileo-ASSESPA, que não fazem nem mesmo a homologação dos demitidos... Bandidos, caloteiros,mentirosos, mafiosos, estelionatários, incompetentes,sínicos, fasistas, nazistas, torturadores,corruptos,covardes. Quero ver quem tem coragem de dizer que estou mentindo!???

      Excluir
    2. Apoiado,integralmente! Estes vagabundos,com raras exceções, tinham que trabalhar de graça pois todos na época da campanha aparecem com discurso altruísta, defendem a educação,a saúde, aliás prometem tudo que o povo deseja , prometem aumento de salários... mas depois de eleitos o único salário que vem tendo de fato ganho real é o deles. Quando não conseguem aumentar seus próprios salários, de madrugada, votam uma ampliação dos benefícios. US$ 10 mihões por ano é o ue custa manter cada parlamentar brasileira, recorde global absoluto. Neste quesito somos o nº 1. E nossos direitos?! Na iniciativa privada esta vergonha de quarteto mafioso UniverCidade-UGF-Galileo-ASSESPA, que não fazem nem mesmo a homologação dos demitidos... Bandidos, caloteiros,mentirosos, mafiosos, estelionatários, incompetentes,sínicos, fasistas, nazistas, torturadores,corruptos,covardes. Quero ver quem tem coragem de dizer que estou mentindo!???

      Excluir
  23. Os professores de Direitos são últimos a fazer alguma coisa... os últimos a entrarem em GREVE.. quem vai acreditar nas aulas deles? como um professor de Direito quer ministrar aulas de Direito se não defende seus prórpios Direitos...hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São, com raras exceções, integrantes da máfia que se instalou a educação superior privada, quiçá também na educação fundamental.

      Excluir
  24. os professores demitidos podem processar a UNISUAM? já que ela se encontra no mesmo prédio de Bonsucesso III e no mesmo ramo de atividade? e na sequência?

    Alguém acha que nosso amigo Márcio André Mendes da Costa "não levou algum" em entregar de mão beijada 1.500 alunos de Bonsucesso III para a Unisuam?

    uma receita de mais de 7 milhões por ano? (1.500 x R$ 400,00 x 12 meses)...

    alguém acredita em Papai André Noel da Costa?

    ResponderExcluir
  25. É tudo faria do mesmo saco:

    Diretoria da nova mantenedora:
    Milton de Oliveira Lyra Filho
    Fabio Mazzonetto
    Wanderley Mardini Cantieri
    Beatriz Jardim de Azevedo

    Que ela faz em Goiás? junto com nosso amigo e ex-reitor de araque Márcio Andre Mendes da Costa:

    http://www.yasni.com.br/ext.php?url=http%3A%2F%2Fwww.tjgo.jus.br%2Fdocs%2Fservicos%2Fdiariodajustica%2F2011%2Ffev%2FDJE_757_I_09022011.pdf&name=Beatris+Jardim&cat=filter&showads=1


    APELACAO CIVEL EM PROC. DE EXEC. FISCAL
    PROCESSO: 496419-57.2008.8.09.0051(200894964194)
    COMARCA DE : GOIANIA
    1 AGRAVANTE(S) ASSOCIACAO SALGADO DE OLIVEIRA DE EDUCACAO E CULTURA ASOEC
    ADV(S) : FLAVIA MARINHO DOS SANTOS
    BEATRIS JARDIM DE AZEVEDO
    MARCIO ANDRE MENDES COSTA


    Ela é da equipe do escritorio de Márcio Andre?

    http://www.mendescosta.com.br/equipe.swf

    ela tem o seguinte e-mail:
    beatris@mendescosta.com.br

    a nova mantenedora é novamente composta por todos laranjas do amigo Márcio André Mendes Engana a Todos Pelas Costas


    https://agentebrasildiario.appspot.com/d/1544570

    2 - 0002559-49.2010.4.02.5120 (2010.51.20.002559-7)
    (PROCESSO ELETRONICO) UNIAO FEDERAL (PROCDOR:
    JANE MARIA DE MACEDO MIDOES.) x SOC/ DE ENSINO
    SUPERIOR DE NOVA IGUACU - SESNI E OUTROS
    (ADVOGADO: MARCIO ANDRE MENDES COSTA, BEATRIS
    JARDIM DE AZEVEDO, ANA LUCIA RIOS PERLINGEIRO
    GUISA CONCEICAO.). . 2a Vara Federal da Subsecao Judiciaria de Nova Iguacu

    já atuando no ensino superior de Nova Iguaçu? beleza...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tenho dúvidas são mais sujos que o "Cachoeira" e seu bando de politicos safados, ladrões do povo, praticantes de trabalho escravo, super faturamento na prestação de serviços ao setor público....Prisão perpétua,em regime fechado,com trabalho forçado para eles, para pagarem pelas pessoasque morrem nas filas de hospitais por falta de atendimento adequado, pelos jovens que são presos por roubar para sobreviver porque esta sociedade de cretinos não lhes garante uma boa educação, habitação,alimentação.... Falta dinheiro! o dineiro está indo parar no bolso destes cretinos que depois demorrerem vai servir para alimentar seus filhos que foram criados como verdadeiros vagabundos, sangue-sugas da sociedade. Que constituição boazinha esta nossa, que não admite prisão perpétua para crimes de corrupção e de colarinho branco.

      Excluir
    2. Éeeeee...Mudou o saco mas a farinha continua a mesma! Se as coisas continuarem como estão voujogar tudo no ventilador, vou meter meus vinte e um dedos nesta ferida, quer dizer, nesta farinha. É disto que eles estão precisando...

      Excluir
  26. a nova aquisição da Falida e esperta Galileo e a UNIG? do nosso honestissimo Fábio Gonçalves Raunheitti? já que o Marcio Andre Mendes da Costa já foi seu advogado? bela turma de trambiqueiros e pilantas e essa quadrilha

    http://www.jusbrasil.com.br/diarios/37577093/dou-secao-1-04-06-2012-pg-161

    1. Processo nº TC 575.564/1995-4.

    2. Grupo I - Classe de Assunto: I Recurso de Reconsideração em Tomada de Contas Especial

    3. Unidade: Sociedade de Ensino Superior de Nova Iguaçu (30.834.196/0001-80)

    4. Responsáveis: Fábio Gonçalves Raunheitti (380.101.787-72); Sociedade de Ensino Superior de Nova Iguaçu - Sesni (30.834.196/0001-80).

    5. Relator: Ministro Raimundo Carreiro.

    5.1. Relator da Deliberação Recorrida: Ministro André Luís de Carvalho

    6. Representante do Ministério Público: Subprocuradora-Geral Cristina Machado da Costa e Silva.

    7. Unidade Técnica: Serur.

    8. Advogados constituídos nos autos: Márcio André Mendes Costa (OAB/RJ nº 74.823); Beatris Jardim de Azevedo (OAB/RJ nº 117.413); Flávia Firgulha da Costa Sousa (OAB/RJ nº 147.953) e Ana Lúcia Rios Perlingeiro Guisã Conceição (OAB/RJ nº 101.587).

    olha quem aparece novamente no amiga Diretora Laranjona Testa de Ferro da Galileo Beatris Jardim de Rosas de Azevedo....

    ResponderExcluir
  27. Vamos falar sobre mais um da quadrilha?

    Conselheiros
    Adilson Florêncio da Costa
    José Luiz Rodrigues
    Milton de Oliveira Lyra Filho
    Fabio Mazzonetto
    Ronald Guimarães Levinsohn (Suplente - Wanderley Mardini Cantieri)
    Aline Cristina Duarte Gonçalves
    Beatris Jardim de Azevedo
    Marcio André Mendes Costa


    Quem seria este Adilson Florêncio da Costa? diretor financeiro do Postalis? Fraudador dos fundos de pensão? será que os 100 milhões em debentures foi para algum fundo de pensão?

    http://www.institutobrasilverdade.com.br/index.php?option=com_content&task=view&id=49&Itemid=2

    O sub-relator de Fundos de Pensão da CPI dos Correios, deputado federal Antonio Carlos Magalhães Neto (PFL-BA), questionou o diretor financeiro do Postalis (fundo de pensão dos funcionários dos Correios), Adilson Florêncio da Costa, a respeito de perdas de R$ 36 milhões do Postalis em aplicações realizadas no Banco Santos, sendo R$ 4,75 milhões aplicados em 12 de novembro de 2004, véspera da intervenção do Banco Central no Banco Santos. ACM Neto lembrou, ainda, que, entre 15 de abril e 28 de outubro de 2004, o fundo de pensão aplicou R$ 28,3 milhões em certificados de depósito bancário (CDBs) no Banco Santos. Entre 2000 e 2005, o banco foi o que mais recebeu investimentos em CDBs do Postalis: cerca de R$ 147 milhões de um total de R$ 568 milhões investidos. A resposta foi evasiva.

    O mesmo Adilson Florêncio da Costa, diretor financeiro do Postalis, afirmou no seu depoimento na CPI dos Correios, que a escolha do Banco Espírito Santo para gerir parte dos recursos da instituição obedeceu a critério subjetivo. Um indivíduo desses, em qualquer instituição privada, estaria no olho da rua no mesmo dia em que justificasse uma decisão como subjetiva. Mas, como se trata de dinheiro público, e da pensão de funcionários públicos..... Cerca de 50% dos recursos do Postalis estão divididos entre quatro fundos exclusivos, geridos por terceiros, entre os quais está o Banco Espírito Santo. Qualquer país sério poria os dirigentes desses fundos de pensão públicos na cadeia, com bola de ferro no pé.


    hahaha isso é a nova mantenedora da Galileo....

    Diretor financeiro do Postalis -> Adilson Florêncio da Costa -> Fraudadores de fundo de pensão. será que ele subjetivamente vai aplicar todo o valor das mensalidades no fundo de pensão da Galileo?

    Contador que frauda contas, da corretora EURO -> Sergio de Moura Soeiro. será que ele subjetivamente vai errar nas contas e sumir com as debentures?

    -> Marcio André Mendes da Costas -> esse o fraudador e pialntra mor...

    -> Beatris Jardim Azevedo -> coitadinha esta entrando de laranjinha só para subir na Mendes Costa Advogados... vai se enterra até o nariz neste jardim de lama....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nos não temos justiça amigo! No Brasil a justiça é a do capital. Empresário honesto aqui sofre, trabalhador e qualquer cidadão honesto também. Aqui só vai em cana quem rouba galinha na feira para não morrer de fome. Qual a origem de tanta violência. Um Sistema judiciario falido, perdido no meio de imensidão de leis feitas para não se fazer justiça

      Excluir
  28. boa leitura hahaha veja o site abaixo...

    http://asagadedanilo.blogspot.com.br/p/reportagem-da-semana-gama-filho_03.html

    ResponderExcluir
  29. se entrarmos na Galileo e gritarmos:
    pega ladrão...
    não sobra um mermão....
    hahaha....

    nesta nova Galileo só tem Fraudadores, Pilantras, Desonestos, Espertalhões, Laranjas, Cínicos e tudo de ruim.. estamos bem ferrados com essa quadrilha...

    ResponderExcluir
  30. Professor Brasileiro, tudo bem? Gostaria de saber se há alguma mudança no quadro dos professores demitidos no começo destes ano, já que, ligo para o Sinpro e o advogado apenas diz que está em trâmite e o que vejo na consulta é conclusão e uma audiência no dia 25/07.
    Obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá amigo.

      Pelo que sei o processo que bloqueou o valor para resguardar o dinheiro dos demitidos está realmente tramitando, só que é um absurdo pois demora muito. Mas, não é específico para pleitar a verbas ds professores. O que foi feito foi bloquear o dinheiro para prevenção.

      Mas,o colega já deveria ter ajuizado ação se foi demitido, pois não deve ter recebido nada, não é isso? O professor tem que ajuizar ação separamente.Procure uma advogado para ajuizar a sua ação.

      Abraço.

      Excluir
    2. Vai ajuizar ação de que? Para receber o salário de dezembro, o 13 de 2007, o fgts?!! Para pedir rescissão indireta? Danos morais? Ou é melhor aguardar o fim do processo que pleiteia a anulação das demissões e depois então ajuízar ação para cobrar o que acho que tenho direito?! Esses cretinos erraram conscientemente os procedimento demissionais. Eles sabiam que o sindicato entraria com a ação para anular as demissões, eles acreditam que vão economizar com isso. Eles apenas não incluíram isto no plano de negócios deles, mas a estratégia existe e esta informação já vazou, como vaza tudo que é podrenesta empresa. E vazou pelos mesmos buracos que vazaram os boatos positivos que não se confirmaram. Nesta empresa apenas os boatos negativos tem chance de ser verdadeiros. É um jogo! É assim que estes "atores" do mercado financeiro administram o aumento das suas riquezas.

      Com mentiras e calote, principalmente em cima do trabalhador!

      Excluir
  31. mudança no quadro dos demitidos? -> a cada dia que passa fica mais longe de receber alguma coisa desta quadrilha...

    vide professor brasileiro, não entrou em acordo... não deve ter recebido nenhum centavo ate agora e vai demorar muito para ver a cor do dinheiro...

    ResponderExcluir
  32. Se encontrar, ou melhor, esbarrar, pois eles não vão querer encontrar comigo nem eu com eles. Não me encontro com bandidos. vou bater na cara deles,com as duas mãos, porque senão uma vai ficar com ciúmes, depois vou cuspir na cara deles, chamá-los de caloteiros, em tom bém alto para que todos os transeuntes ouçam bem e não tenham dúvidas,e também de trambiqueiros, ladrões, canalhas, corruptos,maricas,...,me ajudem com os adjetivos que lhes cabem, e quero ver se eles tem... de ir dar queixa nesta justiça de bosta que comanda este país de corruptos. Bem eles vão demorar cem anos para concluir o processo, até lá vão ter que coniver com isso. E se por um milagre divino o processo ganhar celeridade e ainda cair nas mãos de um raríssmo julgador imparcial e defensor da justiça, quem sabe ainda encutem, antes de colocarem em risco a saúde das minhocas e vermes, mais ou menos o seuinte: "Por que os senhores se ofenderam, não foi proferida nenhuma mentira. - E os tapas? - os tapas na cara e a cusparada considero uma, muito tímida, legítima defesa da honra".

    Justiça do Trabalho! Que justiça? Direitos dos trabalhadores! Que direitos? Ahh! Aqueles diretos que escreveram na Constituição Federal,na CLT, na LDB, são apenas alegorias de carnaval para alegrar e amansar o povo e enriquecer os cartolas.

    ResponderExcluir
  33. Amigos.

    Eu fui demitido em dezembro de 2009 e em março ajuizei ação.

    Claro que demora demais, e minha ação já está no tribunal.

    Contudo afirmo a vocês que eu vou receber sim, pois existem diversos meios para isso.

    DESTA FORMA, VALE A PENA TENTAR.

    É MELHOR TENTAR, DO QUE SE ARREPENDER POR NÃO TENTAR.

    Eu não deixarei esse pessoal impune.PERTUBO BASTANTE TANTO NA JUSTIÇA QUANTO NO BLOG.

    Vou em cima dos bens pessoais deles.DIGO ISSO POR QUE SOU ADVOGADO E CONHEÇO.

    Quem foi demitido e não recebeu nada como eu, ajuize AÇÃO.

    Abraço e não desistam.

    ResponderExcluir
  34. Eu fico impressionada com a passividade dos nossos colegas com a grave situação que vivemos, esses gestores, Ronald, trambiqueiro, cantieri, safado, Braga, covarde, Marcio André, cretino, nos levaram ao fundo do poço. Nossos salários não sao honrados, o fgts nem pensar, demais encargos trabalhistas nunca mais. E ainda se continua dando aulas de forma tranqüila como tudo estivesse bem? Eu aguardo a minha demissão, sei que serei demitida. Aqui, em Madureira, esse imbecil do Luiz Paulo trabalha contra nos, os professores, para se segurar na função, uma vez que teria sido demitido, se não tivesse sofrido um acidente. O que fazer? Cadeia para Ronald, Braga, cantieri e Marcio eh pouco. Eles tem de sofrer o que eu venho sofrendo nesses últimos anos. Carro, não tenho mais. Apartamento que pagava prestação, tive de passar e voltar para a casa da minha mãe, com dois filhos. Ora, colegas, greve é um elemento forte e que deixa esse corja com medo.

    ResponderExcluir
  35. O Ronald tá fazendo de novo, o que fez com a Delfin. Comprou um monte de laranjas pra assumir em seu lugar, agora vai falir a UniverCidade e já lotearam Gama Filho. Será que um dia a polícia federal, ou ministério público federal poderiam investigar esses digníssimos senhores? Não tem mais nada no nome dele. Essa transação que fizeram é legal? Quem são os donos da Galileo, CIEU? Como eles são pagos? Depois que inventaram a palavra consultoria, é utilizada como nunca nesta instuição!

    ResponderExcluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro