ATENÇÃO ALUNOS DA UNIVERCIDADE
quarta-feira, 28 de maio de 2014
OS INTERESSES POLÍTICOS $$$ SOBREPUJAM OS INTERESSES DO POVO. O QUE SERÁ QUE "ROLOU" POR TRÁS DOS BASTIDORES ?!Até o MEC já respondeu às críticas do ex-dono da UniverCidade, Ronald Levinsohn, menos os docentes
SOBRE OS DOCUMENTOS ACHADOS NO LIXO:
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Responder o Ronald para quê? Dizer mais do mesmo! Estamos fodidos de saber que são todos bandidos! Os levinsonhs, os Gamas, os Reverendos, os políticos, os juízes. Alias o TRT rj esta como o transito carioca, cada vez mais lento.
ResponderExcluirNa Copa todos vão para a copa celebrar com nosso dinheiro o calote que nos deram com a ajuda do Estado Brasileiro que acabou de endossar o conceito de cidadania de longo prazo e "ad infinitum".
Vou pedir aos céus e aos infernos que na hora dos gols caia na cabeça de cada um deles e no parlamento brasileiro que elabora leis que não são cumpridas tantas bananas de dinamite quantos foram os trabalhadores sacaneados por esta farsa chamada DEMOcracia.
Mais uma piada a reunião do Sinpro com a autoridade máxima do TRT RJ para pedir agilização no julgamento dos processos trabalhistas dos professores contra a Galilleo. Meu processo foi sentenciado a quase um ano e nada recebi até o presente.
ResponderExcluirOs sócios da Galileo mandam no judiciário, mandam no executivo e mandam no legislativo. Será que isto tem alguma relação como os financiamentos de campanha e outros financiamentos escusos.
Um amigo me disse que não tem solução, que nestes casos tem que partir para a penhora e liberar uns trocados para agilizar. Insisti mas não tive esclarecimentos maiores sobre para quem devo liberar uns trocados.
Francamente, Neste país os trabalhadores sustentam a todos com seu suor e ainda somos tratados como imbecis.
Nós sustentamos os políticos, os funcionários públicos, a polícia, o Judiciário, o legislativo, o executivo, os empresários desonestos (e os honestos), os sindicatos, os conselhos profissionais, a mídia, o terceiro setor a copa e etc.
Nos precisamos de uma ação de pura cidadania para mandar todos para o esgoto.
O ESTADO BRASILEIRO, COM SUA INCONTESTÁVEL CAPACIDADE PARA FAZER CUMPRIR A LEI E PRESERVAR A CIDADANIA, É O MAIOR INCITADOR DA VIOLÊNCIA.
TEMOS QUE IR PARA AS RUAS COBRAR CIDADANIA, DURANTE E DEPOIS DA COPA, MAS DEVEMOS RESPEITAR O POVO QUE QUER PARTICIPAR DA COPA, OS ATLETAS E FUNCIONÁRIOS POIS ELES TAMBÉM SÃO CIDADÃOS E, COMO NÓS, DESEJAM UM ESTADO MAIS EFICIENTE.
QUEM SAI PARA SE DIVERTIR NA COPA NÃO TEM PRESSA PARA RETORNAR, ENTÃO PODERÍAMOS MANTER AS RUAS CHEIAS POR MAIS TEMPO PARALISANDO O TRANSPORTE APÓS JOGOS.
NA VERDADE ISTO SIGNIFICARIA APENAS COLOCAR O SISTEMA DE TRANSPORTE COMO, NO COTIDIANO, QUANDO TENTAMOS TRABALHAR E NO MESMO RITMO DO ESTADO, PRINCIPALMENTE DO JUDICIÁRIO.
O capeta esta perturbando novamente vou acabar matando meia dúzia destes pilantras safados, ladrões, corruptos estelionatários, mentirosos.
ResponderExcluirA justiça brasileira e principalmente a imprensa demonstram surpresa quando trabalhadores descumprem determinação judicia !!!!!! Mas é quando a Galileo (Ronald Guimarães Lenvinsonh, Rev. Adenor Gonçalves, Família Gama) descumprem sentença judicial. Ninguém fala nada, o BOPE, a PC, PF, MP, os políticos desaparecem.
ResponderExcluirA Lei brasileira é de cumprimento compulsório apenas para os trabalhadores, para os pobres, negros, índios e etc.
Políticos, representantes do MP e do poder judiciário, empresários seus amigos, não precisam. O segundo grupo faz parte de uma classe de cidadãos superiores, estão acima da Lei. O primeiro grupo pertence a classe de cidadãos inferiores pois são dotados apenas de obrigações. Concordo com o colega de 5 de junho, " O ESTADO BRASILEIRO, COM SUA INCONTESTÁVEL INCAPACIDADE PARA FAZER CUMPRIR A LEI (com celeridade) E PRESERVAR A CIDADANIA, É O MAIOR INCITADOR DA VIOLÊNCIA".
Descaso total no TRT RJ com os trabalhadores nos processos que visam requerer verbas rescisórias contra o Grupo Galileo (UniverCidade + Gama Filho + MEC + Legislativo + executivo) sendo os dois últimos tendo sua sociedade constituída por elevados financiamentos de campanha política eleitoral financiadas pelos sócios efetivos (Ronald lenvinsonh, Reverendo Adenor Gonçalves(representante mor da Igreja Batista) e Família Gama.
ResponderExcluirTodo mundo ganha mas ninguém leva. Transparência zero, nenhuma informação.
O Direito me parece apenas mais um instrumento de coação e controle ideológico a serviço das repugnantes elites financeira e política que, qual uma grande máfia, dominam o Estado brasileiro, determinam suas políticas, suas decisões e manipulam a cidadania.
Depois RECLAMAM QUANDO O POVO PROTESTA.
Mandam os IGNORANTES E "ABESTADOS POLICIAIS" BATER NO CIDADÃO, quando o povo perde a paciência e sem voz nos poderes do estado, para garantir efetivamente a sua cidadania, quebra os símbolos deste capitalismo perverso e deste Estado traíra marcado por práticas e políticas, além de maculadas pela corrupção, socialmente esquizofrênicas.
O problema do MPT não são as demissões coletivas de difícil solução, como alegado na audiência pública da Alerj, mas sim a incompetência e a proximidade deste órgão com indivíduos de qualificação moral similar aos sócios da Gallileo.
ResponderExcluirO Ronald preparou esta sacanagem por conhecer muito bem os caminhos da justiça brasileira.
Os calotes que tenho levado vão ser devolvidos com juros, correção monetária e mais o dano moral que vou precificar segundo minha própria interpretação do meu próprio sofrimento. Quero ver se este Estado corrupto vai ser capaz de me fazer pagar.
Neste país e "cada um por si e o Estado pelos corruptos".
esse blog já era. ninguém se interessa por ele... esquece tudo e desencarna...
ResponderExcluirÉ interessante observar, senhor ou senhora, que ao postar essas coisas, continuas como anônimo(a).
ExcluirQuero ver sua identificação. Aí sim, vamos lutar cara a cara. Apareça.
O senhor ou senhora não me conhece mesmo! Aguarde-me, pois não ficarão impunes.
Falta pouco para que percam determinados bens para pagarem suas dívidas para com os professores e os funcionários, que trabalharam para encher os seus bolsos.
O mal que fazes é igual a um bumerangue, vai e volta com uma força descomunal.
Em vez de estar bisbilhotando aqui no blog que não foi para vocês, cuide de fazer algo em prol de seus funcionários que estão sofrendo pela ganância que invade suas mentes e corações. Não adianta essas ameaças...
A luta não é a meu favor, por que felizmente não dependo de vocês, mas me solidarizo com meus colegas e continuarei aqui divulgando essas atrocidades que realizam com medo de perder bens materiais.
ÉS FELIZ? Acho que não...
Professor Brasileiro,
ExcluirSeu blog é muito útil. Não dê importância a esse tipo de coisa. Para alguém que pensa dessa forma do seu blog, e ainda se dá o trabalho de escrever isso, é porque seu blog tem sim alguma utilidade. Senão, não se incomodaria. A crise da UC ainda não acabou. Nós, docentes, ainda não vimos a cor do nosso dinheiro que essa instituição nos sugou por anos e anos.
Vai ver é algum gestor ou antigo gestor que adora o seu blog.
Realmente amigo. Alguém está ainda muito preocupado com tudo o que o blog contém.
ExcluirAbraço.
Não sei se é gestor ou algum professor ligado à máfia chamada galilleo, mas deumacoisa tenho certeza, és um imbecil ou covarde, ou os dois. Quem sabe?
ExcluirA cerca de duas semanas a TV Globo falou com destaque sobre a morosidade do judiciário. Segundo a reportagem 30% dos processos não são julgados. Bem se considerarmos que mais de 30% dos processos que são julgados não chegam a execução da sentença cerca de 50% dos processos não tem o restabelecimento do direito, ou seja, a cidadania foi pro "pau". Isto, definitivamente, não é democracia.
Nesta citada reportagem percebi uma preocupação muito grande em se justificar tal catástrofe. A principal justificativa foi relacionada às câmaras de arbitragem.
Francamente, agora que descobriram isto.
A redemocratização já dura 20 anos.
Esta ineficiência é parte integrante dos esquemas de corrupção e beneficiamento de organizações mafiosas.
Durante a ditadura isto não era necessário "- não é Ronald? - " mas na democracia é preciso simular o respeito aos direitos, a predominância da cidadania.
A maior parte dos processos que não são julgados e aqueles que não chegam à execução são selecionados cuidadosamente.
O dinheiro que o Ronald gastou para falar besteira no jornal daria para homologar a rescisão de vários funcionários.
Se vc se identificasse e marcasse um contato pessoal, creio que não teria dúvidas em providenciar a sua desencarnação?
ExcluirDepois dos comentários do "cachorro" Ronald lenvisonh, no jornal O Globo, em 20/05/2014 concluo que a Galilleo realmente foi sua obra e todos eles representam um bando de aloprados.
ResponderExcluirIncrível a desfaçatez de alguns...Publicar um enorme obituário, no jornal mais caro do país para esses assuntos, em homenagem a um conhecido e dizer que não pode pagar suas dívidas. Será que a família do falecido sabe disso e concorda? Que homenagem mais pífia.
ResponderExcluiresse ronald é um pilantra, se beneficiou dos governos militares, quando do episodio da delfin, com ajuda de próceres daquela republiqueta, como Golbery, Simonsen, galveas, Nestor jost.... e agora finge ser contra aquele período, para tentar ficar bem na fita com o pt. esse mesmo pt que através do jose Dirceu fez esse marmelada com a galileu etc e tal. esse cara é um artista, sem qualquer puder, caráter, honra ou dignidade. um verdadeiro charlatão, impostor. e ainda se diz penalizado com a morte do medico, aproveitando para se auto elogiar. quanta empáfia. e calhordice. um aproveitador. homenagem cachorra essa.
ResponderExcluirprofessor brasileiro, continue a sua luta, a luta de todos nós. e vamos levar esses gatunos às masmorras.
ResponderExcluirComo disse o Ministro do STF Joaquim Barbosa,"os brasileiros precisam entender a importância de se respeitar a legislação". Bem me parece que esta frase se destina, em grande medida, ao poder judiciário ao poder judiciário e aos nossos políticos.
ResponderExcluirNeste país apenas aos pobres são exigidas as obrigações, seja na forma da Lei ou fora dela. Aos ricos, membros do judiciário e políticos apenas benefícios.
Ronald, Reverendo Adenor Gonçalves (da Igreja Batista), Paulo Gama e famílias devem ter esquema no judiciário similar ao montado pelo ex primeiro ministro francês "Sarcosi".
ResponderExcluirLembro-me do Ronald, em entrevista a alguns alunos durante uma greve, fazendo comparações entre as condições dos trabalhadores brasileiros!?!? Alguém seria capaz de imaginar o seu junto com os seus cúmplices da galilleo, do judiciário, do legislativo, do executivo, do DEM, do PSDB,... e do PT.
ResponderExcluirAlguém deixou aqui os dados dele, inclusive o seu endereço na Gávea. Bem, quem informou o endereço esta equivocado ou foi o próprio. A cerca de quinze dias fui no endereço perguntar por ele, inicialmente me identifiquei como se fosse um jornalista e fui informado de que ele não vai lá a mais de um ano. Agradeci a atenção de quem falou comigo pelo interfone e me despedi informando minha real identidade, Professor Capeta. Espero que ele tenha recebido o recado para ver se ele desentoca junto com os seus.
Professor Capeta
Na cidade onde nasci e vivi parte da minha vida, no estado do Amazonas, havia uma expressão que fazia todos os safados arregarem rapidinho. Bastava parte da população começar a dizer que iam "arrancar o anus do safado pela boca" que a pilantrada se entregava ou desaparecia da cidade. Bem a questão é que se o safado não se entregasse ou desaparecesse acontecia isso mesmo.
ResponderExcluirLembro-me do Ronald, em entrevista a alguns alunos durante uma greve, fazendo comparações entre as condições dos trabalhadores brasileiros e chineses!?!? Alguém seria capaz de imaginar o seu destino, junto com os seus cúmplices da galilleo, do judiciário, do legislativo, do executivo, do DEM, do PSDB,... e do PT, se morassem na China?
ResponderExcluirAlguém deixou aqui os dados dele, inclusive o seu endereço na Gávea. Bem, quem informou o endereço esta equivocado ou foi o próprio. A cerca de quinze dias fui no endereço perguntar por ele, inicialmente me identifiquei como se fosse um jornalista e fui informado de que ele não vai lá a mais de um ano. Agradeci a atenção de quem falou comigo pelo interfone e me despedi informando minha real identidade, Professor Capeta. Espero que ele tenha recebido o recado para ver se ele desentoca junto com os seus.
Professor Capeta
como que faço para conseguir meu diploma, me formei em 2011, colei grau, recebi o certificado de conclusão, mas não ficou pronto o meu diploma, como faço para conseguir?
ResponderExcluirobrigado
Ola´.
ExcluirEnvie e-mail para: faleconosco@assespa.com.br - (UniverCidade)
Ou vá no facebook e envie mensagem para o DIRETÓRIO explicando os eu caso.
https://www.facebook.com/dce.univercidade?fref=ts
Tem também o site do DCE no setor fale conosco: http://dce-uc.blogspot.com.br/p/contatos.html
Boa sorte e me conte o desenrolar.
Professor Brasileiro e demais colegas esta notícia - Repressão da ditadura militar também invadiu as salas de aula - O Globo - (17/03/14) - no site do sinpro me fez lembrar alguns episódios narrados por colegas nas unidades da UniverCidade.
ResponderExcluirSerá que existe alguma coincidência nisso ou movimento repressivo esta tentando retornar na algibeira de falsos empreendedores.