sexta-feira, 15 de outubro de 2010

AOS PROFESSORES DO CENTRO UNIVERSITÁRIO DA CIDADE * UNIVERCIDADE E DO COLÉGIO DA CIDADE, EXTENSIVO A TODOS OS PROFESSORES. FELICIDADES E SUCESSO! HOJE É DIA 15 DE OUTUBRO. *PROFESSOR* É A MAIS ANTIGA DAS PROFISSÕES E TEMOS QUE CONTINUAR A ENALTECÊ-LA APESAR DAS ADVERSIDADES DA VIDA.ESTE CANAL DE COMUNICAÇÃO É SEU *PROFESSOR*. ESCREVA A VONTADE DENTRO DOS NOSSOS PRINCÍPIOS.




Professor Brasileiro

12 comentários:

  1. Eu quero é saber de meu salário, do 13o de 2007, do meu FGTS que não é depositado desde 2000.

    Essa UniverCidade é uma arapuca que atrai alunos para cursos de péssima qualidade. É uma arapuca para os professores que dão aulas e não tem seus direitos trabalhistas respeitados.

    A propria filha do dono diz que a UniverCidade é "uma meleca", como escreveu nos posts anteriores.

    É uma meleca que dá muito dinheiro para seus donos pagarem festas extraordinárias, e jantares carríssimos em Nova Iorque com ew-presidentes da republica.

    É preciso fazer bloqueio on line das contas da instituição e dos donos nas milhares de ações trabalhistas que são movidas contra eles.

    Isso porque eles jogam com o tempo a favor deles. Quanto mais o tempo passa melhor, eles vão sugando todo o dinheiro da instituição.

    Mas a justiça tarda mas não falha. A falencia vai chegar antes do que eles imaginam.

    ResponderExcluir
  2. Os gestores também são corruptos. Estão aqui para defender as falcatruas dos proprietários. Em troca recebem salários e gratificações elevadas, que não receberiam em qualquer outra faculdade.

    Na gestão temos o viado do Paulo Alonso, um homosexual que tem amantes machos na UniverCidade e no Anglo Americano. Grande mentiroso, enganador e incompetente. O Cantieri é um completo desorientado e incompetente, só pensa em agradar o Dr. Ronald. O Braga é um velho enrolado e enrolador, medroso e puxa saco.

    São todos coniventes com os donos e devem tambem ser arrolados como co-responsáveis pelas dívidas e falcatruas.

    Isso tudo é uma vergonha. Vou procurar outra instituição para trabalhar a partir de 2011.

    Tô fora dessa "meleca", como disse a Sra. Priscilla, filha do dono.

    Dia do Professor. Só nos resta falar o que pensamos neste espaço. Não podemos protestar livremente ou sequer identificar porque seremos perseguidos.

    ResponderExcluir
  3. No dia do professor pedimos ajuda para os professores de madureira que, com o perigo que se encontra a localidade, são obrigados a ficar até as 10 horas. Na 6a feira a prova foi feita durante um tiroteio. Como avaliaremos estes alunos. Na 4a e 5a os alunos não compareceram devido ao medo dos tiroteios, mas não fomos dispensados pois o diretor da unidade Sr Luiz disse estar tudo bem ao Sr Braga. A Av Edgar Romero estava as escuras até as 20 horas. Por quecO Sr Luiz estava na porta da unidade,( não nos dava boa noite) e a entrada lateral estava fechada ? Os que foram embora foram ameaçados de ser descontados e os que ficaram sairam correndo no final com as ruas laterais sem carros ou alunos

    ResponderExcluir
  4. A UNIVERCIDADE NAO DÁ UM CENTAVO DE LUCRO PRA NINGUEM!! VAI APRENDER MATEMATICA FINANCEIRA O PROFESSOR INCOMPETENTE, PORQUE OS COMPETENTES JA ENCONTRARAM MELHOR POSIÇAO EM CONCORRENTES E NÃO CONTINUAM AÍ!!! OS BONS MESMOS ESTÃO SENDO TODOS CONTRATADOS. VOCE AINDA ESTA AI NA UC É???
    A FALENCIA SERA A MELHOR SAIDA PARA TODOS!!! INCLUSIVE SEUS GESTORES!! PENSE NISSO SE ACHA AO CONTRARIO ESTA MUITO ENGANADO!!!

    ResponderExcluir
  5. Quem está ainda na Instituição sairá certamente; estão se preparando,pois uma RESCISÃO INDIRETA em massa seria excelente.

    Contudo, a pressão exercida contra a Instituição é grande e não pensem que os gestores não estão preocupados.

    Qualquer dia desses saberemos de NOVIDADES!!! ESPEREM E VERÃO!!!

    ResponderExcluir
  6. ...
    Nenhum dia é igual ao outro.
    Muitas pessoas se ocupam para usar o blog para brincadeiras e devaneios, entendo que é uma forma (distorcida) de manifestação, mas, é infeliz e improdutiva, pois torna um veículo importante de informações e decisões em um 'mural rabiscado', de pouca utilidade.
    Façam alguma coisa mais definitiva - rescisão indireta etc, pois disse-me-disse não resolve.
    Abraços pelo dia do professor.

    ResponderExcluir
  7. A falencia só é boa para os donos.
    É ruim para os professores porque teremos que buscar nossos direitos na massa falida e aí nunca mais veremos nosso dinheiro.
    A falencia é PÉSSIMA para os gestores, que são muito incompetentes e não conseguirão emprego em outro lugar, ainda mais empregos tão bem pagos como os que eles tem aqui na UniverCidade.

    ResponderExcluir
  8. PQP,vejam só o que se lê neste blog !
    A Priscilla que é uma das donas da UniverCidade chama a instituição de uma MELECA e todos os professores de INCOMPETENTES. E ameaça de despejo dos imóveis onde ela recebe elevados alugueis mas que não são dela.
    Os gestores são considerados incompetentes por praticamente todos os professores e funcionários, exceto por aqueles que são da patota deles.
    O Dr. Ronald e a Dra. Claudia já abandonaram a gestão na mão dos incompetentes gestores.
    Isso vai acabar indo a falência mesmo.

    ResponderExcluir
  9. gostaria de saber se os funcionários que entraram com rescisão indireta receberam o que lhes era devido.

    ResponderExcluir
  10. TODOS OS QUE AJUIZARAM AÇÃO DE RESCISÃO INDIRETA ESTÃO AINDA NO PROCESSO,POIS AS AUDIÊNCIA DEMORAM MUITO. MAS, CERTAMENTE CONSEGUIRÃO,POIS SÃO CAUSAS GANHAS,UMA VEZ QUE TRATA-SE DE SALÁRIO E POR SUA VEZ É DE NATUREZA ALIMENTAR.

    ResponderExcluir
  11. muitos conseguiram!! demorou mais saiu!! agora estamos lutando para ver se um dia eles pagam o 13º de 2007, FGTS e INSS. agora o pior esta vindo gente salários de dezembro de 2010 não foram pagos e já estamos no final do Mês de Janeiro de 2011 e isso esta se acumulando fora as férias!! o bochicho que veio da sede é que esse mês não sairia o pagamento!! ai eu pergunto: será que já que o Pagamento não sai eu sou obrigado a ir trabalhar NNÃÃOO. e o pior é ficarem todos quietos sem falar nada como se estivesse tudo normal!! e ainda vieram com o Papo de que a UC esta mudando!!eu vi que mudou SÓ A COR DO LOGO da UC mais a pilantragem lá continua a mesma e enquanto estiverem CANTIERI, BRAGA e outros gestores lá tbm... vai continuar ainda dessa forma!! não adianta só mandar Bruno (Guerra)e Alonso. tem que ir toda a gestão. nunca vi um cara mais enrolado que WANDO CANTIERI!!

    ResponderExcluir
  12. Colega, Tem outras noticias posteriores a esta postagem do PROFESSOR BRASILEIRO.ESTAMOS EM JANEIRO DE 2011 E TEM NOTIVIAS SOBRE O 13° SALÁRIO DE 2007.

    Digite sempre : www.professorbrasileiro.blogspot.com

    ResponderExcluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro