sábado, 13 de novembro de 2010

"PROFESSORES DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DA CIDADE - UNIVERCIDADE" e "COLÉGIO DA CIDADE" - *Sr. Ronald Levinsohn!!!* *Os débitos permanecem ??? * O FGTS não depositado desde 2003; o INSS não recolhido desde 2006, os salários continuam vergonhosamente atrasados, e as diferenças salariais não pagas*. *Continue a nos visitar!!! É excelente,pois aqui é o local de PROTESTO contra todas essas ilegalidades acometidas aos professores*.


AQUELES QUE ESTÃO TENTANDO DENEGRIR O BLOG NÃO CONSEGUIRÃO POR QUE O GOOGLE ESTÁ FILTRANDO TODAS AS POSTAGENS DESQUALIFIQUADAS  UMA VEZ QUE VAI CONTRA OS BONS COSTUMES, A ORDEM PÚBLICA E A MORAL. NÃO ADIANTA  EMAILS.

AQUI NÃO PERMITIREI POSTAGENS QUE FIRAM A IMAGEM DE QUEM QUER QUE SEJA. A POSTURA DO PROFESSOR BRASILEIRO É ÚNICA E  MINHA IMAGEM É INTOCÁVEL.

DETALHE: ESTÃO SENDO RASTREADOS PELO GOOGLE.

NÃO ADIANTA SENHORES. VOU CONTINUAR A POSTAR.


ESTE É O ESPAÇO DO PROFESSOR DA UNIVERCIDADE.

AS AÇÕES ABAIXO SÃO MUITO IMPORTANTES, E SERIA DE BOM TERMO QUE ACOMPANHEM. O SINPRO-RIO QUE AS PROVIDENCIOU.


CLIQUEM NOS LINKS ABAIXO E VAMOS  ACOMPANHANDO:

 
PROCESSO DO MINISTÉRIO PÚBLICO PARA QUE A INSTITUIÇÃO PAGUE OS SALÁRIOS EM DIA - ESTÁ EM FASE DE EXECUÇÃO

 
AUDIÊNCIA SOBRE O 13° SALÁRIO DE 2007





O BLOG CONTINUARÁ, E , DE QUALQUER FORMA É UM PONTO DE "PROTESTO" CONTRA AS ILEGALIDADES COMETIDAS PELOS GESTORES DA INSTITUIÇÃO. RELATÓRIO GOOGLE DOS VISITANTES - VERIFIQUEI QUE VISITANTES DE NEW YORK - USA , FICARAM DUAS HORAS E QUARENTA E OITO MINUTOS VISITANDO O BLOG - PERÍODO - DE 13 DE OUTUBRO A 12 DE NOVEMBRO DE 2010 - VEJAM ABAIXO:

Cliquem nas imagens abaixo para ampliar






EU ESTOU ACOMPANHANDO OS PROCESSOS DE PERTO NAS VARAS  DO TRABALHO POR QUE TENHO INTERESSE COMO "PROFESSOR".  CONTINUAREI A INFORMAR O ANDAMENTO.

Saudações,

Professor Brasileiro

19 comentários:

  1. Saberiam dizer o que já foi pago de salários dos últimos meses? Já perdi a conta.

    ResponderExcluir
  2. rsrsrs... sinto muito colega. Eu já nem sei mais o que recebo. Vamos ver se alguém se habilita.

    ResponderExcluir
  3. Saiu 30% de outubro, amanhã sai mais 20%.

    ResponderExcluir
  4. Puxa!!! Então ,além desses 50% tem ainda mais 50% ???

    ResponderExcluir
  5. DIA 27 DE NOVEMBRO - ANIVERSÁRIO DA SRA. PRISCILLA LEVINSOHN NA MANSÃO DA GÁVEA

    VEJAM A NOTÍCIA NO SITE ABAIXO:

    http://colunistas.ig.com.br/vivimascaro/2010/10/29/priscilla-levinsohn-prepara-grande-festa-de-aniversario-no-alto-da-gavea-no-rio/

    ResponderExcluir
  6. Outra festa com nosso dinheiro ?

    Agora vamos ficar sem receber o 13o salário.
    Vai virar canapes, champanhe, whisky, vinho, camarões para os amigos ricos e famosos da família Levinsohn.

    Isso é uma vergonha !

    ResponderExcluir
  7. Dr. Ronald,

    O Silvio Santos deu todas as suas empresas, que valem mais do que R$ 2,5 bilhões, em garantia das dívidas do Banco Pan Americano.

    Faça como o Silvio Santos. Tenha a mesma dignidade que ele teve. Dê o seu shopping de São José dos Campos ou sua fazenda na Bahia, ou seus inúmeros imóveis no rio de janeiro em garantia das dívidas da UniverCidade.

    Empresário de verdade deve fazer o que o Silvio Santos fez. Quando o negócio dá certo ele fica com o lucro, mas quando o negócio dá prejuízo e está com dívidas, o empresário sério deve pagá-las ou dar bens em garantia.

    Não tente ser mais uma vez espertalhão, rotundo dr ronald. Pague nosso salário em dia e pague as dívidas da univercidade. O sr. tem patrimonio suficiente para cobrir tudo isso.

    Vai levar para o túmulo todo o seu dinheiro e manter seu nome sujo no mercado ? Suas filhas já se acostumaram com suas falcatruas, mas e seus netos, eles terão vergonha do sr.

    Pague nosso salário, deposite nosso fgts, pague as dividas da univercidade e recupere a instituição e melhore seu conceito na sociedade.

    ResponderExcluir
  8. FESTA COM SEU DINHEIRO É O CACETE!!!!!!!!!!!!!
    O DINHEIRO É MEU E FAÇO A FESTA QUE QUISER, ERA SÓ O QUE ME FALTAVA.
    TENHO HERANÇA DE MEUS AVÓS, QUE ERAM RICOS HÁ 4 GERAÇÕES QUE ESTORIA É ESSA AQUI CAMBADA DE FOFOQUEIROS E INVEJOSOS!!!EU MOSTRO MINHA CARA E VCS CAMBADA DE COVARDES????? VÃO PRO INFERNO! ME DEIXE EM PAZ NÃO TENHO NADA A VER NEM COM VOCES NEM COM A UNIVERCIDADE, NUNCA TRABALHEI LÁ NEM SOU DONA DE NADA DE LÁ. ALIÁS JA ATÉ DESCOBRI DE QUEM É ESSE BLOG, NÉ PREZADA PROFESSORA?? SEI QUE TRABALHOU NA UC ATE JAN DE 2010, TENS OUTRO BLOG BEM LEGAL....NÃO SE PODE ENGANAR TODOMUNDO O TEMPO INTEIRO NÃO É MESMO??NINQUEM NA FAMILIA TEM VERGONHA DO MEU PAI CAMBADA DE INVEJOSOS!!! ELE É UM HOMEM M A R A V I L H O S O;
    Até logo
    Priscilla

    ResponderExcluir
  9. Aliás ao invés de ficar na Internet fuçando notas da nossa familia porque não vai arrumar um empregador que de pague . Vc deve ser muito desqualificado pra estar trabanlhando so na UC ne?? FALA SÉRIO!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. E PRA SEU GOVERNO ANONIMO IDIOTA, MEU PAI DEU MUITAS COISA DA FAMILIA EM GARANTIA NESSA UNIVERCIDADE VC SABIA??? EXATAMENTE COMO O SILVIO SANTOS FEZ IGNORANTE BEÓCIO!! FALE DO QUE SABE MEDÍOCRE!

    ResponderExcluir
  11. Senhores,

    O BLOG foi criado para pleitear e PROTESTAR contra as ilegalidades dos gestores, mas de forma cordial e legal.No começo conseguimos unir os professores como aconteceu em 2009, mas depois os defensores não usaram de astúcia,mas estou ainda aqui protestando.

    Até hoje, tenho a certeza de que procurei agir de forma ética e sensata, mas formas de agir desqualificadas não será permitido como já mencionei diversas vezes e está até na minha postagem principal,acima.

    O BLOG está sem MODERADOR e as postagens realizadas por anônimos são essencialmente democráticas. Se eu quiser posso usar a "MODERAÇÃO". Mas eu prefiro a democracia. Contudo, a DEMOCRACIA é voltada para a "liberdade LIMITADA na lei".

    O que não pode haver são "ofensas", pois atentam contra a ordem pública, a moral e os bons costumes. Vamos escrever, defendendo os nossos pontos de vista, mas sem ofender.

    Aqui é o espaço do "PROFESSOR", para que ele diga o que sente, o que entende, mas de forma com que não fira as pessoas. É aberto também para outros,pois sempre é interessante ouvir os dois lados.

    Aqui sou o PROFESSOR BRASILEIRO, e , como já mencionei muitas vezes, continuarei a defender os PROFESSORES. Pelo menos é um espaço de PROTESTO contra as ilegalidades dos gestores.Entendo que TODOS devem reivindicar os seus DIREITOS e isso eu não abro mão.Enquanto houver um resquício de esperança eu estarei aqui.

    Por favor, sem ofensas ou palavras que não soem bem aos ouvidos e não firam os nossos olhos.

    Prazer em tê-los aqui.

    PROFESSOR BRASILEIRO.

    ResponderExcluir
  12. Gente,

    Isso nunca vai ter fim.... Essa palhaçada começou em 2003 e já se alastra por 7 anos... vai completar 8 em 2011!

    Amigos... entrem com uma rescisão indireta, façam um acordo no TRT e sigam felizes a vida!

    Fiz isso e garanto q estou mto melhor agora. Não adianta ir contra o sistema. Ë a mesma coisa q lutarmos para termos uma PM honesta, Ministros do STF honestos, enfim..... não tem como!

    ResponderExcluir
  13. Realmente é o melhor a fazer. Mas tem colegas que ainda têm receio. É só procurar um advogado e dar entrada. Eu também já saí da instituição,mas continuo na luta reivindicando meus direitos que foram usurpados.

    ResponderExcluir
  14. CONVITE: Blogueir@, bem como seguidores e seguidoras. Vcs estão convidados para o lançamento do meu livro: VIOLAÇÃO AOS DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES MUNICIPAL. MONOGRAFIA que recebeu nota 10, no meu curso de especialização em Direito Constitucional. Dia 03/12//2010, às 16:00h, na Assembléia Legislativa do Estado do Ceará. Leia matéria completa em meu blog. O exemplar pode ser adquirido através dos correios.

    ResponderExcluir
  15. Começamos o mes com 10% somente. Cada vez menos! E na audiência de hoje, o que foi acordado?

    ResponderExcluir
  16. A AUDIÊNCIA foi no dia 8 de dezembro e estou aguardando sair a ATA DE AUDIÊNCIA pois não fui na JUSTIÇA. Assim que a ATA esteja publicada informarei.

    Lembrem-se de que a intenção era ACORDO,mas pode ser também mais um instrumento protelatório da Instituição.É assim mesmo ,são milhares de processos e tira a paciência de qualquer um.

    VAMOS VER...

    ResponderExcluir
  17. Sindicato terá de comprovar prejuízo pela falta de regulamentação de aposentadoria especial
    www.servidorpblicofederal.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Audiência Julgamento Marcada para data 30/03/2011 às 16:11 .

    ResponderExcluir
  19. É isso...

    Colocarei no blog a ata de audiência.

    ResponderExcluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro