quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

FELIZ 2011! Espero que neste ano o Sr. Ronald Levinsohn encontre uma saída gloriosa para a situação dos professores da Instituição. "PROFESSORES DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DA CIDADE - UNIVERCIDADE" e "COLÉGIO DA CIDADE" * Os débitos permanecem ??? * O FGTS não depositado desde 2003; o INSS não recolhido desde 2006, os salários continuam vergonhosamente atrasados, e as diferenças salariais não pagas*. ESTE BLOG continua em PROTESTO às ilegalidades dos gestores da Instituição. Enquanto tiver um resquício de esperança estarei aqui. VEJAM O RESULTADO DA AUDIÊNCIA DO 13º SALÁRIO DE 2007.



*ESTE É O ESPAÇO DO PROFESSOR DA UNIVERCIDADE*

ABAIXO ESTÁ A ATA DA AUDIÊNCIA SOBRE O 13° SALÁRIO de 2007, DOS PROFESSORES DA UNIVERCIDADE.

 

CLIQUEM NA IMAGEM PARA AMPLIAR



A SENTENÇA SERÁ LIDA NO DIA 30 DE MARÇO DE 2011, AS 16:10 H,NA 2ª VARA DO TRABALHO DO RIO DE JANEIRO - Rua do Lavradio, 132 - 1º andar, Centro - RJ.



Ainda cabe RECURSO e só Deus sabe quando terminará. Teremos, pelo menos, mais um ano após o Recurso apresentado por quem ficou insatisfeito.



Além do processo acima temos :


N° 01704-2002-043-01-00-2 - ACP (Ação Civil Pública) ajuizada pelo Ministério Público do Trabalho pleiteando o acerto dos salários. Este processo é para que a Instituição pague em dia. Mas a justiça é morosa e o MP tem milhares de processos. Mas, ele está agilizando. Vamos ver para o próximo ano, pois em 17 de dezembro a justiça entra em recesso e só volta no princípio de janeiro de 2011.


Saudações,

Professor Brasileiro

9 comentários:

  1. Agradeço a gentileza de prestar-nos informações sobre a Instituição.Feliz Ano Novo.

    ResponderExcluir
  2. È VERDADE QUE A INSTITUIÇÃO FOI VENDIDA A UM GRUPO AMERICANO?

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo,

    Seria bom que o amigo fosse no endereço www.professorbrasileiro.blogspot.com para que tenha sempre as postagens atualizadas,pois esta é de 6 de janeiro.

    Contudo, uma INSTITUIÇÃO FILANTRÓPICA não pode ser vendida. O que pode está acontecendo são parcerias com outras da mesma natureza.

    Se for questão de vendê-la teria que ser extinta como filantrópica para transformar-se em EMPRESA e depois vender. Mas isto é um trabalho árduo e demorado.

    Saudações,

    ResponderExcluir
  4. E quanto ao salário de dezembro de 2010, do qual até o momento não foi pago nem 1%?É isso mesmo? ficaremos sem salário???A notícia que se tem é que vai para a conta do Abreu... Ninguém vai fazer nada??????Viramos escravos conformados?
    PARABÉNS PELA INICIATIVA, MAS PRECISAMOS FAZER MAIS BARULHO!!!

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo,

    Veja a última postagem: www.professorbrasileiro.blogspot.com

    Esta já é a anterior.

    Realmente teríamos que fazer mais barulho e, parece-me, ao meu ver, que já houve essa oportunidade.Mas...

    O receio impera na categoria por diversos motivos. Quem mostrou a sua cara já não está mais na Instituição. Mas, seria bom que houvesse alguém lutando lá dentro.

    Um abraço e continue a nos pretigiar.

    ResponderExcluir
  6. Hoje são 10 de fevereiro. E só recebemos 10% de dezembro. E quando ligamos para lá a única resposta que se tem é: SEM PREVISÂO! Quando iremos agir? Essa era hora do sindicato convocar uma greve. Duvido se nessa situação o povo não iria aderir.O pessoal do manutenção já estão cruzando os braços. O restante vão continuar aceitando isso de cabeça baixa? Chega de sermos esmagados! Basta! Com o salario parcelado ainda dava um jeito de pagar uma conta hoje outra amanha. Agora sem nada. Não tem como comer, pagar conta, morar, transportar-se. Bastaaaaaaaaaaaaaaaaa!

    ResponderExcluir
  7. Amigo,

    Tem uma postagem mais recente de 10 de fevereiro. acesse: www.professorbrasileiro.blogspot.com

    Lembra-se de que isto foi tentado várias vezes? Os professores não aderem de forma alguma.

    Saudações,

    ResponderExcluir
  8. O PIOR DISSO TUDO E VER UM MONTE DE ALUNOS REPROVADOS EM MONOGRAFIA.. POR CAUSA DE SITUAÇÕES BESTA.. MEUS PESAMES A ESSA FACULDADE

    ResponderExcluir
  9. Amigo,

    Temos já diversas postagens até dezembro de 2011.

    FELIZ NATAL E PRÓSPERO ANO DE 2012.

    Vá no link: www.professorbrasileiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro