segunda-feira, 19 de novembro de 2012

UNIVERSIDADE GAMA FILHO - ATENÇÃO Terça-feira, 20 de novembro de 2012 * PARALISAÇÃO * Professores da UniverCidade marcam nova assembleia para o dia 23/11, às 14h. Atenção, professores da UniverCidade! Assembleia Geral Ordinária: 26/11, 18h, no Sinpro-Rio para prestação de contas. Compareçam para saber das novidades.

  UNIVERSIDADE GAMA FILHO - ATENÇÃO



Terça-feira, 20 de novembro de 2012
PARALISAÇÃO 22, 23 e 24 DE NOVEMBRO, ASSEMBLEIA 26 DE NOVEMBRO: PROFESSORES DA UGF PLEITEIAM REGULARIZAÇÃO DO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS

DEVIDO PROBLEMAS COM O CUMPRIMENTO DAS DATAS NEGOCIADAS PARA O PAGAMENTO DOS SALÁRIOS, PELA GALILEO, E COM A FINALIDADE DE AVANÇAR NA REGULARIZAÇÃO DO PAGAMENTO DOS SALÁRIOS, OS DOCENTES DA UGF DECIDIRAM MANTER A PARALISAÇÃO DE 22, 23 E 24 DE NOVEMBRO, E A ASSEMBLEIA DO DIA 26 DE NOVEMBRO, 17h30, NA SALA DOS PROFESSORES, DI, PIEDADE. 

FICA ADIADA A APLICAÇÃO DA A2 DESSES DIAS (DE 22 A 26 DE NOVEMBRO).

OS DOCENTES CONTINUAM NO AGUARDO DE NOVAS INFORMAÇÕES DA GALILEO COM REFERÊNCIA AOS PRAZOS E AOS PAGAMENTOS ACORDADOS PARA OS SALÁRIOS DE OUTUBRO (2ª PARCELA), NOVEMBRO, DEZEMBRO E JANEIRO, 1/3 DE FÉRIAS DE 2012 E 13º DE 2012.

RECORDAMOS AINDA QUE HÁ UMA PAUTA DE NEGOCIAÇÕES EM ABERTO, A QUAL TERÁ CONTINUIDADE POR MEIO DA INTERLOCUÇÃO ENTRE AS DIREÇÕES DA ADGF E GALILEO.





Centro Universitário da Cidade - UniverCidade

Em assembleia realizada no dia 09 de novembro, os professores protestaram contra o atraso no pagamento dos salários e decidiram pela realização de nova assembleia no dia 23 de novembro, sexta-feira, às 14 horas, na Sede do Sinpro-Rio.

É fundamental a mobilização dos professores para esta assembleia.

FOI FORMADA UMA "COMISSÃO DE NEGOCIAÇÃO".

Marcarão uma Reunião com a nova diretoria da GALILEO no dia 21 de novembro que terá a seguinte pauta:

1. Resolver sobre o FGTS, 13º salário e 1/3 de férias
2. Calendário de pagamento
3. Atualização do passivo
4. Acordo de "não demissões"

NA PRÓXIMA ASSEMBLEIA DO DIA 23 AS 14 HORAS:

Deliberar sobre a deflagração "GREVE"


TODOS IRÃO? ESPERO QUE SIM.

NÃO PODEMOS RECUAR.  É AGORA OU NUNCA!

Informe-se e participe!

Sinpro-Rio: Rua Pedro Lessa, 35, 2º andar, Centro do 
Rio.
 

 Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas - SINPRO-RIO. 

No dia 26 de novembro, segunda-feira, às 18 horas, o Sinpro-Rio realizará a Assembleia Geral Ordinária de Prestação de Contas. 

Informe-se e participe! 


Ela acontecerá na Sede Centro: Rua Pedro Lessa, 35, 2º andar, Centro do Rio.
SENTENÇA DA "CASTELO BRANCO" - PAGAMENTO DE 13º, SALÁRIOS ATRASADOS, FGTS SOB PENA DE MULTA DIÁRIA - CLIQUEM AQUI.


 

9 comentários:

  1. Uma coisa é certa, não dá para esperar até o dia da assembléia, para que façamos algo a espera de um resultado positivo. Devemos nos organizar, e PARALISAÇÃO já para esta quarta, sem aplicação de provas.
    Só assim vejo alguma esperança de melhora, para nós professores, na assembléia que está por vir.

    PARALISAÇÃO JÁ!

    ResponderExcluir
  2. ...e a situação será a mesma essa semana. Ninguém fará nada, ningém tomara uma attitude, ninguém se posicionará, ....
    PELO AMOR DE DEUS O QUE ESTAMOS ESPERANDO PARA DEFLAGAR A GREVE??? Estou desesperada com essa situação, não aguento mais!!!
    Passará a A2, chegará a A3 e nada acontecerá?? Precisamos deflagar a greve essa semana.
    Sugiro que seja feita uma PARALISAÇÃO ATÉ O DIA DA ASSEMBLEIA E NO DIA DA ASSEMBLEIA DECIDIMOS PELA GREVE. Não existe outra saída!!

    PARALISAÇÃO A PARTIR DE QUARTA FEIRA, SEM APLICAÇÃO DAS PROVAS, ATÉ O DIA DA ASSEMBLEIA!!!

    ResponderExcluir
  3. Professores da UniverCidade que se com migalhas...

    o cronograma de pagamentos pelo que parece só vale para a Gama Filho... se estão acomodados pensando que vão receber as mesmas parcelas da Gama Filho nos dias agendados pode esquecer....

    não levar cano.. pois a Galileo não acertou nada com os professores da UniverCidade....

    vão passar o Natal durinhos sem nada no bolso... aí podem entrar de greve nas férias hahaha

    ResponderExcluir
  4. professores da UniverCidade.... acordemmmm....

    essas datas de pagamento se referem ao acordo com a Gama Filho... não esperem que Galileo cumpra o mesmo com a UniverCidade... se não se mobilizarem logo... seu próximo recebimento vai ser em março do ano que vem....

    ResponderExcluir
  5. É muita desunião...

    Muitos professores que frequentam este Blog estavam a favor da paralisação até o dia da assembléia, mas não há comunicação com relação aos demais.
    Hoje todas as unidades funcionando normalmente, sendo aplicada as provas de A2...
    Nossa reação deveria ter iniciado HOJE, mas agora percebo que o grande vilão não são os gestores, mas, a nossa própria omissão.

    ResponderExcluir
  6. NÃO APLIQUEM PROVAS A NOITE!!!
    VAMOS INICIAR JÁ UMA PARALISAÇÃO!!!!
    ACORDEM, ESSA É A HORA!!!!!
    SE PASSAR DESSA SEMANA JÁ ERA!!!

    NÃO APLIQUEM PROVAS HOJE A NOITE!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Prezados Professores da UniverCidade, vcs estão com a faca e o queijo na mão. Unam-se pois ñ há melhor momento para pressionar a gestão do grupo Galileu, senão, ñ verão a cor do dinheiro que lhes estão sendo prometidos e descumpridos, por óbvio. A hora é esta!!! Façam como os docentes da Gama Filho! Deixar passar este momento cavando a própria cova ñ deveria sequer uma opção cogitada!!! A sensação de estarem lesados será muito pior real, se aplicarem as provas de A2! Depois só restará chorar ainda mais!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezado aluno (a)vc está com toda razão. A falta de união entre os professores da UniverCidade é gritante, vergonhosa e, em última análise, triste. Cedem a menor ameaça, como se nós docentes já não tivéssemos passado da fase de uma ameaça iminente, porque estamos efetivamente com danos concretos. Há docentes venais, que se prostituem, mas, acredito serem minoria. A enorme maioria cede a menor ameaça. Acham que se tomarmos uma medida drástica como é o caso da deflagração de uma nova greve, estaremos sujeitos a perdas ainda maiores. Eles não acordaram para a primeira realidade que considero basilar: a perda da própria dignidade. Se acham muito pequenos em relação ao poder de destruição que o grupo Galileo pode provocar em suas vidas. Já não basta o que estão causando? Continuam preferindo a mediucridade de uma vidinha calcada no medo desenfreado. Para tais docentes, tal poder nefasto da Galiléia é ilimitado. Não acreditam que podem vencê-los. Como podemos perder algo que há muito já não temos? Gostam de se iludir acreditando em duendes, papai Noel, em promessas inúteis tão consistentes como bolhas de sabão flutuando no ar etc. O grupo Galileo precisa responder pelos seus atos irresponsáveis. Não sejamos condescendentes com tais figuras. A omissão é uma falta grave

      Excluir
  8. GENTE...QUE TAL MOSTRAR A CARA, SAINDO DO ANONIMATO, E PARTICIPAR DAS DECISÕES NO FORO LEGAL: ASSEMBLÉIA NO SINPRO. NÃO ADIANTA QUERER MOBILIZAR E TENTAR COMANDAR GREVE AQUI PELO BLOG. ESTE ESPAÇO NÃO É PARA ISSO. O PROFESSOR BRASILEIRO SE ESFORÇA PARA NOS MANTER INFORMADOS SOBRE OS ACONTECIMENTOS, AS DECISÕES, NO ENTANTO, DEVEM SER TOMADAS NA ASSEMBLÉIA NO SINDICATO. TENHO ACOMPANHANDO SÉRIAS ACUSAÇÕES (SEMPRE ANÔNIMAS) ATRIBUINDO AOS PROFESSORES DA UNIVERCIDADES UMA CONIVÊNCIA QUE NÃO EXISTE. SEI QUE TEM VARIOS PROFESSORES ENVOLVIDOS ATÉ O PESCOÇO NA LUTA PELOS DIREITOR TRABALHISTAS DE TODOS E A MAIORIA CONTINUA ESPERANDO NÃO SE SABE O QUE. A UNIÃO DO PRIMEIRO SEMESTRE COM A GREVE DE MAIS DE 40 DIAS FICOU PARA TRÁS. VAMOS NOS OFERECER PARA SOMAR AO PESSOAL QUE ESTÁ DE FRENTE, SE EXPONDO E MOSTRANDO A CARA SEM MEDO E COM MUITA CORAGEM. DE MINHA PARTE, ATÉ AQUI ANÔNIMO, JÁ DECIDI ME JUNTAR AO GRUPO QUE ESTÁ NA FRENTE DE BATALHA. FAÇA O MESMO.

    ResponderExcluir

O BLOG É MODERADO.

TODOS SÃO BEM-VINDOS !

Professor Brasileiro