quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

ASSEMBLEIA DO DIRETÓRIO ACADÊMICO DOS DISCENTES DA UniverCidade. MAIS INFORMAÇÕES DA ASSOCIAÇÃO DOS DOCENTES DA GAMA FILHO - INFORMAÇÕES PRESTADAS PELA GALILEO EM 14/02/2013. AINDA NÃO HÁ DEPÓSITO DOS OUTROS 50% DE DEZEMBRO, NEM INFORMAÇÕES DA GALILEO - ASSOCIAÇÃO DOS DOCENTES DA GAMA FILHO.



MAIS INFORMAÇÕES DA ASSOCIAÇÃO - INFORMAÇÕES PRESTADAS PELA GALILEO EM 14/02/2013: CLIQUEM AQUI



Senhores Docentes.

- Por meio do site da UGF temos a informação que o início das aulas está adiado para o dia 7 de março de 2012, sendo os dias 4 a 6 de Boas Vindas;

- Após insistentes contatos com o Dr. Alex Porto, no dia de hoje, referente aos pagamentos atrasados e sobre o campus Barra, recebemos a seguinte comunicação: amanhã teremos uma informação definitiva sobre esses assuntos.

 
- Sobre a assembleia convocada pelo Sinmed, as informações básicas são:

Local: Auditório da Provedoria da Santa Casa de Misericórdia, RJ, Centro, Rua Santa Luzia, 206;
Data: 18 fevereiro 2013
Horário: 10h00


Direção ADGF



Em 14 de fevereiro de 2013, ainda não há depósito dos 50% de dezembro, nem informações da Galileo - ASSOCIAÇÃO DOS DOCENTES DA GAMA FILHO - CLIQUEM AQUI.

Diz a ADGF que os docentes cobram à ADGF informações sobre nossos salários e que a Galileo não fez novas comunicações, ainda não efetivou o depósito assegurado para hoje e nem lhe prestou informações sobre o pagamento do salário de janeiro de 2013.

A ADGF diz que mantém o apoio à assembleia conclamada pelo Sinmed para 18 de fevereiro de 2013.